Mistério, sexo e libertação na Rua tres.

Um conto erótico de Jean
Categoria: Heterossexual
Contém 1746 palavras
Data: 21/04/2011 00:24:44

Boa tarde, hoje irei narrar uma historia que acontecera ah muito tempo atrás numa cidadezinha no interior do Brasil, que irei chamar aqui de Cidade de Medianeira. Segundo os antigos Moradores de Medianeira esta é uma historia verídica.

Francisco era um rapaz de 23 anos alto, forte, moreno e que trabalhava de manha e estudava a noite na faculdade ali mesmo em Medianeira, todos os dias da semana Francisco e teus colegas de faculdade iam andando até a faculdade visto que a mesma não era tão distante de suas casas, era um grupo de mais ou menos seis a sete pessoas que toda noite iam e voltavam juntos, passando sempre pela Rua três que dava acesso ate a faculdade da pequena cidade de medianeira.

Passaram se 04 meses entre ir e vir da faculdade, ate que numa noite de volta da faculdade Francisco reparou que havia uma garota parada próximo a uma pracinha ali na Rua três, era uma loira alta, linda olhos verdes e usava um lindo vestido branco longo, ele olhou pra ela, ela para ele e deu um sorriso mas continuou teu caminho ate em casa. No dia seguinte acontecera a mesma cena, ali estava a loira com aquele vestido branco Parada na Rua três, neste dia Francisco comentou a um de teus colegas sobre a beleza daquela moça e na hora todos concordaram, como é linda esta garota, Francisco deu um leve balançada de cabeça para ela que o respondera sorrindo e ao mesmo tempo segurando teus lindos cabelos loiros. Assim passaram se vários dias, até que Francisco resolveu ir de encontro ate aquela visão celestial que era aquela garota, chegando até ela se apresentou dizendo se chamar Francisco e que estava muito interessado em conhece La, e ela prontamente o respondeu que também se sentira atraído por ele, Ficaram ali naquela praçinha na rua três conversando algum tempo, quando a garota disse que teria que ir embora naquela hora, Francisco pediu pra que ela ficasse mais um pouquinho e ainda nem sabia teu nome ainda, ela novamente sorriu e disse se chamar Bianca, Francisco então se ofereceu para leva La em casa, mas ela não deixou pois teu pai era um homem muito rude e as coisas poderiam ficar fora do controle, Francisco não insistiu apenas segurou-a pelas mãos e lhe deu um beijo longo e gostoso que logo fora correspondido por Bianca, mas subitamente Bianca se solta de Francisco e disse que teria que ir embora e foi saindo, Francisco gritou e perguntou onde ela morava, Bianca respondeu: Atrás da Rua três.

E assim foram vários encontros, toda noite na volta da faculdade, Francisco ficava com Bianca naquela praçinha da Rua três se amassando, se beijando e loucos de desejos um pelo outro, ate que Francisco quis levar Bianca ate sua casa e ela sempre dizendo que não poderia ;Francisco já estava louco de desejo e excitação por Bianca e insistiu a segurando pelos aqueles seios lindos e duros, enquanto ela o segurava pelo Pau, ali na Rua três, beijava teu pescoçinho passando as mãos por teu corpo enquanto mamava naqueles peitinhos celestiais e a segurando pela bunda com os dedinhos dentro da tua bucetinha que já estava meladinha de desejo e gemendo Bianca diz a Francisco que havia pedido permissão ao teu pai para levar Francisco ate a tua casa, mas só seria na próxima sexta feira e naquele dia por desespero de Francisco era uma terça feira, Francisco concordou e marcaram para próxima sexta.

Durante os dias seguintes Francisco não viu mais Bianca parada ali na Rua três e pensou que ela havia o enganado e triste foi pra tua casa mas não conseguiu dormir, ate que chega sexta feira tão esperada e La estava Francisco, feliz e desconfiado pelo encontro na casa de Bianca, não demorou muito tempo e é que aparece toda linda vestida de Vermelho, com aqueles lindos olhos verdes e com um olhar deslumbrante, Bianca chega segura Francisco pelas mãos e diz a Francisco que já poderiam ir ate a sua casa, Francisco feliz a beijou como nunca e foram para casa de Bianca, chegando La pra surpresa de Francisco, Bianca morava nos fundos da Rua três realmente, numa casinha construída dentro do Cemitério local, Francisco achou estranho deu ate um pavor mas acabou entrando e não encontrou ninguém La, então Bianca o disse que seus pais não estavam, mas teu pai havia dado permissão para que ele Francisco ali estivesse.

Francisco sentou se na cama de Bianca e começaram a se beijar loucamente, Bianca gemia quase que urrava de tanto prazer enquanto Francisco passava tuas mãos por todo teu corpo, os olhos de Bianca pareciam mudar de cor, numa cor avermelhada e intrigante, Francisco tirou toda roupa e depois despiu Bianca dos pés a cabeça e começou a chupa La intensamente passando tua língua naquele corpinho maravilhoso, a chupava enfiando tua língua na bucetinha de Bianca e ela batendo umazinha para ele. Ai Bianca deitou Francisco de costas na cama e na posição 12:15 começou a fazer um boquete maravilhoso, o melhor que Francisco havia recebido em toda a tua vida, Bianca o chupava o sulgava por inteiro engolindo todo teu pau e lambendo tuas bolas e ao mesmo tempo o punhetiava, descia e subia com tua língua felina o masturbando como nunca, Francisco gemia, tremia de prazer e tesão, não se dando por satisfeita Bianca vira se na cama para a posição 18:00, e ali começam um gostoso e inesquecível 69, enquanto Bianca mamava, sulgava e destruía o pau de Francisco com tua boca, Francisco chupava aquela xoxotinha linda e rosada, enfiando tua língua e mordendo levemente teu grelinho delicioso.

