Cedendo gostoso pro macho do chat

Um conto erótico de Lua Quente
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 30/04/2011 15:28:08
Assuntos: Heterossexual

Olá podem me chamar de Luana. Tenho 25 anos e sou casada há 4 anos. Não é pra me gabar, mas sou bem bonita, morena 1,64 de altura 59 kg bem distribuídos. Malho bastante, então consegui manter um corpo bem legal. Os seios bem firmes e o bumbum bem durinho. Eu e meu marido sempre tivemos um bom relacionamento. Mas meu marido é meio conservador em alguns casos, nos dávamos, mas eu sentia que faltava algo mais.

Um dia conversando na internet descobri que tinha muita vontade de fazer anal, mas queria buscar um homem diferente que estivesse disposto a me satisfazer sem maiores compromissos. Depois de teclar com alguns caras, achei um que me despertou bastante desejo, vou chama-lo de Rodrigo. Durante nossa conversa no chat eu e Rodrigo revelamos algumas de nossas fantasias e para minha alegria ele tinha também o fetiche de fazer sexo anal com uma mulher desconhecida e de preferência casada. Era tudo que eu buscava.

Trocamos nossos telefones e um dia liguei para o Rodrigo e marcamos um encontro. Fomos a um restaurante aqui na minha cidade tomamos um bom vinho e decidimos ir ao cinema, mal ele sabia que tudo isso fazia de um delicioso plano que eu havia traçado. Escolhemos um cinema vazio desses que só passam filmes cult. Sentamo-nos na ultima fileira, a sala estava vazia, no máximo umas 15 pessoas. Eu usava um vestido estampadinho de flores no modelo frente única e na altura do joelho, por baixo coloquei uma calcinha bem pequena de renda branca, estava com os cabelos soltos. Rodrigo estava de bermuda e camiseta.

Antes do filme começar ficamos olhando-nos fazendo uma cara de safados, de quem estava doido pra fazer algo bem gostoso e provocante. Mal a sala ficou no escuro total e o filme começou, nós já nos beijávamos deliciosamente. Ele passou a mão sobre meu pescoço e ficava alisando meu seio e me beijando bem gostoso chupando minha língua com força. Ai que delicia. Eu alisava as coxas dele dando beliscões de leve. De repente ele abaixou a cabeça e começou a chupar meu peitinho com muita gula, fiquei maluca, só tinha forças para acariciar os cabelos dele. Ele com muita maestria foi levantando meu vestido e pedindo pra eu ir abrindo as pernas, enquanto ele alcançava minha bucetinha com a mão. A essa altura eu já estava toda molhadinha, minhas pernas tremiam de tanto tesão. Ele abria minha xoxota com as mãos e mergulhava seus dedos esfregando meu grelinho com força e forçando a entradinha da minha bucetinha. Eu não podia acreditar que aquilo estava tão bom. Quando fui tentar bater uma pra ele, Rodrigo tirou a mão da minha bucetinha espalhou meu caldinho que estava nos dedos dele na minha boca e foi me falando:

- Fica quietinha, agora eu quero te fazer gozar, porque depois vou colocar você pra chupar meu pau até minha porra quente inundar essa boca gostosa.

Nossa quando ele falou isso fiquei mais tesuda ainda e nos beijamos loucamente. Ele foi esfregando minha bucetinha até que gozei gostoso na mão dele. Ele me beijou mais uma vez e depois foi lambendo os dedos me dizendo que eu tinha um gosto muito bom.

Nem esperamos o filme terminar e saímos do cinema, entramos no meu carro e convidei ele pra ir a minha casa, disse a ele que meu marido estava viajando. Chegando lá ele me disse que gostaria de tomar um banho, pois fazia muito calor naquele dia. Concordei com ele, então preparei um delicioso banho de banheira, coloquei umas essências bem gostosas e uma espuma bem relaxante. Fui até a sala e o chamei. Quando ele chegou ao banheiro se espantou, mas achou a ideia boa. Eu me aproximei dele e cuidadosamente fui tirando cada peça de roupa dele, deixando-o totalmente nu. Então ele se deitou na banheira. Eu fiquei somente de calcinha e comecei com uma esponja a esfregar cuidadosamente o corpo dele. Fui passando no rosto, no pescoço, nos braços, na barriga, no tórax até que alcancei seu pau, que era enorme e bem grosso, uma verdadeira tora de prazer. Ele estava duro e então comecei a acaricia-lo, batendo uma punheta pra ele. Apertava o saco dele com cuidado e ficava acariciando a cabecinha olhando bem nos olhos dele e vendo-o tremendo de tesão. Dai aproveitando que tenho um ótimo fôlego, mergulhei minha cabeça e comecei a chupa-lo vigorosamente. Ele gemia alto e me chamava de cachorra, de puta safada, e quanto mais ele gemia mais eu chupava, dando apenas intervalos para recobrar meu fôlego. Nossa que pau gostoso de chupar, ele enchia toda a minha boca alcançando até minha garganta. Chupei as bolas dele enquanto arranhava sua barriga, fui fazendo um movimento com a língua e ele foi socando cada vez mais o pau na minha boca, até que numa explosão ele gozou forte, a porra foi entrando pela minha garganta e fui tentado engolir tudo pra não deixar nada escapar.

