A estréia da cama nova

Um conto erótico de Miss Marvel
Categoria: Heterossexual
Contém 2130 palavras
Data: 23/04/2011 03:14:14
Assuntos: Heterossexual

Eu e meu Marido compramos uma cama de casal... Nos foi prometido que em menos de uma semana alguém iria a nosso apartamento pra montá-la. Mas passou 15 dias... Entramos em contato com a loja várias vezes... A demora do Cara nos deu até um desconto na nossa fatura!!!

Sempre meu marido não me deixava sair muito pra aguardar... Até um dia que ele apareceu... Meu marido estava de saída pro trabalho e disse pra ele:

-Até que enfim hein??? Agora faça o favor e monte a porra da cama... Estou farto de Dormir com o colchão no Chão!

O homem entrou no apartamento apressado... Que vergonha que senti... Fiquei um pouco na porta depois que meu marido desceu. Pra ver se um vizinho aparecia pra ver o que foi aquilo... Mas nada. Entrei e fui falar com homem que me aguardava na sala. Me pediu desculpas. Mas eu é que tinha que me desculpar... Meu marido foi um grosso!

Encaminhei com ele para o quarto e mostrei a cama desmontada. Ele colocou as Ferrmanetas no chão e começou o trabalho. Fui a Cozinha e preparei um lanche pra ele. Pedi que fizesse uma pausa. DEpois de lanchar ele me perguntou meio sem graça, se poderia tirar a camisa. Eu disse que não tinha problema. Ele me pediu que eue saísse do quarto então. Eu falei pra ele parar de bobeira e ficar a vontade. Ele riu e tirou. Eu pedi que deixasse a camisa na área de serviço. Levei ele até lá e ele a pendurou. Eu pude ver que ele não tem um corpo bonito... Uma barriguinha e peito peludo. Sua calça estava sem cinto. Pude ver uma cueca preta. Ele passou por mim e falou que ia terminar o serviço...

Deixei que ele trabalhasse... Acabei pensando besteiras... tentando adicinhar o que tinha dentro daquela cueca!!!! Rsrsr...

Depois de um tempo ele veio até a sala me chamar pra mostrar o serviço feito. Parei ao seu lado e vi a cama montada. Olhei pra ele e disse que ia estreiá-la!! Me deitei na cama e fiquei rolando pra lá e pra cá!! Me sentei e perguntei se a cama está bem firme... Ele me garantiu que ela é bem resistente. Então eu pedi que ele subisse na cama também. Ele se ajoelhou na beirada e começou a pular na cama. Eu estava deitada e ele de joelhos na minha frente. Me ajeitei e pedi que ele se deitasse ao meu lado. Ele me disse:

-Dona... A Senhora viu que a cama está firme... Agora preciso ir embora!

-Vem... é rapidinho só pra ver mesmo que a cama está montada direitinho...

Ele respirou fundo e veio anando de joelhos até ao meu lado... Se deitou e me perguntou se eu estava satisfeita. Eu disse que não. Naquela hora o tesão falou alto. Me virei pra ele e peguei no seu pau. Ele deu um salto da cama e me disse que não queria fazer aquilo!!!

-Dona!!! A Senhora está doida!!! Que isso Minha senhora! Sou Casado tenho dois filhos. Me levantei e passei a chave na porta. E falei:

-Alguém aqui vai contar pra sua mulher o que você fez???

-Não, mas a senhora também é casada!!!

-Eu sei... Pelo menos deixa eu ver a sua cueca???

-Senhora por favor... Não faça isso...

-Deixa eu só ver...

-Só ver??? Então tá bom... Depois me libera.

Então ele foi abrindo a calça e deixou que ela caísse nos seus pés... Ele me perguntou se estava bom assim... Sem falar nada fui em sua direção e vi mais de perto. Vi que ele tem um volume respeitoso!

-Sua Mulher tem sorte. Ela deve adorar.

-O que a Senhora está falando???-Desse pau todo que você tem... Ela deve levar todo dia.

-Não senhora... Faz tempo que ela não me procura.

Ele foi levantando a calça. Então eu o empurrrei na cama e Me deitei em cima dele.

-Dona... Pára com isso por favor...

-Estou te procurando... (Nessa hora meti a mão na gaveta e puxei duas camisinhas...)

Ele parou de tentar me empurrar... Ficou olhando nos meus olhos por uns segundos...

-Dona... A Senhora tem certeza disso??

-Se eu não tivesse... não estaria fazendo isso...

Dei um beijo nele... E ele ficou de olhos abertos não acreditando no que estava acontecendo. Seu pau não ficou duro... Falei pra ele relaxar... E curtir o momento. Me sentei no seu pau e tirei a camiseta... Ele ficou olhando os meus seios sem reação...Peguei sua mão e fiquei passando nos meus seios.

Eu me levantei... Eu Tirei o restante da roupa e me deitei ao seu lado. Peguei sua mão e passei em minha buceta... Ele ficou me olhando e passando a mão. Sem falar nada. Pedi que ele ficasse em pé. Peguei sua cueca e fui baixando... Que pernas grossas ele tem... Seu pau estava mole...Pedi que ele se deitasse em cima de mim e fizesse de conta que eu era sua esposa...

-Dona... então posso mesmo ??? Eu disse que sim e dei risada...

-Então vem cá... Chupa meu pau.

NOSSA!!! Que reação é essa de repente????

Obedeci!!! E comecei a mamar aquele pau mole. Pedi que ele agarrasse meu cabelo e me forçasse a engolir a pica toda! Dito e feito... Ele foi forçando ela na minha boca... A Pica foi endurecendo na minha boca... Não aguentava até a garganta... DEpois que parei de Chupar vi que o caralho dele é bem grosso e grande

-Agora Sim!!! Ficou do jeito que eu gosto!!!

-o Do seu marido é assim dona??

-Acho que é igual. Só um pouco masi fino que o seu!

-Então, Dona, a senhora vai sentir o mais grosso...

Sem discutir me deitei na cama de pernas abertas...

-Mete esse pau na minha buceta!!!

Ele sem jeito Colocou a camisinha e se ajoelhou na minha frente... Me perguntou se eu e meu marido ainda usamos camisinha apesar de casados. Eu disse que a camisinha a gente usa em casos especiais. (Menstruação)

Me olhando ficou passando o pau na buceta... Ele não estava acertando a entrada. Peguei sua rola e pedi que ele metesse!!!!Ele empurrou de uma vez me fazendo gritar. Empurrei ele pra trás e pedi calma. Ele me pediu desculpas e meteu novamente bem devagar.Ele estava nervoso. Então ele meteu e se deitou em cima de mim. Fizemos um papai e mamãe sem graça... Pedi que ele se levantasse... E Perguntei como ele fode a mulher dele... Ele me falou que era desse jeito mesmo. Eu disse que assim é sem graça. Ensinei a ele como fazer... Fiquei de 4 e pedi que ele metesse devagar... ELe encostou a cabeça da rola e empurrou!!! Dei outro grito e pedi que ele batesse em minha bunda!! A Cada Tapa, eu pedia mais forte!!! Enquanto ele metia... Me dava tapas na bunda!!

Pedi que ele puxasse meu cabelo e me xingasse de Puta, Piranha, de tudo. Ele meio sem jeito fazia isso tudo. Eu adorava... Parecia que eu estava tirando a virgindade dele. Pedi que socasse forte. Sentia que o pau dele estava martelando meu útero. Eu gemia alto. E pedia pra ele não parar... Ele metia e metia... Quantas vezes eu gozei naquele pau grosso. Pedi pra eu mudar de posição. Me deitei e ele foi encostando a cabeça do pau na minha buceta. E ia deitando em cima de mim de novo. Pedi que eu colocasse as pernas em seus ombros. Ele foi metendo olhando pra mim. Pedi de novo pra me xingar... Ficou socando o pau vioelntamente... Eu gritava de tesão!! E dizia pra ele meter. Pedi pra mamar um pouco... DEpois fiquei olhando o pau dele...

_Que foi Dona??? Quer parar??

_E você quer???

-Eu não... Rsrsrsrs... Quero mais!

-Ha safadinho... Quero que vocÊ faça uma coisa pra mim... Mete no meu cú!

-O que ? A Senhora quer???

-Quero sim... Vem?

-Fica de 4 sua puta...

HUMMMMMMMMMMMMM

Ele euspiu na cabeça do Pau. Passou no meu cu e fou empurrando... Eu gritava... Eu tentava sair mas ele, mais relaxado, eme segurava pela cintura. Não me deixando sair. Pedi de novo pra puxar meu cabelo... Ele puxava e empurrava mais!! senti os pelos do pau encostar na minha bunda!! REbolei sentindo o saco na minha buceta. Parei um pouco... E Ele empurrava e tirava bem devagar. Quando eu estava acostumada com a dor pedi que ele bombasse. Tirava e colocava Tudo!! Ficou assim um bom tempo... Me fazendo gritar que nem louca!!! Toda vez que eu tentava sair ele me pedia calma e empurrava tudo. Me sussurrou no ouvido que ia gozar... Não tava aguentando mais... Tirou o pau e punhetou... Pedi que gozasse nos meus seios. Caralho... Quanta porra... Ele não gozava a mais de um mês... Me BAnhou com muita porra!!! Bem quente...

DEpois ele caiu do meu lado e me disse que sou louca.

-Você gostou ???

-Dona... Eu faria tudo dee novo.

-A cama passou no teste viu ???

-Era um teste??? Hahahahahahahahahahaha

-Era sim... Rsrsrsrs. Agora vai tomar um banho??? Quer que eu vá junto???

-Pode vir dona... Me dá banho!!!

-Tá atiradinho safado!!!

Arrumei a cama e Fui pro banheiro com ele... Me abracei de frente com ele... Senti o pau passando na minhas pernas. No Chuveiro transamos mais uma vez! Ele me disse que a mulher nunca foi assim com ele...

Ele se Vestiu e dei mais uma apertada no pau dele e pedi que não me esquecesse... Ele me disse que posso ligar... Eu disse que podemos ir a um motel. Ele riu e disse que a gente vai sim!!!

Fiquei na cama Relembrando a loucura que fiz... A campainha tocou. Fui atenter a porta. Era o meu vizinho. Me perguntando se estava tudo bem pois me ouviu gritar. Eu disse que estava bem... E Entrei.

á noite... Quando o meu marido chegou... Perguntou logo da cama...

-Oi amor... E a cama??

-Está montada. O Rapaz trabalhou bem...

-Hummm... Seeeei.

Fui com ele até o quarto. Parou aos pés da cama com as mãos na cintura. Me perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim.

-É que o vizinho me disse que você estava gritando hoje...

-Eu??? Eu não gritei...

-Hum... Sei...

Nessa hora eu estava nervosa...

-De onde o Vizinho tirou essa idéia de que estava gritando???

-Eu não sei...

Nessa hora ele estava dando a volta na cama e de repente escorregou. Não chegou a cair... ELe olhou pro chão e viu uma coisa... O MEU MAIOR VACILO!!!! E me chamou pra eu ver... Era uma camisinha... Eu tinha esquecido de recolher...

Ele me agarrou pelos cabelos...

-Sua Puta... Você fudeu com aquele cara???

-Você não estava gritando hoje não é????

-O Vizinho me falou o que você estava gritando... Vai Fulano... Faz isso Fulano... Mete assim Fulano...

-SUA PIRANHA... (me jogando na cama) SUA PUTA!!! Agora a vizinhança toda vai saber quem você é!!!

Ele tirou o Cinto e começou a me bater. Eu pedia por favor pra ele parar... Ele parou e subiu em cima de mim. Apertando as minhas bochechas. Me chamando de tudo quanto é nome..

Tirou as minhas roupas á força! Meteu a mão na minha buceta... Meteu dois dedos no meu cu.. E Disse:-ARROMBADA??? O CARA TE ARROMBOU ????

Me bateu mais um pouco e tirou a roupa também...

-QUER PICA, PORRA??? QUER PICA??? SENTE MEU PAU ABRINDO A SUA BUCETA!!!

Eu gritava de dor... Ele empurrou a minha cabeça no travesseiro abafando os meus gritos e cada vez mais empurrava seu pau na minha buceta... DEpois ele tirou e empurrou no meu cu...

-PUTA QUE PARIU... MEU PAU ENTROU SEM FAZER FORÇA!!! ARROMBADA!!!

ELe empurrou a pica maltratando o cu e começou a chorar...

-Sua filha da puta... Você fudeu na minha casa com outro... Ele saiu de cima de mim com as mãos no rosto... chorando... Eu não sabia o que falar...

-Seja Sincera... Você gostou?? GOSTOU ??

Balancei a cabeça que sim... Ele se sentou na beirada da cama...

Depois se virou pra mim e me pediu desculpas... Disse pra mim que ia me confessar algo...

-Eu sempre tive o desejo de ver você dando pra outro...

-VOCÊ O QUE ???????

-Sim... Sempre... E não sei se você vai gostar do que vou falar agora...

-O que é ???

-Eu também venho te traindo... A Filha do vizinho de baixo... Quando você sai eu fico com ela aqui...

-Mas ela é BEM mais nova que você!!!

-Eu sei... É a minha tara... Mas amo você...

Conversamos muito a respeito disso... hoje frequentamos casas de Swing... Transamos outras vezes com o montador de móveis e essa menina. Ela tem 23 anos de idade... Somos amigos hoje em dia... Saímos juntos sempre.

Espero que tenham gostado...

BJS!!!

paty2008.ri@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joãozinho Do Rio de Janeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJoãozinho Do Rio de JaneiroContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, apesar de ter um pouco de violência, no final conversaram e se entenderam o texto ficou completo. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me add no msn homem69sp@hotmail.com quero fazer parte destas tuas brincadeirinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto.Só acho que voce devia combinar com o montador e, trepar junto com o maridão.

0 0
Foto de perfil genérica

Gata muito bom seu conto. Parabéns queria fazer um teste nessa cama rsrsrrrrsrsr nota 10. Muito bom mesmo me add no msn jota165exe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom em falar nisso tem uma cama nova aq em ksa preciso fazer um teste p ver se esta firme o q acha vem aq p testar ela comigo!

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! QUE AVENTURA ERÓTICA EXCITANTE...

PARABÉNS! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível