o inicio da historia de (fabi)_TAR continuação

Um conto erótico de tarsílio
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 653 palavras
Data: 04/05/2011 08:28:33

o inicio da historia de (fabi)_TAR

o primeiro encontro ( primeira sessão ) continuação

após um bom descanso sairam para jantar, cidade pequena tudo perto, alguns restaurantes, alguns bares enfim todo sossego de que agora precisavam, jantaram com calma aproveitaram para descontrair pois apesar de devidamente aliviados ainda teriam muito o que se explorar.

saciados e satisfeitos sairam para andar um pouco em cada esquina paravam para uns amassos e assim iam aquecendo-se.

quando retornaram ao hotel ja estavam acesos,chaves nas mãos começaram a subir após 10 degraus ela estremesse pois aquela mão atrevida em meio as coxas fez com que ela vibrasse de tesão e medo que alguem pudesse ver ,pois de onde estavam podiam ver ate a rua . com um risinho maroto continuaram, no segundo lance da escada ja totalmente ocultos da visão dos porteiros, um tapa na bunda ecoou pelos corredores ele a agarra e beija com sofreguidão, enfia a mão entre as coxas dela e sente que ela esta pronta totalmente encharcada, entram rapido no quarto para colocar em pratica tudo que haviam programado.

ele retira toda sua roupa e faz entrar embaixo do chuveiro, antes que ela conseguisse regular a temperatuda da agua ele a empurra para dentro e entra junto a agua ainda fria ameniza um pouco o fogo. esfrega sua nuca,costas, bunda, coxas enfiam cada pedacinho merece ser explorado, sobe as mãos pela coxa e encontra a buceta ja preparada, ela arquea um pouco as pernas ara facilitar a penetração, passa o pau por toda extenção do rego pincelando mas logo a penetra sincronizam os movimentos , ora com força ora bem devagar tentando perpetuar esse momento, seus dedos procuram explorar seu cuzinho, tira da buceta e enfia no cu dela ela se arquea mais agora ja de quatro rebola ele da alguns bons tapas na bunda a cada tapa um gemido e uma rebolada mais forte ja com as pernas doloridas param e saem para uma posição mais cômoda na cama.

ali de costas ela espera ele passa seu pau na sua boca não a deixa abocanhar passa pelo seu rosto por seus olhos, marcando território manda que ela feche a boca e passa pelos seus labios para ela uma tortura para ele uma forma de se acalmar assim prolongar o prazer. manda ela chupar enquanto ele vai por cima e procurando seu sexo em um 69 prolongado enfia a lingua fundo na buceta, chupa forte o grelo estão prestes a gozar,ele sai de cima amarra seus braços abertos em cima da cama ficando com as pernas livres, penetra na buceta dela de forma avassaladora com fortes estocadas ela com as pernas livres consegue rebolar, gozam quase juntos e assim permanessem aproveitando os espasmos, ele a beija e vai para o chuveiro para uma ducha.

quando volta ela esta sorrindo pede que a libere para um banho( merecido ) mas ele tem outras ideias põe seu pau na boca dela e manda que chupe, ela obedece ele aperta seus peitos beliscando os mamilos com força, vai se excitando o pau ja duro dentro da boca ela não deixa le tirar cada vez que tenta ela apesar de ter os movimentos limitados joga a boca tentando abocanhar .ele abre suas coxas e se enfia entre elas pincela o pau do rego passando pelo cu ate sua buceta ela joga a cintura procurando a penetração, ele coloca as pernas dela na posição de frango assado e penetra no cu dela com um dedo enfiado na buceta e grelo entre o polegar e o maior fica intercalando estocadas no cu e apertadas no grelo ate gozar. caindo para o lado extenuado, solta ela e vao para o merecido banho.

ja é madrugada mas eles ainda terão mais um dia e uma noite antes de voltarem cada um para sua cidade, a primeira noite foi deliciosamente extenuante por certo o sono profundo os reconfortara preparando para uma nova sessão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tarsílio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei.... a narrativa, os detalhes... muito excitante mesmo.... que tesão que me deu esse conto....

0 0