Ela gozou com meu joelho.

Um conto erótico de morenogvs
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 22/04/2011 01:10:21
Assuntos: conto, Heterossexual

Pessoal, esta é uma história verídica, a qual aconteceu comigo na semana passada. Eu peguei uma gata e a levei pro motel. Ao chegar lá, comecei a beijá-la deliciosamente, pois sexo prá mim tem que ter amor, carinho, chamego, sedução, e, principalmente muito beijo na boca.

Depois tirei-lhe a roupa, onde pecorri todo o seu corpo escultural com minha doce língua, fazendo com que ela se contorcesse toda de tanto prazer. Deletei-me mais ainda, quando carinhosamente alcansei o paraiso dos deuses entre as suas belas e torneadas pernas! Lá estava aquela vulva lisinha e toda deliciosa a espera de uma língua a tocar-lhe suavemente á procura de prazer. Confesso a vocês que, mais que depressa, mim propus a massagear sua vagina num delicioso oral, a qual em poucos instantes ela delirava de prazer, me deliciando com um doce néctar que lhe escorria de dentro da vagina, anunciando que estava prestes a gozar.

Que maravilha! Nunca havia tido o prazer de engolir aquele melzinho que escorria goela a dentro direto da fonte. Hoje estou conseguindo prolongar mais o meu gozo. Antes era que nem um raio de tão rápido que era. Após saciar-me chupando a bucetinha e o cuzinho da minha gata, prometi que lhe daria um prazer diferente que ela nunca tinha tido um igual. Deitei-me na cama e pedi prá ela retribuir-me com muito prazer, todo o amor que tinha por ela. Ela entendeu o que eu quis dizer. Abaixou-se e começou a chupar o meu pau com tanto tesão, que tive que controlar para não gozar na sua boca. Pois queria dar a ela o diferencial prometido.

Ficamos assim por vários minutos, ela me chupando e eu chupando os seus seios rosados e durinhos, sem falar na siririca gostosa que eu tocava nela. Pedi a ela que ficasse com a boca em meu pau de tal forma, que ao mesmo tempo pudesse alcansar o meu joelho direito com a sua buceta. Passei um pouco de gel nesse e pedi que ela se apoiasse a buça bem em cima, de tal forma que se sentisse que eu iria penetrá-la com ele. No primeiro momento ela estranhou, mas acabou concordando. Enquanto ela sugava com vontade o meu caralho duro, ela esfregava a sua xaninha no meu joelho-pica. Os movimentos giratórios e suaves que eu fazia com meu joelho, levou a minha gata querer mais e mais sentir o gostinho do leitinho que iria escorrer brevemente da minha doce pica.

Quando percebi que aquela situação estava deixando-a cada vez mais excitada, também começei a gritar de prazer, o que a dexou mais afoita e louca de tesão. No momento exato que ela gemeu de prazer, tanto pela penetração do meu joelho como pelo prazer de estar engolindo a porra que comecei a jorrar em sua boca, sentimos os nossos corpos se estremecer de tanto prazer. Ela me disse; "Nossa, nunca havia tido um gozo tão gostoso e profundo como este, sem ser penetrada e chupada." Onde você aprendeu esta técnica? Eu disse: Quando vamos ficando mais experientes, temos que inventar coisas novas, assim poderemos sobresair sobre os demais.

Só foi um tempinho de descanso mesmo, pois logo em seguida consegui dar a ela o que eu mais gosto de fazer; rola dura, carinho, prazer e muitos beijos. Depois de um breve sexo oral novamente, onde passei por seus seios, barriga, até chegar na bucetinha de novo, a deixei em ponto de bala novamente. Cuspi na mão e passei na cabeça da rola, e finalmente penetrei com vontade, onde se ouvia, além dos seus gemidos de prazer, o bater do meu saco na sua deliciosa bundinha. Gozamos muito novamente. Tomamos um banho e voltamos aos seios dos nossos lares e respectivamente aos braços dos nossos conjuges. Eu casado. Ela somente namorando. Ficamos de repetir a dose mais tarde. Este é um outro conto.

Olha ai pessoal, fiquem a vontade para comentar este conto. Pode ser aqui mesmo, ou se preferirem, me escreva através do meu e-mail; morenogvs2009@bol.com.br Adoraria saber a opinião e reação de vocês em relação a este meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenogvs2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eta povinho burro! (pra) não tem acento. .................

0 0
Foto de perfil genérica

este kassan é um filho da puta mesmo meu irmão isto aqui é um site erotico e não uma aula de portugues vai tomar no orificio defecal.

0 0
Foto de perfil genérica

Kassan, seu burro. Aprenda falar primeiro prá depois você corrigir os outros otário. Vá a merda seu bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

foda é alguem que lida com computador e não sabe a diferença entre deletar e deleite. isso é uma foda grandona. abraços..........................................

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, peço desculpas pelos erros, é que escrevi este conto quase duas da manhã, estava um pouco sonolento. Mas valeu pela correção. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Entao concordo com nosso amigo sobre o portugues e concordo com vc sobre, tesão ser tesão mas veja isso como uma critica construtiva nao destrutiva e continue vc é otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto foi bom, merece um 9 faltando muito pouca para um dez, porem o nossa amigo dar um oito por causa de erro de portugues é foda. se quer texto bem redigido sem erros posso indicar duas otimas fontes, uma gramatica ou um dicionario porem acho dificil consegui gozar com os dois.kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! bastante excitante. NOTA 08. gostei do modo que vc narra a transa. bastante objetivo e instigante. - só farei tres ressalvas; considerando que escreve razoavelmente bem. (deletei-me / alcansei / mim propus). (DELEITE / ALCANCE / ME PROPUS). no mais, fico no aguardo do próximo. abraços..................................................................................

0 0