perdendo o cabacinho

Um conto erótico de mlukinha gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 04/05/2011 16:54:02
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando eu tinha apenas 12 anos de idade. Faltando 4 meses para meu aniversário, eu estava super contente com o fim das aulas. Já não aguentava mais.

Era Setembro ainda e estava brincando com meu irmão de 16 anos em seu quarto, na verdade eu o estava incomodando. Enfim, ele jogava video-game enquanto eu ficava soprando em seu ouvido, dando tapas em sua cabeça e cutucando com minha boneca. Mais tarde, cansado de me aguentar, ele resolveu parar um pouco e deitou na cama para assistir televisão enquanto eu fiquei sentada com minhas bonecas. Em um momento eu me virei e notei ele me observando, então fui ficando sem jeito e tentei me concentrar na minha brincadeira, mas seus olhares não me deixavam em paz. Resolvi perguntar o que tanto ele me olhava e sua resposta foi:

- Você está com o bumbum aparecendo.

Olhei para trás e percebi que estava pagando cofrinho, ajeitei minha calça e calcinha e continuei a brincar, mas ainda sentia seus olhares e sempre que ficava de quatro para alcançar alguma boneca mais distante ou simplesmente para me rastejar, tampava minha bunda.

Cansada de brincar sentei ao seu lado e fiquei assistindo Chaves com ele e aproveitei seu corpo para me acomodar, como sempre fazia. Deitei a cabeça em sua barriga e assistimos de boa.

Ao fim do programa sentei em cima dele e comecei a lutar. Nós estávamos nos divertindo muito quando comecei a perceber que ele toda hora encostava a mão em meus seios, o que me deixava bastante envergonhada, pois eles haviam crescido muito ultimamente, o que me dava certo constrangimento.

Fui tomar banho, ele em seguida e na volta me encontrou deitada em sua cama, eu me levantei e logo deitei de novo me confortando ao seu lado.

Novamente quis brincar com ele de luta e naquele rola-rola na cama eu fiquei embaixo dele com seu pinto na altura do meu queixo. Ele ficou me olhando segurando meus pulsos e me soltou, então eu sentei do seu lado e disfarçadamente eu deixei meu braço cair em cima do pinto dele para ver uma coisa. Ele estava mais duro e volumoso do que de costume e por algum motivo não quis tirar meu braço de lá, na verdade eu tinha vontade de dar um jeito de colocar a mão em cima.

Ele pegou a coberta e pediu para a gente ficar quietinho embaixo dela. Eu fiquei deitada com a bunda virada para ele e comecei a sentir o pinto roçando nela. Continuei quieta e sem saber o que fazer. Foi aí que tudo começou. Ele tirou o pinto para fora e ficou esfregando na minha bunda, mas só percebi isso mais tarde.

Ele me abraçou e ficamos assistindo, mas sentia aquela coisa roçando lá embaixo e comecei a sentir minha calça se molhar e perguntei se ele tinha alguma coisa molhada na cama, mas a resposta foi não e se afastou.

Sua mão, aos poucos, foi chegando em meu seio e delicadamente o segurou e aí começou a se masturbar, mas isso eu só fui chegar a descobrir bem mais tarde.

Cocloquei a mão em minha bunda para ver que molhado era esse e esbarrei com o pinto dele, tomei um susto e dei um pulinho o que o assutou também. Disse que não era nada e segundos depois fui ver o que era aquilo que eu tinha sentido e notei que era o pinto dele, então fiquei com as costas da mão tocando nele e aí meu irmão foi chegando mais perto e eu fui deixando minha mão ali. Logo eu estava n posição para agarrar e foi o que fiz.

Meu irmão começou a mexer o corpo e depois foi mexendo minha mão, logo eu estava masturbando meu próprio irmão na cama dele.

Então ele tomou coragem e me virou de frente para ele e levantou minha blusa. Fiquei super envergonhada em deixar ele olhar meus seios, mas não impus resistência. Ele foi chegando perto e beijou cada um deles, eu continuei a tocar no pinto e logo ele foi tirando minha calça e calcinha. Fiquei praticamente nua com minha blusa levantada e minha calça e calcinha arriada.

Ele começou a olhar minha xana e chupou passando a lingua e abocanhando ela todinha. Eu fiquei observando e comecei a gostar, logo estava gemendo e me contorcendo, foi aí que ele veio e apontou seu pinto na minha cara. Fiquei olhando para ele e para o pinto, então botei na boca e chpei igual faço com o pirulito e ele ficou empurrando para frente e para trás.

Foi chegado o momento da penetração, ele foi enfiando devagarinho e eu fui gostando, apesar do medo. Em segundos entrou tudinho e foi bom.

Ele foi me comendo e comendo e eu gostando mais e mais.

Meu irmão me virou de quatro e recomeçou e então ele tirou de novo e cuspiu na minha bunda. Eu me assustei e perguntei o que ele estava fazendo e ele disse para ficar relaxada e foi o que fiz, tirei a preocupação da cabeça e fiquei de bunda empinada esperando por mais.

Senti a ponta do seu pinto tocar na minha bunda e ali ficou. Continuei quieta e já entendendo o que ele pretendia, embora não soubesse que doiria tanto assim.

Ele começou a empurrar e a dor começou. Não foi como eu pensei que seria, achei que entraria mais fácil igual na frente, já que meu cocô tem praticamente o tamanho do pinto dele. Mandei ele tirar, mas já era tarde, a cabeça já tinha entrado e aí ele começou a empurrar de uma vez.

Agarrei-me na cama e abri bem a boca sem poder gritar para nossos pais não nos ouvirem. Ele me comia e eu só conseguia fechar bem forte meus olhos e abrir bem a boca me contorcendo toda de dor.

Por fim ele acabou por gozar dentro do meu cú e foi lavar o pinto e eu fiquei de bunda para cima sem coragem de me mexer.

RSRSRSRSRSRSRSRS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malukinha gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem irreal mesmo, mas possui seu teor de erotismo. Escreva outro contando que foi comida por alguém mais velho que seu irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto amiga Malukinha- Parabéns mesmo. Nota DEZ com louvor.

Bjs. Pablo... ( avise-me quanto escrever o próximo, e por favor: NÃO DEMORE MUITO!!!! ) Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata.......adorei seu conto......vc escreve muito bem.....me manda um e-mail preto.toni@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto é fraquinho e irreal, gosto do gênero mas precisa ter mais erotismo

0 0