Depois desse gozo saímos do banheiro e ele foi se animando novamente, me deitou na cama e foi chupando minha bucetinha com vontade. Enfiava a língua na entrada dele e dava uma cuspidinha bem safada, fiquei molhadinha e meu caldinho começou a escorrer até chegar na portinha do meu cú.

-Que cuzinho lindinho, vou comer ele agora bem gostoso.

Ele foi lambendo meu cuzinho e fudendo minha buceta com os dedos, espalhando meu caldinho pra entrada do meu cú. De repente ele começou a enfiar um dedo no meu cuzinho, que foi lentamente se abrindo pra ele. Nossa eu estava com muito tesão, estava doida pra sentir ele no meu cú. Meu tesão era bem maior que meu medo de sentir dor. Ele me colocou de quatro e foi introduzindo lentamente dois dedinhos, meu cuzinho foi se abrindo e ele ficando cada vez mais excitado. Até o momento em que lentamente ele segurou seu pau e foi penetrando ele lentamente no meu cú. Fui sentindo aquele mastro me rasgando, era um misto de prazer e de dor, ele foi metendo devagar, cada pedacinho do pau que entrava ele parava e dava uma estocadinha. Até que entrou tudo, ele ficou uns 15 segundos parado com o pau dentro de mim e apertando com força meus seios. Nossa eu só conseguia gemer de tesao.

-Ai que delicia, quero que você foda meu cú bem gostoso.

- Fica tranquila, minha putinha vai ter o cuzinho bem arrombado, vai gozar bem gostoso.

Ai ele tirou o pau e meteu ele novamente só que dessa vez com toda força. Foi dando umas estocadas gostosas e quanto mais ele bombava, mais eu rebolava gostoso naquela pica deliciosa do Rodrigo. Eu ia gemendo gostoso, chamando ele te safado, de gostoso.

Pra me fazer gozar bem gostoso no anal, ele se deitou e me colocou por cima, de costas pra ele, assim eu fui cavalgando gostoso no pau dele e ao mesmo tempo tocando uma siririca bem gostosa. Ficamos nessa putaria bem gostosa até que não aguentei mais e gozei como uma putinha bem safada que sou. Ele bombou mais umas vezes e gozou bem gostoso dentro do meu cuzinho, eu podia sentir o pau dele pulsar dentro de mim e a porra quentinha invadir o meu rabo suculento. Depois dessa transa eu e ele nos despedimos, mas logicamente que marcamos outros encontros, e eu agora me tornei a putinha dele, sempre que nos vemos transamos bem gostoso, mas essas eu conto depois. Se gostaram comentem e se não gostarem comentem também.

Bjs e bom sexo!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luaquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add e leia o meu conto é veridico adorei voce

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos e adorei todos, quero ler mais . Parabens belas aventuras as suas.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante do seu conto. Se quiser viver outra aventura, posso proporcionar isso á você. Gosta de olhos verdes? Se gostar me add: ricardinho171@live.com

Beijoss!!!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adoro anal, de forma bem intensa e apaixonada. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMM DELICIA DE CONTO, VOCE E BOA DE HISTORIA, NAO PARE CONTE OUTROS, BEIJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Super excitante. Além da escrita impecável. Parabéns. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lua adorei seu conto lendo fiquei lembrando do dia em que resolvi dar o rabinho pro meu marido nossa fiquei tao excitada que gozei na cadeira e muito bom dar o cu adorei tbm e faço sempre

leia o meu e comente(ontem 19/04 foi tudo diferente)

bjs seu conto é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários continuem falando o que acham e em breve vou postar mais das minhas aventuras aqui. Bjs e bom sexo

0 0
Foto de perfil genérica

queria te mostrar a magica que fasso com meu mastro nesse cuzinho seu .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Fiquei de pau duro aqui lendo seu conto.

Olha me add no msn - gatinhoromanticoesafado@hotmail.com

Quero conhecer vc.

0 0