Dando cuzinho pro desconhecido

Um conto erótico de gata_anonima
Categoria: Heterossexual
Contém 1518 palavras
Data: 06/05/2011 23:59:21
Assuntos: Heterossexual

Bom, depois de contar sobre como foi uma de minhas aventuras numa república, vou contar outra situação que eu adooooro lembrar. Eu, particularmente, amei, enlouqueci de tesão, então vou partilhar com vcs mais essa loucura.

Assim como o universitário que conheci no conto anterior, esse cara no qual cito agora tmb conheci pela net. Interessante pq não me lembro exatamente como nos add. Sei que ele estava la no meu msn a séculos, mas a gente nunca se falava. Passaram-se meses e ele lá. Nem sabia quem era. Enfim.

Numa madrugada qlqr, acessei o msn, e ele era um dos poucos on line. Assim que entrei, ele me cumprimentou e logo disse; 'caramba, nunca nos falamos, será que podemos agora? rs'.

Eu disse claro, e começamos aquela apresentação formal. Nome, onde mora, o que faz etc e tal, e o papo fluiu. Começamos a trocar as fotos da imagem pra ajudar na apresentação (ahha) e começou aquele assunto de estarmos solteiros, precisando de companhia, que estava friozinho e íamos dormir sozinhos e lá vai papo.

Eu morava sozinha, mas nunca comentava isso,ate pq era meio medrosa. Além do mais, pelo que ele disse,morava a quase 2 horas de distancia de mim.

Bom, nesse dia não passamos disso. Elogios um ao outro, o achei interessante, ele disse o mesmo, boa noite e até a proxima. Depois de umas 3 noites de conversa, começamos a falar umas besteiras. Dizendo o que mais gostava no sexo, quanto tempo não transavamos, enfim... o tesão começou a subir, o papo esquentando muito até que ele pediu meu telefone para ouvir minha voz. Resolvi dar... eram 3 da manha, eu ja louca ouvindo as sacanagens dele, pelo telefone iria ser ótimo. Quando o cara ligou, que voz...

ele já foi falando com aquela voz ofegante (isso me deixa doida), dizendo que se estivesse perto de mim ia colocar minha calcinha de lado, me chupar, me sugar ate eu gozar na boca dele, sentir os dedos dele entrar na minha xota ate eu implorar pra ele me fuder com força.. Bom, já vi que era dos meus... safado! Ficamos horas no telefone falando putarias deliciosas, e eu gozei que foi uma delicia. Bom,precisava encontrar esse homem pra ele me comer daquele jeito.

Comentei com ele aonde eu morava, e por um acaso ele conhecia o lugar. no auge do meu sono, loucura, tesão não sei, dei meu endereço e ele disse que no dia seguinte ele iria me fazer uma visita.

Depois que desliguei,pensei a merda que fiz. Não sei quem ele era, nem telefone dele eu peguei, nada. Lá ia eu receber visita de um tarado estranho.. ahha

Bom,o dia passou, fiz tantas coisas que praticamente esqueci do cara.

Cheguei em casa do trabalho muito cansada, ja quase 23hs da noite. Tomei um banho, coloquei minha calcinha eme esparramei no sofa comendo besteiras. (eu adoro ficar de calcinha em casa, sem nada mais. Gosto de ver tv passando a mão no corpo, passando a mao nos meus seios que eu acho maravilhosos, enfim, coisa de gnete que morava sozinha..rs).

Nessa hora lembrei do cara, mas pela hora, desacreditei de receber uma visita ne? Pela distancia acabei por esquecer. Dormi vendo tv.

Acordei com a campainha. Fiquei um pouco assustada. Olhei o relógio, exatas 02h33 da manhã. Pelo olho mágico vi que era ele. Alto, bem arrumado, básico mais bem arrumado. E eu, lerda toda vida, ainda meio que dormindo,abri a porta daquele jeito. Tipo, abri mas deixei o corpo atras da porta, como se o fosse dispensar. Ele me olhou, perguntou se tinha me acordado, eu ainda sem acreditar disse que não o que o fez dar um sorriso, acho que eu estava com carinha de sono. Fiquei sem saber o que dizer direito, não sabia se o mandava entrar...então ele falou, posso só descansar um pouco? vim de longe... 5 minutos está bom,uma água por favor, e logo vou embora. Eu ri..ahha

Sem saber o que fazer, ja que estava só de calcinha, pedi pra ele esperar um segundo, e qd eu encostei a porta para vestir uma roupa, eu vi que ele a empurrou devagar...

eu virei, olhei pra ele e ja subiu um calor... e disse meio sem vontade ; 'vou so me vestir'..

ele entrou devagarzinho, fechou a porta sem tirar os olhos de mim, e eu ali parada de calcinha, esperando o que ia acontecer...

Até que ele se aproximou muuito devagar, vou encostando o rosto perto do meu como se fosse me beijar, e desviou dando um cheiro de leve no meu pescoço. Sussurrou dizendo o quanto eu estava cheirosa. Eu amoleci. Senti as mãos dele passando pelos meus ombros, braços, tudo muito sutil e devagar, sem pressa o que me deixou louca. Ele não foi direto ao ponto, ficou passando a mão no meu corpo, sem me beijar, só me deixando ouvir sua respiração, sentindo eu amolecer com tudo aquilo a ponto de querer implorar pra ele me pegar e me comer.

Em um dado momento, eu me virei pra beijar e ele desviou... deu um sorriso maroto e disse que eu não deveria ter pressa. Pirei.

Ele então sentou no meu sofá, me pegou pela mão e me fez sentar no colo dele, de frente. Eu louca, já alucinada, sentei mirando bem no pau dele que deu pra sentir, duro como uma rocha. Deixei meus seios roçarem no rosto dele, que fechava os olhos, com tesão. A coisa começou a pegar fogo. Sentada em cima dele eu comecei a comandar a situação.

Roçava minha buceta no colo dele, no pau, peguei aquelas mãos grandes,coloquei os dedos na minha boca, e a gente o tempo todo se olhando no olho, uma coisa sem igual. Depois de melar os dedos dele com minha saliva, coloquei minha calcinha de lado e falei, 'não quer sentir se esta melada,quente, esperando por vc?' e ele respondeu, 'AGORA!

Gente, ele me deu uma dedada de uma vez só.. puta que pariu. nunca senti tanto tesão com uma dedada so. E começou a brincar com minha buceta enquanto eu o fazia mamar meus seios que ja estavam durinhos... que delicia.

Levantei do colo dele, pedi pra ele tirar a roupa.. enquanto isso, sentei numa cadeira de frente pra ele, abri as pernas apoiando uma em cada lado dele e comecei a me tocar...

Ele foi tirando a roupa me olhando louco, eeu dedava minha buceta melada, chupava meus dedos, sentia meu gosto, e enfiava meus dedinhos de novo, gemendo baixinho... até que ele se despiu, abaixou de frente pra mim e caiu de boca na minha buceta. Meu deus... que chupada de grelo ele dava. Ele entre minhas pernas, eu segurando sua cabeça e ele chupando e dedando minha buceta como se quisesse isso a tempos. Gozei horrores. Até que ele se levantou, e começou a tocar aquele pau grosso na minha frente... batia com ele na minha cara, segurou no meu cabelo e disse; vai sua puta.. chupa essa piroca toda.

cai de boca. mas chupei como uma louca, lambia, sugava, batia com ele na minha lingua, mas que delicia de pau. Então, ele me vira, me apoia na cadeira eu empino bem meu rabão pra ele, ele abre beem a minha bunda e eu sinto cada centimetro daquele pau entrando na minha buceta apertada, quente, mais melada do que qlqr coisa...

Mas que vai e vem delicioso. segurava forte na minha cintura, batia com força na minha bunda, gemia gostoso no meu ouvido. que homem delicioso, que tesão;

Então, depois de deixar ele estocar aquela piroca grossa e gostosa na minha buceta, coloquei ele sentadinho no sofá, e sentei gostoso no colinho dele. Rebolava, cavalgava, esfrevaga meus seios na cara dele, enquanto me tocava gostoso sentindo aquela piroca entrando na miinha buceta....

até que numa loucura de tesão, tirei o pau dele da minha buceta, e esfreguei gostosinho no meu cu. Estava piscando, eu queria sentir aquilo tudo no meu rabo. Queria leitinho no cu.

Eu vi que ele ficou surpreso, e então, segurou as duas bandas da minha bunda, abrindo, enquanto eu esfregava aquela cabeça gostosa e aos pouquinhos sentia aquela dorzinha gostosa.... estava entrando. E quando eu pensava que estava tudo bem, entrando devagar, eu controlando aquela dorzinha, ele enterra de uma vez só, e começa a estocar com força. Ao mesmo tempo que gritei de dor, eu gritei de tesão... Por um segundo eu me irritei... doeeeuuu... doeu muito! Mas estava uma delicia aquela dor, aquele pau arrombando meu cu.. e eu sentia ele metendo os dedos na minha buceta.. caralhooo... como eu gozei. Em seguida ele me deu o meu presente... leite.. muuuito leite no meu cu.Que deliciaaa.Urrei de tesão, e ele veio me dar um beijo tão gostoso, com tanto desejo que começamos tudo de novo.

Esse foi um sexo casual que durou um bom tempo. Mas como essa primeira vez, nunca mais aconteceu. Bom.. depois conto mais loucuras. Agora, preciso tomar um banho frio, fiquei com saudade de uma visitinha dessas... delicia!!! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gata_anonima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me add eros_hotman@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei d aideia vou te visitar mas pelo jeito vou ter que esperar tem muitas visitas rsrsr brincadera

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa adoro comer cu de desconhecidas.. Se voce se interessar eu enterro tudinho no seu cu sem dor e piedade.. andrenovaversao@hotmail.com.beijos gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

que caralho de gostosa vc deve ser em vadia adorei muito sua historia gooztozo@hotmail.com para muita mas muitasafadesa ok e nao é gata vc é cachorrona viu rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

você deve ser uma putinha muito gostosa me add que eu vou aí te fazer umas Vizitinhas paulorogerio259@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Onde vc mora, me diga que irei ate ai te satisfazer, beijos

0 0