Comi a mãe de um amigo!!

Um conto erótico de nabuco
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 28/04/2011 02:41:20

O começo da historia vou ser direto.

Um belo dia, fui na casa de um amigo meu, chegando lá, ao chama-lo sua mãe me avisa que ele não estava. Já de prontidão para ir embora, ela me diz para entrar pois ele não demorava a chegar. Mas isso era mentira, mas só fiquei sabendo um tempo depois. Confesso que sempre fui gamado nela, uma bela senhora de seus 46 anos, viúva, seios médios, bunda grande, meio fofinha, mas uma delicia.

Entrando, ela logo me chamou pra ir para a cozinha, onde geralmente ficamos em sua casa. Abriu a geladeira e foi logo pegando uma cerveja pra gente ir bebendo, e bebida vai bebida vem, nada do meu brother chegar, foi quando perguntei que horas ele chegaria que levei o maior susto da minha vida. Ela respondeu que ele não viria, estava viajando e só voltaria na segunda feira, detalhe, era sexta- feira. Fiquei meio abismado e curioso, embora em minha cabeça já passou meio que instantaneamente que ela queria, mas isso é normal vindo de mim, pois sou ninfomaníaco mesmo e pensaria isso até da minha própria sombra.

Mas antes de que eu esboçasse qualquer reação, ela já foi direta e reta, medisse em alto e bom som que desde de que o marido morreu (ele era um ótimo sujeito, diga-se de passagem) ela não via a cor e nem o cheiro de um pau. Nem falei nada, já puxei ela até mim e lhe dei um beijo, que foi devidamente aceito. Ali mesmo na cozinha começou a putaria. Nem terminei de dar o beijo, ela já meteu a mão em meu pau, por fora da calça, acho que pra conferir de eu estava afim, e como estava. Quando ela sentiu o volume, já agachou e meteu a boca e chupou demorado, até a hora em que a levantei e meio que com violência rasguei sua blusa e tirei sua calça, coloquei-a em cima da mesa e comecei um banho de língua que jamais esquecerei. Lambi toda extensão de sua vagina com uma vertiginosa vontade, e que gosto maravilhoso, doce. Quando ela avisou que iria gozar em minha boca intensifiquei os movimentos e pude sentir o momento exato que ela chegou lá. Ai foi minha vez, minha primeira vez com ela, a virei, coloquei-a de quatro na mesa, e fui colocando meu pau bem devagarinho, enfiava a cabeça e tirava, fiz isso por vários minutos, até que ela não aguentando mais me implorou para soca-lo inteiro, o que fiz com muito agrado e satisfação. Fiquei assim por um bom tempo. Depois, eu sentei na cadeira e ela veio toda dengosa e pediu bem na minha orelha que queria tomar no cuzinho, porra, quase gozei só de ouvir, minha musa de varias punhetas quando era adolescente, me pedindo pra fuder o cú dela. Cara, ela foi sentando e rebolando e dizendo uma porrada de putaria, quando chegou o fim do meu pau, com ele bem encaixado, ela colocou seus pés nas minhas coxas e usando elas de apoio, começou uma cavalgada delirante, gozei como nunca avia gozado antes.

Eu estava com 25 anos, e posso afirmar que foi a melhor metida que dei até hoje. Embora ainda a coma de quando em quando, aquela foi inesquecível, mas tem outras historias com ela que gostaria de contar, mas isso se houver a aprovação de vocês.

Gatas, que estiverem afim de quem sabe trocar ideias, me add no msn: kaioonore69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nabuco81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bom seu conto,como se diz,começou a esquentar vamos ver o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, eu mesmo já fui tarado na mãe gordinha de uma ex namorada, e nós quase chegamos a concluir, mas nunca tivemos oportunidade..

0 0
Foto de perfil de Candir

Amigos, existe um usuário "Leonardi" que está usando sistematicamente outras 3 contas (Rick 40/Leogo/Ravenna) com o único intuito de votar notas baixas nos contos que se encontram acima do seu no ranking. Basta notar as mesmas notas (valor 1) concedidas aos mesmos contos, em um mesmo dia (27/04). Amigos, caso as avaliações dos seus contos tenham caído drasticamente neste intervalo de tempo, verifiquem os votos desses usuários fakes. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente, amigo, mesmo que "continuemos" transando com um ou outro caso sem maior compromisso, a PRIMEIRA VEZ rss..é sempre especial. Mandou bem.

0 0