Presente de Aniversário

Um conto erótico de damaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 20/04/2011 00:10:49

Dessa vez eu vou contar para vocês minha experiencia com meu namorado.. Bom eu tenho 20 anos,sou morena clara, tenho cabelos longos, 1.65 de altura, seios médios, bumbum empinado e pernas grossas. Meu namorado tem 29 anos, 1,90 de altura, corpo magro, loiro de um modesto pau de 22cm.

Tudo começou em uma sexta-feira a noite, meu namorado estava fazendo aniversario e teria uma festinha na casa dele. Eu já estava toda empolgada, curiosa para saber se ele iria gostar do meu presentinho... Coloquei um vestidinho preto curto, com um decote modesto, nada vulgar algo apenas para acentuar minhas curvas, um salto alto pois ele adora, e fui. Completamente cheia de planos. Queria surpreende-lo nesta noite!

Ao chegar na casa dele fiquei um pouco assustada, tinha mais pessoas do que eu poderia imaginar, amigos e família...Fiz questão de lhe dar um beijo bem gostoso e molhado, e o chamei para ir ao quarto para poder lhe entregar o presentinho... Chegando no quarto lhe entreguei um pequeno embrulho... Uma minúscula calcinha que se encontrava lá dentro... E então lhe expliquei que na realidade a calcinha seria o verdadeiro embrulho do presentinho dele, mas como eu estava com muito calor resolvi não colocar...

Apenas me virei de costas encostei na parede e levantei o vestido deixando meu bumbum todo a mostra e abri um pouco as pernas... Em alguns segundos eu já sentia sua mão acariciando minhas pernas, e a minha bucetinha já toda molhada... Ele beijava meu pescoço e puxava meu cabelo, e eu apenas gemia baixo pedindo para ele me comer todinha... Comecei a sentir seus dedos me penetrando, e comecei a rebolar em sua mão bem gostoso. Tirei a mão dele da minha bucetinha e levei seus dedos até minha boca, e me deliciei no meu próprio gostinho...

Retiramos nossas roupas e nos deitamos na cama, ele beijava meus seios e os chupava com força, enquanto ainda metia seus dedos em minha bucetinha... Logo começamos um delicioso 69, eu chupava o pau dele como louca, lambia e o deixava bem molhado com minha saliva, enquanto ele chupava minha bucetinha e acariciava meu cuzinho... Eu já não aguentando mais de tesão pedia para que ele me penetra-se, que coloca-se o pau todinho dentro da minha bucetinha..

E assim ele fez, deitou sobre mim e começou a me penetrar bem de vagar me fazendo sentir cada cm do pau dele me preenchendo, uma sensação deliciosa... Ele foi aumentando a velocidade e força das metidas que dava em mim... Eu gemia cada vez mais alto, e comecei a morder o travesseiro para abafar o som, já que tinha varias pessoas na casa... Ficamos assim um bom tempo até que ele me pediu para cavalgar nele... Subi e comecei a rebolar muito, subia e descia naquele pau delicioso e senti que eu iria gozar, ele me ajudando a ir mais rápido comecei a gozar e gemer sem mais me importar se alguém iria me ouvir... Eu queria mais.

Ele me colocou de quatro, e começou a lamber minha bucetinha e cuzinho... Chupava gostoso, enfiava a língua, os dedos... E finalmente colocou a cabecinha do pau bem no meu cuzinho... Começou a entrar nele com vontade, eu me sentia sendo completamente aberta, ficou brincando tirando o pau e colocando tudo de uma vez no meu rabinho... Eu apenas rebolava e pedia mais, e acabei gozando novamente com meu namoradinho fodendo meu cuzinho todo... E ele continuou metendo e estimulando minha bucetinha, e eu abrindo bem minha bundinha para ele meter mais fundo... Acabou enchendo meu cuzinho todinho de gozo, escorria pela minha buceta e pingava na cama, limpei o pau dele todinho com minha boca... Ficamos deitados ainda um tempo e tomamos um banho juntos, e voltamos para a festa... Ninguém falou nada da demora, mas com certeza sabiam o que estávamos fazendo... E eu tenho certeza que meu namorado adorou o presentinho surpresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive damaputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bLoG EnTrA e Me SeGuE tAmB VeJa EsSe VidEo MuItO mUiTo lOuKo HAHA!

http://lucasjhonass.blogspot.com/2011/01/fazendo-programa.html?zx=83d61612354c76d9

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Estou louco para te conhecer. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos

0 0