Comi minha vizinha depois de 30 anos

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 08/05/2011 15:21:38
Última revisão: 08/05/2011 17:03:36

Bem, Amigos, me chamo Paulo e tenho 30 anos sou moreno claro de 1,96 de altura. Desde a pré-adolescência sempre fiquei tarado na minha vizinha, o nome dela é Karla, essa vizinha chegou a me pegar no colo quando eu era bebezinho. É, o tempo, gente passa rápido demais e vejam como as coisas mudam... No meu tempo de infância aos 12 anos ela era uma jovem universitária de 28 anos, muito atraente, cheirosa e sempre tinha um namorado diferente com ela. Hoje, ela está com 46 anos, é uma linda coroa branquinha gordinha meio alta, cabelos longos e negros, o corpo ainda é bem lisinho como mulher de 25 , tem um bundão empinado enorme e peitos ainda bem duros, embora ela já tenha um filho de 16 anos.

Eis que num belo dia, o chuveiro dela começa a feder a queimado e derreter os fios, desarmando o disjuntor. Ela toca no interfone e me faz um chamado pedindo ajuda pois tinha ocorrido um “curto circuito” que derreteu os fios do chuveiro e desarmou o disjuntor.

Pela primeira vez em TRINTA ANOS , entro na casa dela para fazer algo. Nesse dia, o filho dela estava fora de casa se divertindo com as namoradas.

Chegando na casa dela, ela estava com um longo vestido verde, e eu logo fiquei reparando nas coxonas dela e no bundão enorme que sempre desejei. Fui para o banheiro e comecei a verificar o ocorrido, em seguida pedi-lhe que ela me levasse até a caixa do disjuntor. Verifiquei tudo e passei o que ela precisava comprar, além do orçamento. Recebi o dinheiro, comprei fios, um novo chuveiro e comecei o trabalho.Enquanto eu fazia o serviço, estávamos conversando sobre os tempos de infância em que eu vivia correndo pelo corredor e adorava tocar a campainha dos vizinhos depois sair correndo.. Ela comentou, poxa te vi pequenininho, adorava pegar você no colo, era um bebezinho lindo... Respondi-lhe que agora sou um bebezinho trintão até já foi casado e é separado, mas que apesar de tanto tempo, parece que a gente não muda. Fiz-lhe um elogio dizendo que desde o tempo que eu era criança até hoje, ela quase não tinha mudado. Ela disse, que nada, eu agora sou uma velha(!), disse-lhe que não estava velha coisa alguma, continua linda e que velhice era invenção da cabeça dela. Quando eu estava diante do quadro do disjuntor, o novo chuveiro já colocado e reconectando o fio trocado nele, e Karla ao meu lado, eu disse-lhe o seguinte: Karla, não sei como esses seus namorados desperdiçaram a maravilhosa oportunidade que tiveram contigo! Você sempre foi e continua sendo uma mulher linda, cheirosa, de despertar desejo em meninos e homens! Ela já com os olhos brilhantes, dizendo, “são seus olhos”, eu já estava olhando para o rosto dela quando cheguei bem perto a ela e disse-lhe o seguinte: Agora vou realizar o meu sonho de infância: Sem mais, comecei a beijar sua boca num ritmo alucinante, e ela entrou no clima, minhas mãos estavam percorrendo a bunda dela, enquanto eu a beijava alucinadamente...

Ela ficou ofegante, e disse “Poxa, menino, como você tem uma pegada gostosa!” Nesse intervalo liguei o disjuntor e disse, pegando nas mãos dela: Querida, vamos agora ver o chuveiro!

Abri a torneira e deixei correr a água, logo liguei o chuveiro no botão dele e a água quente começou a jorrar.Nesse instante eu disse, Está vendo gata, está funcionando! Nesse instante, voltei a beijar-lhe a boca e peguei para valer... Comecei a descer-lhe aos seios, enquanto passava a Mao na bunda, comecei a chupá-los... Aí eu disse, ih, olha a água desperdiçando, é hora da gente testar! Vem cá!, Nós entorpecidos de tesão comecei a tirar-lhe o vestido, e quando vi a calcinha, dei um beijinho por cima da xota. Eu rapidamente puxei o meu calção, cueca e camiseta estava nu, então, entramos no chuveiro.

Ali enquanto a água caía, me ajoelhei, fiquei chupando-lhe os peitos, peguei o sabonete e estava ensaboando-a... Quando abaixei sua calcinha no chuveiro e cheguei na xota, e na bundinha, eu estava explodindo de prazer, logo após ela ensaboada, aproveitei para ensaboar o meu pau que estava duríssimo. Quando a xota dela estava enxaguada, abaixei-me e comecei a chupá-la, alucinadamente, pegando na bunda... depois virei-a e fiquei me deliciando chupando aquele bundão... Não estava mais agüentando quando fiquei de pé e disse, agora vou te possuir minha vizinha gostosa, coloquei-a de pernas abertas com o bundao empinado de pé mesmo e encaixei meu pau de 21 cm em sua xota, indo por trás. Ela gemia muito enquanto a comia em pé mesmo, eu puxava-lhe os cabelos enquanto beijava-lhe o pescoço e estava dando aquelas estocadas guardadas por 3 décadas! Continuei no meu ritmo alucinante até que gozei muita porra nela.... O banheiro estava enevoado de fumaça, e encaixamo-nos num delicioso beijo ainda em baixo da água quente.Lavamos rapidamente os restos de porra e nos secamos... Enquanto a secava, eu a beijava, depois rapidamente me sequei. Não tinha acabado por ali, o meu pau estava querendo ficar duro de novo, então puxei-a para o quarto. Deitamos na cama e começamos a nos beijar alucinadamente, dessa vez com menos tensão que logo do início, então estava mais gostoso ainda. Voltei a chupar aqueles seios maravilhosos, mordiscar-lhe os mamilos, e estava sedento por chupar aquela deliciosa boceta novamente. Chupei-a e ela estava gemendo pedindo meu pau, então engrenei num 69 e começamos a nos chupar, ela me chupava o pinto, meu pau ficou latejante, e eu me deliciava chupando aquela bundona e bucetona cheia de melzinho toda na minha cara...Disse para ela : amor, agora senta no meu colinho, gostosa! Logo ela sentou na minha pica duríssima e começou a cavalgar. Fiquei repetindo, “Ontem você me pegava no colo, hoje está sentando no meu colo, minha putinha gostosa !”Tudo isso era misturado a gemidos mais altos dela, enquanto isso pegava em seu bundão com uma mão e em um dos seus seios em outra, depois ela se deitou em cima de mim, logo mudamos a nossa posição de novo e fiquei por cima dela, abri-lhe as pernas e dei estocadas cada vez mais fortes em sua xota que estava molhadíssima, ela ficou vermelhissima e deu um grito de orgasmo, enquanto meu pau parecia estar sendo agarrado pela xota dela, logo o meu pau não resistiu aquele calor gostoso misturado com orgasmo e e enchi sua bocetona com muita porra... Nos beijamos gostosamente como dois namorados apaixonadíssimos e ficamos dizendo um para o outro que aquele tinha sido a melhor de todas as nossas transas por trinta anos!

O filho dela já estava prestes a chegar em alguns minutos, recompomos nossas roupas, enfatizei que ainda estava com mais vontade, mas ela me disse: “Assim você mata a véia, menino!”e organizamos a pequena bagunça. Marcamos de nos encontrar novamente quando eu chegasse do trabalho no dia seguinte. Nos despedimos com um beijo, mas minutos depois eu já estava com vontade de mais uma, Porém no dia seguinte, e até hoje fazemos mais sexo, mas isso fica para os próximos contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PauloDotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa narrativa, excelente história. Dez! Se puder, leia de nossa autoria:www:casadoscontos.com.br/texto/201105230

0 0
Foto de perfil genérica

MInha matemática no conto está perfeita para quem possa interessar. Se eu disse que comi a mulher depois de 30 anos, é porque ela me conheceu desde bebezinho, a nossa diferença é de 16 anos, logo se eu tinha 12 ela teria 28, e hoje eu com 30 ela tem 46.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PRIMO VINTE E TRES MAIS DIDATICO QUE ISSO È IMPOSSÌVEL > SÒ DANDO UMA MARRETADA NA CABEÇA DO MINX > NOTA DEZ PELA CLAREZA OBJETIVA E FATAL NO PEQUENO CEREBRO DO RECLAMANTE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 0
Foto de perfil genérica

PRIMO VINTE E TRES MAIS DIDATICO QUE ISSO È IMPOSSÌVEL > SÒ DANDO UMA MARRETADA NA CABEÇA DO MINX > NOTA DEZ PELA CLAREZA OBJETIVA E FATAL NO PEQUENO CEREBRO DO RECLAMANTE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 0
Foto de perfil genérica

MINX, ELE DISSE Q TINHA 12 E ELA 28, 28-12=16+30=46 VC E MSM RUIM DE MATEMATICA, O CARA FAZ UM COMENTARIO IDIOTA DESSE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, eu ja vivi uma relação com uma amiga minha que esperamos 23 anos para podermos nos entregar ao amor, o sexo, a paixão.

Muito bem escrito e de facil leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM! SEM EXAGEROS E NADA DE FANTASIAS MIRABOLANTES> NOTA OITO _ AGUARDANDO PRÒXIMOS _ OBS: VOCE ESCREVE BEM! PARABÈNS>>>>>>>>>>>>

0 0