Num canto, naquela festa...

Um conto erótico de Pelirroja Caliente
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 25/04/2011 16:13:49

Certa vez estive em uma festa... não lembro-me bem como fui chegar ao local, indo por convite de amigos de amigos, enfim, chegamos, a casa era muito bonita e de extrema elegância na decoração.

A festa rolava, mas, com pessoas muito comportadas, ouvindo música baixinho e bebendo champanhe.

Curiosa com o local, resolvi dar uma volta. Avistei uma escada, linda, enorme, toda de madeira... subi e lá haviam alguns 'quartos'. Eram quartos pequenos, muito diferentes dos tradicionais que conhecemos. Curiosa, abri uma das portas bem de leve e vi um homem dormindo numa cama baixinha, estilo oriental. Assustada com a presença de uma pessoa no loca, fechei a porta e continuei explorando o lugar. Para minha surpresa, ouvi uma voz chamar meu nome... uma voz conhecida, afetuosa e que em frações de segundo fez percorrer em meu corpo um tesão intenso, um medo e uma espécie de alegria.

Olhei para trás, e lá estava ele. Meu ex namorado... lindo, forte, mil vezes mais gostoso de quando nos relacionávamos. Há anos eu não o via e não havíamos conversado mais desde o fim de nossa relação.

Extremamente sem graça, fui à seu encontro, dei-lhe um abraço, sorrimos ambos constrangidos e conversamos um pouco sobre nossas vidas.

Um calor tomou conta de meu corpo, então, perguntei se havia um local mais arejado... ele me guiou por um corredor próximo de onde estávamos. Segui, aflita, quente, cheia de tesão e de vergonha! Lembrava-me de situações que vivemos, de nossas transas sempre muito quentes, mas, ele tornara-se quase um estranho pra mim.

Chegamos à uma espécie de varanda, como um deck, linda! Uma luz baixa, deixava o clima todo gostoso e nela haviam algumas velas nos cantos.

Em meio à conversas e olhares, ele se aproximou, chegou perto de meu rosto e colocou sua mão em minha nuca. Tremi! Não sabia como reagir aquilo, mas, sentia minha boca sendo atraída pela dele. Então, entreguei-me! Em meio à beijos molhados, quentes e longos, ele puxava meu cabelo de leve, fazendo meu corpo todo implorar por mais...

Agarrei seus braços, musculosos, fortes e rígidos, como num gesto animal o arranhei... ele me virou de costas para ele, e e me encostou num canto da parede. Pegou meu cabelo por baixo, com força desta vez e puxou... minha cabeça encostou em seu peito e pude sentir sua respiração quente e ofegante no meu ouvido. Entre algumas palavras pude sentir a delícia de ouvir ele dizer: "Eu nunca mais meti tão gostoso como era com você".

Louca de tesão e sem saber mais onde estava, percebi que já estava com a calça aberta, próxima ao joelho. Vestia uma lingerie preta, toda rendada. Confesso que aquela era uma de minhas preferidas.

Senti ele colocar os dedos na lateral de minha calcinha e puxá-la suavemente, como se fosse rasgá-la. Gemi! Aquilo me fez ver estrelas.

Então, vendo meu tesão, ele puxou mais forte, enquanto puxava meu cabelo e dizia: "Você é uma vadia gostosa e vai ser minha de novo".

Por fim, rasgou minha calcinha... fiquei louca! Então virei-me pra ele e numa explosão de tesão rasguei a camiseta dele, fazer isso, deu-me uma força imensa e eu me senti uma Deusa, louca de tesão, molhada de paixão, implorando por ele.

Abri sua calça, abaixei-a, fiquei de joelho em sua frente, apoiei minhas mãos em seu quadril, e beijei aquela barriga linda, sarada, gostosa... seu membro já estava firme feito rocha, continuei... ignorei aquela coisa enorme, que pulsava em minha frente e beijei suas coxas, passei as mãos em sua virilha e acariciei o saco... lambi com vontade, com força, com gosto. Céus! Como posso gostar tantos de chupar um pau?

implorando por um boquete, ele sussurou pedindo que eu fosse logo ao ponto... não podia deixá-lo na mão... lambi com vontade e muito tesão, aquela cabeçona rosadinha, enorme, que brilhava na minha frente... coloquei a língua bem de leve no 'buraquinho' e então, engoli aquela pica enorme! De tão grande, quase vomitei, fui sedenta demais ao pote, mas, eu não estava nem ai... sentir aquele pau em minha boca, me deixava louca, tremendo, querendo tudo!!!

Chupei sem parar, até que ele começasse a tremer, então, segurei bem forte com as mãos e enquanto o chupava, deslizava meus dedos em perfeito sintonia... Ele gozou!

Tive tempo de me afastar pra poder sentir aquela porra quente em meu rosto, em minha garganta, que delícia!

Ele me puxou e louco de tesão me segurou no colo, esfregamos um pouco nossas partes e quando eu estava implorando para que ele me fodesse, senti aquela coisa quente, grossa e enorme me penetrar! Soltei um louco gemido, e pedi que metesse com força. Ele atendeu!

Antes que eu tivesse um orgasmo, pedi para que ele parasse e pedi algo que sabia que o deixaria louco!

Olhei bem nos olhos dele e sussurrei: "Come meu cuzinho, por favor"

Ele abriu um sorriso e no meio de tanta gostosura, me colocou de quatro.

Eu implorava em meus pensamentos para que começasse logo e então novamente pude sentir aquele membro quente, enorme e pulsando arrombar o meu cuzinho... gemi de novo, um mix de dor e de prazer intenso, não durou muito e logo nós dois estávamos em êxtase...

Quando dei por mim, lembrei-me que estávamos no meio da festa, que havia deixado meus amigos sem avisá-los de onde estaria e que estávamos numa varanda, sujeitos a sermos pego por qualquer pessoa... se alguém assistiu a esse espetáculo, eu não sei... nos despedimos como se nada tivesse acontecido, e nunca mais nos vimos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Very Hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ADOREI...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0