Me fodeu gostoso!

Um conto erótico de Cachorra na cama
Categoria: Heterossexual
Contém 1492 palavras
Data: 07/05/2011 13:31:03
Assuntos: Heterossexual

Olá, aqui vou me chamar Priscila, tenho 18 anos e moro com meus pais. Sou morena, cabelos lisos até a cintura e pretos, tenho seios fartos, bumbum médio e uma cinturinha super fina de dar inveja. No momento estou pesando 57 quilos bem distribuídos.

Bem vamos aos fatos, estava em casa eu, meus pais e meus dois irmãos gêmeos de 11 anos quando de repente minha mãe recebe uma ligação do Paraná, era um primo dela dizendo que já estava dentro do ônibus e se podia passar parte das férias aqui em casa, minha mãe com aquele ar de simpática foi logo dizendo:

Ah! Mas é claro que pode primo, será sempre bem vindo aqui... então está bem vamos aguardar sua chegada!

Quando desligou o telefone mudou totalmente de voz:

Não acredito que aquele moleque metido está vindo! Fora que vai ficar aqui por pelo menos uns 2 meses. Disse minha mãe sentando no sofá.

Eu nunca tinha ouvido falar do tal do Beto e fiquei um pouco nervosa porque não gosto muito de visitas prolongadas em casa afinal tira toda minha privacidade já que eu adoro andar de roupas intimas quando estou sozinha em casa.

Fomos todos dormir e logo de manhã escuto alguém chamando no portão. Tiaaaa!! Tiiiiaaa!! Acompanhado de palmas.

Como meu quarto é o primeiro logo ouvi e resolvi descer pra atender o garoto, coloquei um shorts e uma camisa larga,

quando cheguei no portão vi um garoto moreno claro, alto, tinha um pouco de músculos nos braços, ele estava com uma regata branca e uma bermuda preta, uma mala enorme o acompanhava... abri o portão ele logo veio dizendo.

Oi! Eai você é a prima?

É sou sim. Disse coçando os olhos

Nossa você é bem grandinha né. Rs

Rs

Dei um sorriso de canto, o mais falso que já dei na minha vida! Rum, grandinha eu? Será que esse moleque esta me chamando de gorda? Quem ele pensa que é! Pensei sozinha

Eu já fiquei nervosa, vi de cara que ele era muito convencido, chegou colocando as malas no chão da sala falando um monte de coisas da sua casa que ela era linda e enorme, que pegava todas da cidade porque ninguém resistia a ele e isso tudo sem eu perguntar nada.

Disse pra ele ficar a vontade que eu ia voltar a dormir já que estava muito cedo, disse também que ele podia descansar porque deveria ter tido uma viagem muito cansativa, ele perguntou de todo mundo e disse que estavam todos dormindo, me virei para subir as escadas e no meio do caminho virei para ele porque ia perguntar se ele queria uma coberta e logo vi que ele estava com a mão no pau por cima do shorts que pelo que consegui enxergar estava duro, mordendo os lábio e com cara de safado, foi tudo muito rápido, ele corou na hora, ai eu perguntei. Você quer uma coberta?

Não, obrigado, ele disse meio que gaguejando.

Ai voltei a subir as escadas pensando.. Mas que moleque atrevido esse!

Quando deitei na cama senti um calor imenso e não conseguia para de pensar no priminho da minha mãe me fodendo, me colocando de quatro, me rasgando inteira por dentro, comecei a ficar molhadinha, minha bucetinha chegava a piscar de tesão, não resisti e acabei me tocando e tendo um orgasmo maravilhoso!

Mas tarde levantei fiz minha higiene e desci, estavam todos na sala conversando com o Beto, acho que ele tinha uns 23 anos nem cheguei a perguntar.

Depois do almoço em família meus pais convidou beto para ir ao cinema da cidade mais tarde, ele não quis ir, disse que ainda estava exausto da viagem e que queria ficar em casa.

Começou a escurecer e todos sairão e ficou só eu e Beto, liguei a TV e perguntei se ele queria assistir um filme, ele disse que sim, escolhemos e dei Play no filme.

Eu estava em um sofá e ele em outro, o filme era de terror bem terror mesmo, no meio do filme ele me disse:

Nossa prima que filme horrível acho que to começando a ficar com medo, posso sentar ai com você?

Medo??? Um marmanjo como aquele com medo de um filme de terror? A contra outra! Pensei sozinha.

Mesmo assim disse que ele podia sentar comigo.

Ele se comportou bem nos primeiro 20 minutos mas depois começou a se mexer muito, e a cada movimento ele esbarrava a mão nas minha coxas.

O filme acabou e então disse a ele que eu iria subir tomar banho e depois dormir, no banheiro não aguentei a ousadia do Beto e acabei me tocando de novo. Depois do banho só coloquei uma calcinha e deitei, quando eu estava quase pegando no sono ouvi a porta se abrindo bem de vagar, quase não dava pra ouvir, logo pensei que era o Beto e fingi estar dormindo. Ele sentou na beirada da cama bem de vagar e começou a me chamar como se estivesse sussurrando, ele chamou bastante, colocou a mão em meu ombro e me balançou um pouco, eu com o coração acelerado continuava a fingir que dormia, eu estava com um tesão enorme, não conseguia imaginar que ele iria tentar algo comigo dormindo.

Sentia meu liquido entre as pernas, minha bucetinha pegando fogo.

Ele tirou a coberta de cima de mim bem lentamente e quando me viu peladinha disse bem baixinho:

Nossa que tesão!! Se eu soubesse já tinha vindo aqui antes.

De repente ele parou, eu estava com os olhos fechados e imaginei que ele tinha desistido, quando sinto sua boca na minha bunda, beijando bem suavemente, ele passava a língua na minha bundinha toda, depois colocou uma mão de cada lado e abriu minha bundinha passando a língua no meu grelinho, eu já estava ficando louca, não estava conseguindo fingir mais. Ele ficou um tempinho me lambuzando toda com aquela língua quente e gostosa, e parou.

Pensei novamente que ele ia embora, quando de repente pega nos meus cabelos brutalmente puxando- os pra cima, nossa eu fiquei desesperada, nem sabia o que estava acontecendo.

Eu estava de bruço e ele puxando meus cabelos fazendo minha cabeça ficar para cima como se eu estivesse olhando para o teto. Ele se abaixou e no meu ouvido disse:

Sua putinha, você acha que você me engana? Eu sei que você esta adorando isso!

Eu fiquei tremula, com medo e tesão, não sabia de mais nada, nada veio em minha cabeça, fiquei desnorteada.

E ele continuou a falar:

Vem sentar nesse pau aqui, porque eu sei que você gosta safada!

Me largou os cabelos, sentou na cama e colocou o pau pra fora e ficou a esperar.

Nesse momento me passou muitas coisas na cabeça, mas não consegui entender nenhuma e sem pensar muito logo segurei naquele cacete que era grande e cabeçudo e comecei a lamber como uma puta de verdade, a essa altura minha buceta já estava inchada e pingando de tanto tesão, eu tentava coloca-lo todo na boca mas sem sucesso porque era muito grande, ele gemia e me chamava de cadela o que me dava mais tesão, puxava meus cabelos me obrigando a engolir seu pau e depois me fez chupar o par de bolas lisinhas que tinha. Suguei, mamei, mordi, me lambuzei toda naquele cacete delicioso.

Depois ele me pediu pra sentar no pau dele, e que fosse com gosto! Logo obedeci e pulei como louca me rasgando todinha, como tinha imaginado de manhã.

Ele me colocou de quatro, enrolou meu cabelos em sua mão e penetrou minha bucetinha encharcada, colocou tudo, tudo oque ele podia e eu gemia feito louca, dizia:

Isso! Me fode gostoso, huuum, come essa buceta gostosa come! Era tudo um impulso.

De repente ele começou a ficar tremulo, ofegante e anunciou seu gozo.

Vem cadelinha quero te dar do meu leite!!

Tirou o pau da minha buceta e colocou na minha cara punhetando sem parar, não demorou muito e veio aqueles jatos quentes de porra na minha boca, um mais forte que o outro, parecia que não acabava nunca!

Engoli tudo, pela primeira vez, e achei o gosto delicioso!

Depois que ele gozou olhou pra minha cara disse:

É isso ai vadia!

Desceu da cama e se foi, como se nada tivesse acontecido, eu me arrumei rapidamente e esperei ele tomar banho para depois eu tomar o meu. Ele nem olhou na minha cara, foi pra sala e ficou assistindo TV, eu tomei banho e fui dormir.

No dia seguinte ele me tratava como se nata tivesse acontecido.

Mas que filho da puta! Pensei sozinha. Come minha buceta e depois me trata como um objeto. Ah isso não vai ficar assim!

Depois de alguns dias inventou de comer meu cuzinho, mas isso é uma outra história e outra foda rs

Me desculpem pelos erros, vou procurar melhorar mais. Esse é o meu primeiro conto e esse é o meus msn

meninasadoraveis@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cachorra18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria ser esse cara, só que depois da transa eu iria troncar um lero com vc numa boa na intensão de te comer de novo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia, fiquei de pau duro, tb quero, vou te add no msn...

0 0
Foto de perfil genérica

oi tudo bem amiga me add no msn silvio.neri@hotmail.com bjs

0 0