O LADRÃO

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 682 palavras
Data: 20/04/2011 11:16:11
Assuntos: Gay, Homossexual

No carnaval do ano passado fui ao sambódromo com uns amigos. Tudo estava lindo, mas eu estava cheio de tesão e o que mais me agradaria naquele momento seria uma bela de uma gozada. Dei uma desculpa de que não estava me sentindo bem e saí, caminhando em direção a Lapa, certo de que no trajeto encontraria alguém também a fim; afinal era carnaval!

Apareceu um cara de uns 22 anos, fantasiado de mulher, com top e sainha curtinha, mas muito desajeitado, e incrivelmente isso o deixava extremamente sensual. Coemçou tirando brincadeiras e depois começou pedir informações, emparelhando logo seu passo comigo. Com meus botões imaginei que estava rolando uma típica "pegação", mas apenas chegamos numa rua um pouco mais escura e deserta, o cara baixou um pouco a saia fazendo-me ver o cabo de uma arma e anunciando um assalto. Fiquei chacado, passei a carteira, mas pedi que medeixasse os documentos, pois eles não teriam nenhuma serventia para ele, mas me dariam muito trabalho para tirar tudo de novo. O ladrão abriu a carteira para pegar o que lhe interessava, o dinheiro, e me devolver o resto; mas deparou-se com uma foto minha beijando um ex-namorado. Olhou pra mim e disse "Viadinho, né?".

Nesse momento surguiu no fim da rua uma patrulhinha da PM e o ladrão então me ordenou para que eu não reagisse e para que fingisse que estávamos namorando. Só então reparei na rua uns casais (não sei se homo ou heteros), mas todos evidentemente fodendo. Ficamos ali e quanto mais a patrulha se aproximava, mais ele me acariciava, simulando que estávamos namorando. Mas de repente comecei a senti seu volume crescer enquanto roçava minha coxa, e aquilo não era uma simulação. O cara passou a me dar chupão e, quando a PM passou por nós, ele, completamente excitado, beijou minha boca (talvez com medo que eu gritasse que estava sendo assaltado).

Depois que o carro se foi, o assaltante me virou de costas e passou a esfregar em minha bunda o seu volume duro como pedra, e medindo uns 18cm, mas sem ser muito grosso. Os outros casais não se importavam quem e o que os outros estavam fazendo; todos queriam era gozar. Apesar da situação, tudo aquilo acabou me deixando com muito tesão e acabei relaxando.

O ladrãozinho começou a puxar minha cabaça para trás, pelos cabelos, e perguntar se eu estava gostando. Tive que assentir e ele então baixou um pouco minha bermuda e colocou seu pau pra fora, passando a procurar com ele o meu cuzinho que latejava de tesão. Passou um pouco de saliva na portinha do meu ânus e começou a me penetrar. Empinei bem para que toda aquela rola explorasse meu cu. Todo dentro de mim, ele parou um pouco e pediu para eu rebolar. Enquanto fazia isto, sentia seu revólver roçando minha bunda e, incrivelmente, isto me exitava mais ainda. O cara passou a me xingar e dizer que eu era sua mulher; mulher de malandro. E ordenava: "rebola mais minha puta!". Subitamente passou a me dar estocadas violentas. Sentia seu saco bater em minha bunda e repentinamente ele explodiu em porra dentro de mim, e ordenou: "Goza, sua piranha, porque não vou ficar com meu pau dentro do teu cu a noite inteira esperando, porque ainda tenho muito o que faturar".

Passei então a mexer minha bunda com muita força para sentir toda aquele mastro dentro de mim, até que, me masturbando, anunciei que iria gozar. O cara puxou meu rosto para trás e me beijou, enquanto eu derramava meu leite quente. Assim que terminei ele me devolveu a carteira e ainda R$ 10,00 do dinheiro que ele havia me roubado e disse que era para pagar a foda (será que eu só estava valendo isso?? rsrsrsrsrs). Ordenou que eu seguisse pela esquerda, sem olhar para trás e rumou para a direita, desaparecendo.

Toemi um táxi e fui para casa, chocado, mas ao mesmo tempo realizado, feliz, e com mais tesão a cada vez que relembrava o fato. E até hoje me masturbo e gozo deliciosamente pensando nisto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito da situação Conto muito legal

0 0