Outra vez, Corno dela! (na pascoa)

Um conto erótico de LeR
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 08/05/2011 21:12:22

Ola amigos, estamos de volta, mais um conto rsrsrsrsrs

Como já dito ela é da região do abc e eu do interior.

Ela morena 1,68 corpinho tipo modelo. Eu corpo malhado 1,70 castanho.

Após nossa ultima experiência no carnaval, com seu primo, resolvemos repetir a dose com alguém que conhecêssemos . Portanto acabamos conhecendo um rapaz da minha região no interior de SP pelo sexlog, e MSN.. então gostamos muito do rapaz, muito bacana e gentil.

Combinamos o que interessa mesmo para o feriado que passou, da páscoa, no sábado!

Chegou a data, e minha namorada acordou indecisa se queria mesmo, estava marcado para as duas da tarde, analisamos se era isso mesmo e acabamos indo para o encontro, depois de ter assistido o filme.

Bruno, era muito simpático, mais ainda pessoalmente, nos envolveu com sua conversa, e acabamos aceitando seu convite. Ele mora sozinho perto do shopping onde nos encontramos.Fomos direto para seu AP! (vou detalhar tudo!) Chegando no AP, fechou todo seu quarto e nos deixou bem a vontade!

Eu e minha namorada estávamos meio inseguros mas ele foi muito envolvente, ligou a televisão num canal pornô e propôs ir tirando cada peça de roupa todos iguais, ficamos só de cueca e ela de calcinha e sutiã, puxei ela pro meio da cama, e Bruno começou a mexer na bucetinha dela enquanto eu a beijava. Bruno começou a chupá-la , ela meio com vergonha mas adorando, começou a se soltar. Ele tirou a cueca e liberou a rola de 21cm! Ela ficou doida de vontade. Chupou sua bucetinha , bem raspada uma delicia, por mais alguns minutos, e eu disse no ouvidinho dela pra ela, pedir pra ele a foder bem gostoso! Ela n se fez de desentendida fez logo o pedido que foi atendido logo após que ele colocou a camisinha!

Ela delirou, estava adorando ter uma rola dentro dela, e chupando a minha rola. Fico doido quando ela me chama de corninho, e ela falava bem no meu ouvidinho:

-Olha meu corninho de novo to levando outra rola que delicia de rola!

Eu ficava doido quando ela dizia isso e pedia pro Bruno foder ela com vontade que ela adora.

Comecei a chamá-la de putinha, safada, que por sinal adora ser chamada assim..

Trocaram de posição, iniciaram um frango assado, fiquei ali tirando umas fotos, e dando a minha rola pra ela chupar, Logo ela disse:

-Bruno vamos realizar a fantasia, de eu ver meu corninho dando?

Eu não disse mas ela era doida pra isso! E ele aceitou!

Então troquei de lugar com bruno, e comecei a comer ela no frango assado, Bruno pegou o lubrificante, e passou no meu rabo e na rola dele, e começo a enfiar, como eu e ela já brincamos algumas vezes, com consolo, não foi muito difícil a penetração, e nem a vinda do gozo, levando uma rola por traz. GOZEI!

Acabei gozando e deixando eles fodendo gostoso, fiquei no canto vendo minha putinha levando aquela rola. Pedi pra ela senta na minha pica, e agente tentar uma dp vaginal. Ela adorou a idéia, e conseguimos fazer a dp, ela gozou loucamente, rebolando gemendo, gritando!

Sai de baixo dela, e ele continuou a fodendo de ladinho, e depois colocou-a de bruço e começou a foder bem forte, ela gozou tão gostoso que foi pra frente gemendo, igual putinha!

Pedi pra ela chupar a rola do Bruno, de quatro, e comecei a foder a bucetinha dela, ela acabou por gozar mais uma vez, e Bruno não tinha gozado ainda! Ficamos uns 10 minutos naquela posição com ela chupando ele! Depois disso, Bruno fez novamente o frango assado, e eu puis a rola pra ela chupar, Bruno gozou, gostoso dentro dela (na camisinha). Tirou sua rola de dentro dela, e foi passar uma água no corpo, nesse meio tempo ainda fodi ela naquela posição e gozei rapidinho com ela no meu ouvidinho:

- Gostou corninho? Era isso que queria dinovo? Ta ai to toda assada seu gostosoo!

- Eu disse adorei putinha, e vo querer mais sua safada putinha!

Bruno voltou nos trocamos e ele nos deixou no shopiing dinovo!

Espero que tenham gostado bjos e abraços!

LeR (é difícil agradar a gregos e troianos)!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ReL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível