1ª Vez com H - Real

Um conto erótico de Dérick
Categoria: Homossexual
Contém 1637 palavras
Data: 04/05/2011 13:43:00

O que vou relatar aqui aconteceu há exatos 29 dias. Tenho 39 anos, casado, boa aparência e situação financeira estável. Tenho que confessar que desde a tenra idade tenho a fantasia de ser penetrado, mas sempre tratei essa vontade como algo errado, não natural e até impossível. Essa vontade sempre oscilou, às vezes fraca, moderada, às vezes forte e quase impossível de resistir. Sempre que a vontade aumentava vivia um dilema, pois não sabia a quem recorrer. Procurar um amigo e se abrir, falar que tenho vontade de dar a bunda? Pouco provável. Pensei em um garoto de programa, mas não me dava tezão, achava frio e impessoal, o cara come qualquer um. Uma loucura meio bêbado em um final de festa? Não me perdoaria depois. Sei que coloquei como meta, que seria em 2011, realizaria essa fantasia.

Foi então que resolvi recorrer as famosas salas de bate papo, apesar de “impessoais” também, quando rola uma certa afinidade existe a opção de adicionar ao msn e trocar mais informações. Foi numa dessas buscas que me deparei com um rapaz de apelido “dotado come casado”. Trocamos informações, falei da minha fantasia, e ele se mostrou atencioso. Apesar de eu estar numa lan house, concordamos abrir a cam e nos vermos só um pouco. Ele é moreno claro, 1,76 , 79 ou 80 kg, e pau 19 cm grosso. Confesso que não pensava em iniciar já com um pau nesse calibre, mas ele me passava confiança e disse que se saíssemos, faria com carinho. (todos falam isso). Tentei tirar o foco do tamanho do pau e me concentrar se era uma pessoa confiável. Aqui faço um parênteses, não é difícil dar a bunda, se você vai achar uma pessoa legal, é outra história. Continuamos a conversa, ele estava no meio de um curso de Técnico Agrícola e trabalhava em um Haras da Região, morava a cerca de 32 km da minha cidade, porém, nesse dia estava no curso em minha cidade. A conversa estava boa e ele propôs de nos encontrarmos naquele dia, tomar um chopp e nos conhecermos melhor, porém eu estava com o alvará vencendo, disse que não podia, ele insistiu e disse que se eu não quisesse, nem tocaríamos no assunto, eu concordei que fosse por 15 minutos e marcamos nos encontrar atrás do estacionamento do Mac Donalds, trocamos celulares e fomos. Saí meio desorientado da Lan, com um sentimento misto de medo, tezão, vergonha, ansiedade, mas fui. Ele iria deixar o carro no estacionamento do MAC e iria até o meu. Cheguei primeiro, e logo vi uma cena que nunca esperava ver, um macho caminhando em direção ao meu carro. Ele chegou, entrou, e logo brinquei para disfarçar o nervoso, “então vc é o comedor de casados??” ele riu, rimos juntos e passamos alguns minutos falando da sala de bate papo. A aparência dele me agradou, mais pela cara de gente boa, do que bonito, foi então que disse, “olha, meu tempo está acabando, por mim levo isso adiante e vc?” ele respondeu, “por mim iríamos hoje para o motel”, meu coração deu um pulo, quase saiu pela boca...mas não podia mesmo, o horário não permitia, então senti um alívio daquele de quem vai ao médico agendar uma cirurgia, recebe a notícia dos procedimentos, mas vai embora pra casa, tipo, você vai se foder, mas não hoje. Falei que poderia ser no dia seguinte no meu horário de almoço, das 12:00 às 13:30, ele concordou, porém, disse: E hoje, não vou ganhar nada? Respondi, como assim?. Ele disse, uma chupada de leve. Eu disse que não, que inclusive chupar não estava nos meus planos, foi então que ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau, senti minha cara ficar vermelha e quente mas não tirei a mão e nem tive coragem de olhar pra ele, ele com a outra mão abriu o zíper e tirou para fora, um pau “meio duro” grande e cabeçudo, olhei de novo, minha boca salivou e pensei, deve ser bom chupar, mas não quis, tirei ousadia não sei de onde e disse:

Uma punheta por hoje ta bom? Ele disse que sim. Então comecei meio desajeitado, e senti seu pau ir ficando duro aos poucos e em questão de segundos estava literalmente “um pau”.

Ele disse que estava gostando e pediu pra colocar o dedo no meu cuzinho, quase neguei e pensei comigo, vou deixar, pois é muita “frescura” estar com o pau de outro macho na mão e ficar regulando o que ele pede, deixei. Desabotoei a calça pra mão dele entrar mais fácil, e então senti pela 1ª vez um outro dedo que não o meu tocar meu cuzinho, ele pediu pra eu cadencear o movimento com a mão e deslizar da cabeça até em baixo, fiz isso, então ele falou, vai , vai , vai....atolou o dedo no meu rabinho e gozou...foi gostoso e estranho ver um macho gozar por minha mão. Ele se ajeitou, guardou o pau cheio de porra, e disse, até amanhã.

Vou pular a parte de como me senti depois e como passei a noite, com sentimentos que iam de culpa a ansiedade louca para às 12:00 do dia seguinte.

