Minha cunhada

Um conto erótico de Caramujo
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 02/04/2011 13:54:12
Assuntos: Heterossexual

Olá, vou relatar o que aconteceu entre eu e minha deliciosa ex: cunhadinha ha alguns anos. Eu sempre olhava pra ela com outros intencoes, principalmente quando ela está bem á vontade em casa, deixando suas qualidades á mostra.

Ela tem mais ou menos 1,68m pele branca, cabelos encaracolados e o que mais me chamo atenção: seios grandes e suculentos, para explorar (chupar, amassar, brincar, fazer espanhalaEla sempre usa blusas decotadas ou sem sutiã o que os deixa á mostra sempre, me enlouquecendo! Certo dia, cheguei em sua casa pra namorar, e ela já estava de baby-doll pronta pra dormir.sentei-me no sofá de frente pra ela e não pude me controlar ao ver os dois montes soltos dentro da roupa de dormir, balançando de acordo com seus movimentos...

Aqueles bicos grandes, macios delineandos no tecido fino. Conversamos muito e foi quando ela me disse que sua irmã, minha namorada,havia saido pra resolver algumas coisas. Eu disse que esperaria ela voltar. Ela levantou-se e disse que ia á cozinha e já voltava! Imaginei tudo ao ve-la em pé, seminua naquele baby-doll azul bebe. Ao voltar ela sentou-se do meu lado e perguntou-me se eu queria beber algo. Disse-lhe que não,poi, costumo beber. Continuamos a conversar até ela tocar no assunto de namoros.

Falou-me que nao costuma namorar sério e que gosta apenas de ficar. Eu falei que até certo ponto ela estava certa, uma gata como ela não poderia estar presa. Ela sorriu e adorou o que ouviu. Neste momento eu afastei-me pra pegar o controle da tv que estava ao seu lado e como estávamos muito próximos, toquei-lhe o bico do seio esquerdo acidentalmente. Fui nas nuvens nesse momento ficando receoso com a reação dela. Mas ela nem se importou.

Meu pau nessa hr já estava feito rocha e eu, me ajeitando pra ela não perceber. Saimos do assunto e começamos a falar de virgindade (no momento estavam comentando esse tema na tv). Ela disse que ainda era virgem e que não saberia até quando, pois já teve muitas oportunidades, mas segurou-se eu comentei que era dificil ser segura sempre. Ela riu e disse que depende do momento e do tesão. Ela, em tom receoso, perguntou-me oque eu achava dela. Falei que é uma gata e bem feita. Nesse momento ela falou que acha que tem os seios muito grandes, comparando com suas amigas. Nesse instante eu gelei e falei que no meu ponto de vista, essa é uma virtude exclusiva dela e de algumas mulheres, e que eu acho extremamente lindo. Ela, muito safada, indagou: mas como voce explora isso nas mulheres? Fiquei maluco com a pergunta e aproveitei pra entrar no jogo.

Bom, é delicioso, chupar, massagear, bolinar... Ela se pasmou e falou: ( Nossa, como voce é criativo!) Depois disso ela falou em voz baixa: " Olha, eu vou te mostrar meus seios, voce vai dizer o que acha deles, mas fica só entre nós dois, isso, OK?" Claro que concordei, pois já não continha mais o desejo de ver aquelas duas esculturas na minha frente. Ela começou a mexer na blusa pra meu delirio. Inicialmente segurou-os por cima da blusa apertando-os e sorrindo pegou na borda da blusa e começou subir devagar...

Quando menos esperei, aparecem os dois montes branquinhos de bicos salientes e macios na minha frente. " Posso tocá-los? Acho que pode! Mas não se eceda". Rapidamente comecei a tocar seu peito esquerdo, tentei cobri-lo com a mão, mas era impossivel, minha mão era pequena pra tanta fartura. Comecei massageá-los e fiquei segurando-os por cerca de 1 minuto. Continua na part 2 .

Obrigado por perderem seu tempo lendo. Garotas podem continuar a me add no msn geraldo-20-11@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caramujo solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai te fuder filho da puta fica escrevendo e nao termina deixa de ser mentiroso acho que tu tava era sonhando e acordou nessa hora que tocou nos seios dela rsrsrsr otario nota zero pro conto

0 0
Foto de perfil genérica

Pó meu,na hora h deu uma fora,vai de 0 vamos ao continue e ver o k acontece rsss

0 0