Bianca chegava a quase urrar de tanto prazer que ela tanto tempo esperava, e enquanto ela chupava o pau do Francisco ela levemente começou a meter com a língua dele em sua bucetinha linda. Bianca subia e descia sua xota na língua de Francisco fazendo movimentos circulares e rebolando na cara do pobre Francisco que louco, goza na boca de Bianca que engole todo seu esperma e ela por sua vez também goza na cara de Francisco. Os dois ficam ali extasiados e cada um cai para um lado da cama, cheios de desejo, prazer e quase realizados, só faltava então a penetração final, que Bianca ah muito esperava, se beijam loucamente deitados, Bianca segura o Pau de Francisco que começa a crescer novamente e cai de boca nele fazendo mais um daqueles inesquecíveis boquetes. Então ela vem por cima de Francisco toda molhada e lambuzada e coloca o pau dele na sua xota e ele vai entrando devagarzinho e gostoso ate entrar totalmente dentro dela, Bianca geme, chora e implora que Francisco a foda mais e mais a deixando louquinha, ela cavalga como nunca no pau de Francisco que a coloca deitada de costas e vai por cima dela e a come num papai e mamãe maravilhoso enquanto a beija na boca e jura amor eterno. Bianca aranha as costas de Francisco como que se fosse uma gata no cio o deixando todo marcando, e neste meio tempo um vento forte sopra e balança fortemente as janelas e portas daquela casinha simples, as arvores parecem cair, Francisco se assusta e pergunta a Bianca o que estava acontecendo, Bianca o responde deve ser meu Pai ele esta nervoso, Francisco se espanta e quer ir embora não entendendo nada mais Bianca o tranqüiliza dizendo que poderia ficar calmo, pois seu pai não estava ali.

Francisco não entende mais continua sua fome de sexo por Bianca e os dois caem novamente na luxuria e no prazer inesquecível, desta vez Bianca fica de Quatro e pede a Francisco que a coma forte, profundo, Francisco sem hesitar vai por cima e por detrás dela colocando teu pau naquela bucetinha rosada e a come bombando outrora ela rebolando em seu pau, ate que ela pede come... Come, come meu rabinho, Francisco coloca um dedo no cuzinho dela enquanto come sua xota a deixando lambuzada e preparada enquanto ela olha para trás com os olhos totalmente virados e meio avermelhados e pedindo coma meu cuzinho, coma Francisco. Francisco mais uma vez sem hesitar coloca teu pau no rabo de Bianca que geme e morde os lábios e balançando como nunca aquele rabão loiro inacreditável, Francisco quase cai de tanto prazer e goza varias vezes como nunca havia acontecido. As pernas de Francisco começam a tremer enquanto enche o cuzinho de Bianca de leitinho quente e ela com a voz alterada grita. E os dois caem novamente exaustos, acabados de tanto prazer recebido por ambos.

Francisco se levanta veste suas roupas e diz a Bianca que tem que ir embora e a pergunta quando a veria novamente, Ela o responde em breve... Em breve, ele da um ultimo beijo em Bianca e vai embora pra tua casa, naquela noite Francisco não conseguira dormir, esperando o dia seguinte para encontrar Bianca novamente. Já no dia seguinte Francisco resolve ir ate a Rua três naquele cemitério, na casinha de Bianca, mas quando chega lá só encontra um coveiro, então Francisco o pergunta se ele não teria visto Bianca hoje em casa, o coveiro olha para o Francisco espantado e diz a ele, aqui não mora ninguém desde aquela tragédia, que tragédia? Diz Francisco, você não sabe? Diz o coveiro . Não,respondeu Francisco assustado. Então o coveiro leva Francisco ate a uma lapide e La estava a foto de um homem de olhar severo e de uma linda e loira moça que para espanto de Francisco era Bianca, a garota do sexo inesquecível da noite passada.

Francisco ficou paralisado e pergunta? Quem eram aquelas pessoas sepultadas, então o coveiro o responde: Este é o Sr. Rodrigues e sua filha Bianca. Seu Rodrigues descobriu que Bianca estava se encontrando com um rapaz e brigou muito feio com ela e a proibiu de sair acusando-a de coisas que Bianca jamais havia feito, no meio da briga seu Rodrigues num ato impensado acaba matando Bianca e logo em seguida se suicida. E assim Bianca morre sem nunca ter passado uma noite se quer com algum homem, ela morreu virgem e todo desejo que ela tinha a deixou pressa neste mundo.

Foi ai que Francisco percebeu que ele, era a chave para a libertação de Bianca Maria.

Este caso é uma historia que ouvi durante vários e vários anos, diz ser verdade, não sei. Mas só sei que foi assim.

Msn: kasadonegrodiscreto@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KasadoNegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional! Adorei, intrigante e envolvente.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Adorei, intrigante e envolvente.

0 0