Combinamos o motel, eu chegaria primeiro e ligaria para falar o número do quarto. Cheguei 12:10, olhei para o quarto e imaginei como seria...o que ele ia fazer comigo? Como eu me portaria? Comedido ou atirado? Não sabia mesmo como agir, mas peguei o celular e liguei. Em poucos minutos o telefone do quarto toca, era a recepcionista dizendo, “seu amigo chegou”, logo ele entra, apertamos as mãos, e eu fiquei mudo...então ele disse que era pra eu relaxar que ele havia gostado do meu jeito e que se eu não quisesse mais não haveria problema, mas que estava com tezão pela situação e que gostaria muito de provar que seria carinhoso e propôs, que tal um banho juntos? Eu disse que tudo bem, tiramos a roupa ficamos só de cueca, e ele disse, tira! Tirei, ele também tirou e fomos para ducha, havia duas no banheiro...eu liguei primeiro a minha, meio sem jeito, disse, não estou conseguindo deixar a água na temperatura certa, então ele veio por trás, me encostou na parede e começou passar o pau na minha bunda.....foi uma sensação muito boa...gostei muito, e ele pediu, posso colocar na entradinha do rabinho? Eu concordei, mas pedi pra enfiar só com camisinha....mas confesso que foi difícil agüentar só na entrada, eu queria mesmo ser penetrado....e em algumas investidas dele eu forçava a bunda contra ele e sentia aquele cabeção querendo ganhar espaço no meu rabinho apertado....e ele me dizia, olha heim...desse jeito vai entrar....então eu falei, vc quer assim? Eu dou. Ele disse que não, queria na cama, olhar pro meu cuzinho antes de entrar, então foi que ele pediu de novo, e minha chupada? Vai ...tenta....isso já me virando e mostrando aquele pau imenso...ele abriu o sabonete, pediu pra eu lavar, lavei...enxagüei bem e obedeci, ajoelhei e abocanhei o pau dele, chupei, lambi, lambi as bolas, ele batia com o pau na minha cara...e dizia continua...ta indo bem minha putinha (aquilo entrou meio atravessado em meus ouvidos mas o tezão do momento era maior ) pedi pra ele não gozar, pois o tempo era relativamente e curto e eu estava com o cuzinho piscando de vontade daquela vara....fomos pra cama, ele pediu pra eu deitar de bruços, colocou um travesseiro embaixo da minha bunda pra empinar e começou a “mexer” no meu cuzinho, abrir minha bunda, olhar...dar uns tapinhas...e disse, que delícia saber que vou ser o primeiro a entrar nesse rabinho, eu me sentia já realizado pois era o que eu queria, um macho com tezão por meu cu...eu queria um cara exatamente igual ele, que me respeitasse, mas só fora da cama, naquele momento eu queria ser “comido”...

Eu já havia dito a ele que não queria gel e assumiria os riscos da dor, queria apenas saliva no cuzinho, com a lubrificação da camisinha, seria o suficiente. Então ele laçou minha bunda com as pernas, aproximou o cacete do rabinho e forçou, nesse momento eu recuei...e pensei, não é tão fácil dar ( considerando q eu pensava em iniciar com um Pau menor ).....mas pedi desculpas e disse, põe, enfia...meu cu é seu hoje.....ele enfiou...e digo, a dor foi menor do que eu esperava...o prazer foi maior. Ele, foi devagar mesmo, não bombou no início para que eu me acostumasse com o pau dentro de mim, eu estava adorando sentir aquele membro duro no meu rabo, as pernas dele me apertando, mas sentia que ele não tinha muita mobilidade nessa posição, e perguntei quer mudar....então, sem tirar a Rola do buraco, ele deitou-se em cima de mim e me virou de lado, levantou minha perna e meteu a vara...mostrou uma performance que eu não esperava pro 1º dia, o cara era atleta, em forma, se mexia, movimentava o quadril com uma velocidade incrível e pelo espelho do lado eu via seu pau entrar e sair do meu rabo inúmeras vezes......foi então que ele disse, fica de 4 tezão, eu fiquei....aí,, pra minha surpresa, essa segunda penetração doeu, ardeu.....então pedi, “agora da pra ir devagar, ta doendo” ou vc tem que ir rápido pra gozar???? Então pra minha surpresa ele tirou bem devagar e disse, por hoje ta bom, seu cuzinho era virgem...vamos deixar pra outro dia.....e pediu pra eu bater uma punheta até ele gozar, fizemos assim, mas pedi pra ele colocar o dedo no cuzinho que ele “iniciou”...e ele gozou dessa forma.

Essa é minha experiência, espero que tenham gostado!

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mister Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal. Adoro ler contos gays. Me masturbei lendo seu conto. Sou meio que uma compulsiva sexual e me excitam histórias assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram do meu relato, Anjo NAndo, gostaria muito de saber como foi com vc, me escreva, ok? Abaixo meu e mail.... mister_eu2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aliás tb sou casado. E se sua história foi mesmo verídica, deixe um email pra gente papear e eu te contar como foi que aconteceu comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito 10 !! Seus sentimentos foram muito parecidos com os meus, em minha 1a vez...

0 0