casais mais que amigos

Um conto erótico de Angel
Categoria: Grupal
Contém 533 palavras
Data: 20/04/2011 19:25:40

Durante muitos anos meu marido insistiu para que tivéssemos uma experiência diferente, falava em suruba, queria que fossemos nós dois com uma mulher. Quando estávamos transando ele falava no assunto e eu deixava, até incentivava, na hora ficava muito excitada, a coisa esquentava e eu gozava bem gostoso. Depois eu sempre falava que era brincadeira e que na verdade não tinha intenção de realizar sua fantasia.

Temos um casal de amigos, Any e Roger, sempre achamos que tinham a mente bem aberta para essas coisas, começamos a sair juntos nos finais de semana para bares e festas, e quando bebíamos e falavamos em sexo, cada vez isso ficava mais claro. Começamos a perceber que havia realmente um interesse. Somos todos muito bonitos e atraentes, cada um com seu charme, sensualidade... "sex appeal".

Um dia fomos a uma festa e na volta ficamos bebendo em minha casa. Any pediu para tomar um banho, falava sem parar que estava pegando fogo, tínhamos bebido muito e havia um clima de tesão e malícia que me fez pensar diferente, embora antes sempre tenha levado na brincadeira, nesse dia resolvi deixar rolar, queria ver e sentir como seria. Levei Any até o banheiro enquanto Gil e Roger bebiam na sala.

Quando voltamos do banheiro, falei que estava percebendo o que estava acontecendo e que também estava a fim, tudo liberado. Até então, nunca tinha tido contato com mulher, sentei no sofá perto de Any que começou a beijar e cheirar meu rosto, pescoço, até chegar na minha boca, nos beijamos muito, enquanto os maridos olhavam maravilhados e cheios de tesão, de repente, ela pediu permissão para puxar as alças do meu vestido deixando meus seios fartos de fora e começou a lambê-los, beijá-los, me enlouquecendo de tesão. Chamou Roger e ficaram cada um com a boca em um peito, lembro de suas bocas e línguas quentes, enquanto Gil assistia tudo. Fomos para o quarto, Any tirou a roupa, primeiro nós duas na cama nos beijando e acariciando, depois meu marido com ela na cama e eu com Roger atracados aos beijos, em pé. Nesse dia não transamos, isso foi apenas o começo...

A partir daí vieram muitos encontros, eu transava com Roger, Gil transava com Any, eu transava com Any.

Uma vez, transei com os dois na minha cama, foi de enlouquecer, chegamos no quarto, Roger abraçado comigo beijando minha boca, Gil me abraçando por trás beijando meu pescoço e minhas costas, me levaram pra cama, fiquei de quatro, Gil enfiou o pau duro na minha boceta molhada num vai e vem alucinante, enquanto Roger botava uma rola dura e gostosa na minha boca e eu chupava, beijava e lambia com gosto, gozei como uma louca e pedi para eles trocarem de lugar, vontade de não parar mais de tão bom, eles são muito diferentes, mas muito gostosos e safadinhos. Outro dia eu estava com sono e foi a vez de Any aproveitar os dois lindos só pra ela, somos amigas, fomos parceiras e democráticas.

Como tudo tem começo meio e fim, nosso caso terminou, nos gostamos muito e continuamos amigos. Aproveitei muito e não me arrependo de nada, tive uma experiência maravilhosa e guardarei as melhores recordações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pittangel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato TE SU DIS SI MO, nada como uma boa cumplicidade e. . . com bi ! nota 10. Rui, ( amizadecomprazer@gmail.com ) Recife.

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostosa! quero um lugar na sua cama.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesudíssimo !!!! faço votos que jamais esse relacionamento acabe, que fique cada vez mais sacana. minha mulher foi freira e dificilmente aceitaria um lance desse.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens queria eu poder te levara loucuras bjusa

0 0