O vigia coroa

Um conto erótico de Caralegal69
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 03/04/2011 02:02:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Este é meu primeiro conto.

A quinze dias atraz, era Domingo, eu estava passando na frente de um prédio em construção e tinha um senhor de uns 60 anos e um mais novo de uns 45 anos conversando na frente do prédio, e quando estava passando me perguntaram se eu sabia como era fabricado o dinheiro. Entrei no papo, falei o que eu achava e veio outro assunto e fiquei ali conversando, até que o mais novo saiu dizendo que iria almoçar, e fiquei ali mais um tempo batendo papo com o senhor, ele entrou para dentro e eu entrei atraz, pois ele me ofereceu café.

Este senhor era magro e com boa aparência, desde que cheguei não tirava os olhos de sua mala.

Até que criei coragem e falei que ele tinha uma bela mala, ele apenas sorriu, perguntei se ele deixava eu pegar e ele disse que não, pois tinha feito sexo com a esposa dele a noite e que não curtia, mas respeitava minha opção sexual.

Depois deste fora, pedi desculpa pelo incômodo e saí.

No outro domingo, passei lá novamente e ele começou a conversar comigo, ele perguntou se eu era casado, se ficava com muitos caras. Respondi que era casado e que as veses pulava a cerca quando encontrava algo bom. Ele perguntou o que eu fazia, eu disse faço tudo sou versátil, chupo, dou e também como, depende do parceiro, passo só dar tambem.

Como vi que ele estava gostando do assunto, perguntei se ele nunca tinha feito algo com um homem e ou tinha vontade ele disse que nunca tinha feito, e perguntei se ele não queria experimentar, ele ficou receoso dizendo que nunca tinha feito e não sabia se ia funcionar. Me animei e disse que não faria mal se não desse certo. Ele perguntou se eu tinha preservativo, eu disse que tinha um. Ele falou então vamos subir e fomos pro 3º andar, ele foi na frente e eu atraz.

Chegando no 3º andar ele parou e tirou o pau pra fora, estava mole, me abaixei abri o cinto e abaixei a calça e comecei a chupar, logo ele foi crescendo e ele colocava tudo na minha boca deveria ter uns 18 cm, parei de xupar e abri sua camisa, ele tinha o abdomem peludo, do jeito que eu gosto. fiquei de pé e comecei a beijar seu pescoço e orelha, mas ele não quis beijar na boca, vi que ele gostou da fungada no ouvido e provoquei mais um pouco, voltei para o pau e xupei mais um pouco e perguntei se ele queria me comer, ele pediu a camisinha, tirei da carteira e ele mandou colocar no seu pau. Molhei com bastante saliva o pau e também meu cuzinho, fiquei bem relaxado e ele foi colocando meio apavorado e como estávamos de pé, tinha o controle a cituação, ele foi forçando e entrou e começou a fazer um gostoso vai e vem. Estava muito bom e ele começou a pegar no meu pau passando a mão no meu saco e gemia e tremia muito. Não demorou muito e gozei e ele intensificou as estocadas e também gozou.

Nos limpamos e fui em uma torneira me limpar melhor. Descemos pro primeiro andar e ele disse que havia adorado o que aconteceu.

Qualquer hora vou passar lá novamente pra ver se vai rolar novamente, tambem quero comer ele, pois adoro caras mais velhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caralegal69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários