Depois da Balada Embalamos..

Um conto erótico de Bimotor
Categoria: Homossexual
Contém 745 palavras
Data: 26/04/2011 16:27:54
Assuntos: bisexual, Gay, Homossexual

Olá pessoal vou relatar uma ótima experiência que tive com um amigo.

Tudo ocorreu quando eu tinha 18 anos, eu tinha um amigo que sempre foi meio delicado, mas nunca deu pinta pra nós, certo dia estávamos em casa preparando uma festa que eu ia dar, pois meus pais foram viajar de férias e deixaram a casa 15 dias ao meus cuidados,e começamos a beber cedo, papo vai papo vem começamos a contar piadas e ele contava umas de gay e imitava muito bem eu comentei para ele que ele imitava muito bem ele deu uma risadinha e disse vc ainda não viu nada. Bom levei na brincadeira e continuamos os preparativos, deu 6 horas ele foi embora se arrumar e eu terminei de arrumar as coisas.

A festa deu inicio e bebemos e dançamos muito e com o alto teor alcoólico não pegamos ninguém, lá pelas 3 horas da manhã um amigo meu disse : Deixe o Teo dormir aqui, pois ele está meio ruim e a família dele não vai gostar nada de ver ele neste estado, bom eu concordei e ligamos para a mãe dele avisando.

Todos foram embora e eu deixei a bagunça para o outro dia, decidi tomar um banho, estou tomando quando percebo pelo vidro do box alguém em pé me olhando, abro e o Teo em pé meio cambaleando diz : Cara estou precisando de um banho mas eu não to legal, falei bom velinho se não tiver problema entra ai.

Abri mais a porta e ele tirou a roupa e veio, como ele aparentemente não aguentava em pé eu apoiava ele para não cair.

Enquanto ele se ensaboava eu notei que ele não tirava os olhos de mim e aquilo de uma certa forma me excitou e logo meu pau já apontava pra cima. Ele me disse: cara vc tá no ponto !

Eu: Que isso véio, é que quando tomo banho eu fico assim mesmo.

Teo: Bom só estamos nós dois aqui se precisar de uma ajuda..e ele pegou no meu pau, não sei o que me deu e decidi ficar quieto, ele foi massageando e punhetando com uma delicadeza sem igual, logo ele se abaixa e coloca só a cabeça na boca e massageando com a língua o que me leva a fechar os olhos e deixo o momento seguir.

Teo: Quer que eu pare ?

Eu: Puxo ele para cima e beijo ele, ele sorri e diz que ele sempre teve tesão.

Percebo que seu pau está duro e encostando em mim, uma sensação diferente, minhas pernas tremiam, não mais resistindo e entrando no jogo eu pego no pau dele e faço o mesmo que ele fazia em mim, ele começa a gemer e dizer como estava gostoso, vou descendo e chupando peitos dele e chego ao seu pau que era pouco menor que o meu 16cm , com uma cabeça lisa e rosada, abocanho com vontade e chupo cada centímetro do pau desço até as bolas e chupo com uma vontade sem igual.

Chamo ele para irmos para cama, nos secamos e caímos em um 69 gostoso, quando no clima sinto um calafrio que sai do depo do pé e vai até a nuca, sinto uma língua quente e umida no meu cu, faço o mesmo nele e coloco um dedo e depois dois dedos e continuamos a chupação quando sinto seu pau latejando e ele goza como louco em minha boca, engoli um pouco sem querer. Como não tinha gozado ainda ele se vira e fica no meio das minhas pernas e ergue elas e com cai de língua no meu cu, o que me fazia ver estrelas, pedi que chupasse que queria gozar na boca dele, ele enfia dois dedos e continua chupando quando gozo e encho a boca dele de porra, ele sobe e sem me avisar me lasca um beijo e eu provo o gosta da minha própria porra.

Fomos para o banho e como já amanhecia a gente se trocou e fomos dormir.

No dia seguinte ele veio e me perguntou o que eu tinha achado, e se poderíamos continuar amigos.

Disse a ele que tinha gostado mas estava confuso pois eu sempre gostei de mulher, então ele teria que ser discreto.

Ele disse que tudo bem, iria me esperar contando as horas.

Arrumamos a casa e o pessoal chegou para tomar banho de piscina e comer o churrasco, mas quem entrou no espeto mesmo eu conto em outra se gostarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maniabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários