Paguei minha divida 1° parte

Um conto erótico de Hom37
Categoria: Grupal
Contém 1746 palavras
Data: 17/04/2011 18:49:21
Assuntos: Anal, Casal, dp, Grupal, Hetero, Swing

Olá! estou aqui para narrar como cumpri minha promessa com minha esposa.

Para quem leu meus contos anteriores sabe que prometi leva-la em uma casa de swing, então chegou o aguardado dia

e fomos em uma cidade vizinha que é bem grande e tem algumas casas de shows de sexo ao vivo.

Chegando lá entrei sozinho e me informei com o balconista que tinha uma casa do tipo que procurava bem proxima, mas que eles não gostavam de pessoas sem convite e seria dificil liberarem nossa entrada, mas arrisquei e me dirigi para lá. Ao chegar realmente não permitiram nossa entrada sem convite ou com alguem conhecido. Frustados voltamos ao estacionamento para pegar o carro e ir embora já que nossa noite tinha acabado, ao abrir o carro ouvi me chamar, minha esposa se assustou achando que era assalto mas era um casal que tinhamos visto sair da casa quando tentavamos entrar.

Eles se apresentaram. Ele Felipe 38, ela Joana 34, ambos brancos, quase da mesma altura algo em torno de 1,65cm ambos magros mas ela tinha uma bundinha gostosa. Disseram que a casa tinha pouca gente e que não perdemos nada em não entrar. Perguntamos de onde eram e nos disseram que eram de outra cidade tbm vizinha a nossa e que já fazia uns 2 anos que frequentavam a casa e teriam prazer em nos mostrar desde que fosse outro dia.

Contei que seria nossa 1° vez, e ele me falou que percebeu devido nosso nervozismo. nos convidaram para tomar algo em um bar, só ai a mulher dele falou com a minha dizendo que seria mais vantagem do que entrar no swing pois aquela noite só tinha homens sós. Mara minha esposa então aceitou o convite.

Fomos a um bar com pouca luz e som ambiente bem agradavel e nos conhecemos melhor, eles falaram que estavam casados a 13 anos e resolveram esquentar o casamento com swings e que foi a melhor coisa que fizeram, resumindo após algumas bebidas já com todos meio aereos nos convidaram para um motel, os quatro no mesmo quarto, olhei para minha mulher que pediu para conrvesar a sós comigo, pedi licença e fomos até a calçada.

Ela; vc quer msm?

Eu; só se vc estiver afim! tá bem eu aceito mas não vou transar com ele e nem vc com ela, OK!

tudo bem do jeito que quizer.

Voltamos a mesa e lhes disse que aceitamos o convite mas nas condiçoes impostas por Mara. Eles aceitaram mas ele me pediu que fossemos eu com sua esposa e ele com a minha nos carros para o motel, ela disse que tudo bem mas não rolaria nada.

No caminho descobri que Joana era bem safada ao entrar já pegou no meu pau e começou a punheta-lo dizendo que hoje minha esposa veria o macho dela comer outra e eu veria ela sentar em outro pau, não contei que ela já tinha me visto com outra, pois aquela magrinha realmente me deixou com tesão que até imaginei ver minha mulher dar para o Felipe enquanto comia Joana do seu lado.

Entramos e pegamos uma suíte tomamos mais alguma coisa pra quebrar o gelo e eles começaram a se despir enquanto se beijavam, e eu e minha esposa apenas observando. Mas o tesão tomou conta e fiz o mesmo com Mara e agora quem era observado eramos nós. deitei minha mulher e começei a chupar a buceta dela que parecia uma cachoeira e do lado Joana fazia um boquete no marido, aliás ela era aquela falsa magra gostosa e tinha uma bunda deliciosa pequena mas arrebitada e durinha, ele tinha um pau de respeito uns 19cm, um pouco maior que o meu porem mais fino, quando olhei na cara da Mara vi que olhava atentamente a chupeta que Joana dava no marido. Ela tbm percebeu e ofereceu o pau do cara para ela que olhou para mim e vi em seus olhos o desejo por aquela vara e consenti.

No que ela começou a chupa-lo senti uma ponta de ciumes e quase acabei com a farra mas me lembrei das nossas transas com Elaine e me acalmei. foi então que Joana veio e ajeitou minha esposa de quatro e me pos por baixo dela me mandando chupar a buceta da Mara e veio chupar meu pau, que boca maravilhosa ela tinha quase gozei em meno de 30 segundos. Comecei a ouvir minha mulher a gemer sinal que estava gostando das minhas chupadas em sua xana, mas tbm ouvi Felipe e olhei para ver a situação, só então vi como estavamos Mara chupava Felipe, eu chupava Mara e Joana me chupava. minha mulher foi a 1° a gozar e pediu para tomar banho, Felipe se ofereceu para ir com ela mas ela disse que queria que eu fosse, fomos e ela não disse nada entramos na banheira que tinhamos deixado enchendo e ela disse que queria fuder como nunca e tbm queria saber se eu topasse fazer uma DP nela desde que a Joana aceitasse lhe mostrar com era e só eu começe seu cuzinho já que ela ficou com medo do tamanho do pau dele. Aceitei terminanos o banho sempre nos acariciando e voltamos para a cama onde Joana cavalgava feito uma louca no seu marido e ao me ver pediu para chupar meu pau novamente e para minha mulher sentar na cara do seu marido. Aceitamos e ela chupava meu pau das bolas a cabeça sempre com força me dando muito tesão, olhei e vi Mara sentada na cara de Felipe com os olhos fechados tendo a lingua dele dentro dela e um dedo no seu anelzinho. Agora quase que ao mesmo tempo eu e Felipe gozamos.

Só faltava Joana gozar então ela se deitou e seu marido lhe chupou sua buceta e seu cuzinho até ela gozar aos gritos, enquanto que apenas nos tocavamos. Começei a falar sobre o que minha esposa havia dito dentro do banheiro e eles ficaram radiantes, mas nos confessaram uma coisa DP ela só tinha feito com o marido e um vibrador, que apesar de já frequentar o swing a 2 anos nunca teve coragem de experimentar mas naquela noite estava disposta, mas que ainda era cedo pois minha esposa não tinha sido comida nem por mim nem por seu marido. Levantou da cama e me pediu para lhe dar um banho, olhei para Mara para perguntar se podia e vi que sim pois ela já estava com a vara de Felipe na mão quase em sua boca.

Meu pau já estava duro feito pedra novamente quando entrei no banheiro, já agarrando Joana por trâs entramos debaixo do chuveiro e dei um banho de lingua nela dando especial atenção no seu buraquinho e depois ganhei uma chupeta deliciosa, mas antes de gozar pedi que parasse pois queria comer ela na cama( confesso que estava louco para ver como Mara estava) ao voltar para cama vi minha mulher de 4 sendo comida por Felipe que dava fortes estocadas fazendo ela gemer alto coloquei a mulher dele na mesma posição e fiz o mesmo fazendo as duas gemerem alto, desta vez Felipe gozou 1° e foi tomar banho minha esposa preferiu ficar nos vendo, pedi o cuzinho de Joana que de pronto tirou meu pau da sua buceta e já direcinou ao anelzinho, fui colocando devagar até entrar tudo, dei alguns segundos para ela relaxar e começei o vai e vem até começar a bater forte em sua bunda gozando minutos depois.

Fomos os três para o banheiro e Felipe tinha preparado a hidro, entramos os 4 e ficamos a papear, com comentarios deles perguntando se era nossa 1° vez, já que estavamos bem soltos e eles só se liberaram assim após o 5° ou 6° encontro, rimos e tanto eu com Mara dissemos que deveria ser o efeito do alcool e a afinidade entre nos tinha sido muito boa e as coisas rolaram naturalmente. Após 1/2 hora voltamos para a cama para finalizar a noite.

Logo que Felipe deitou e sua esposa deu uma chupada em seu pau para deixar molhado, enquanto a minha fazia o mesmo comigo. Então Joana virou de costas para o marido e começou a sentar em seu pau, fazendo com que seu cuzinho engolisse toda sua vara e após algumas bombadas me pediu para colocar em sua buceta o que fiz prontamente, ficamos assim por + de 15 minutos até que Joana gozou loucamente vindo quase a desmaiar.

Só ai eu e Felipe lembramos da minha esposa que estava ao lado apenas se tocando, então fomos como leóes famintos pra cima dela e enquanto ela me chupava o pau Felipe dava um banho de lingua nela. Foi então que eu disse "você quer começar a DP" ela apenas acenou a cabeça em sinal afirmativo já que não podia falar pois nesse momento estava com as duas rolas na boca.

Perguntei se ela queria a mesma posição que Joana estava, ela disse que não, que preferia que Felipe deitasse e então foi por cima agazalhando o pinto dele com sua buceta, ai Joana já recuperada deu umas cuspidas no meu pau colocou a camisinha ( só pra constar todas as penetrações foram com camisinha) e direcionou meu pau ao cuzinho da minha esposa fui colocando devagar já que era a 1° DP dela, ela gemia feito doida, um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo, ao bater minhas bolas na buceta aberta dela começei a mexer devagar, então afastei e pedi que ela controlase o ritmo.

Ela entendeu e começou a subir e descer, quando subia tirava metade do pau do nosso novo amigo da buceta e colocava todo o meu em seu cuzinho, e quando descia vice-versa. mara aumentou o ritmo anunciando que estava pra gozar e dessa vez foi rapido, menos de 3 minutos ela estava tremendo feito louca e vendo isso tbm não aguentei e gozei junto com ela, pra alguns segundos depois ser a vez de Felipe.

Joana ao ver aquilo tirou a camisinha do marido e limpou todo a pau dele com a boca. Após isso tomamos banho nos despedimos, não sem antes trocarmos telefones para outros encontros.

No caminho pra casa Mara me disse que adorou mas que eu teria de comprar consolos maiores que meu pau pra ela se acostumar com varas grandes, pois estava toda dolorida.

Voltarei para contar novas aventuras sexuais de um casal feliz e realizado. Um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hom37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei enlouquecido. Parabéns !!!!!!!! Tua fêmea é o máximo. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Admiro sua coragem e, confesso, muito me excita imaginar isso com a minha esposa também. Mas, quando um não quer, dois não brigam rs... invejo-o apenas, amigo. Parabens. e nota 10

0 0