Suellen a Boneca da João de Luca

Um conto erótico de Bitopotudo
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 08/05/2011 21:46:29

Contei ainda hoje como foi dificil pra mim, perder a virgindade do meu cuzinho.

Hoje vou falar do dia que sai com a Suellen, uma travesti mulata que trabalha na Avenida Vereador João de Luca.

Como ja disse antes, pra mim na hora do tesão não importa se vou me satisfazer com homem ou com mulher, eu quero ter prazer, e tem dias que quero sim só homem ou mulher.

Sai do trabalho e fui em um puteiro na Av. Cupecê, la encontrei uma coroa muito deliciosa, fui para o quarto com ela e estava afim de fazer sexo anal, paguei o extra pelo anal mas ela não aguentou por muito tempo, terminei o programa mas ainda queria mais, então me lembrei que um pouco adiante na João de luca tinha um drive in e na porta ficavam umas mulheres, algumas coroas, outras bem velhas e tinha uma gordinha ja coroa que sempre que passo la fico de olho nela, e esta sempre de vestidinho branco. Perguntei quanto era o programa, elas me disseram que era 50 reais, e que para fazer o anal eram mais 50, achei caro, pois geralmente cobram só um pouco a mais pelo anal.

Falei pra ela que tinha achado caro, então ela e outra que estava la, falaram em tom de deboche. "Quer comer cu, vai ali na outra rua que la tem só travesti, mas toma cuidado pra elas não comerem seu cu em troca" Ficaram rindo, mal sabia que adoro isso.

Mas eu não sabia que la também tinha bonecas, pensei que fossem só mulheres, elas pensaram que eu não ia, mas eu fui, cheguei la só tinha uma boneca a Suellen, uma mulata linda de corpo perfeito.

Peguei ela, dei a volta no quarteirão e passei na frente das mulheres com a boneca junto de mim.

Quando entramos vi aquele espetaculo de mulher(boneca), beijei sua boca e abracei como se fossemos dois namorados, ela tinha os seios lindos e a cor de pele a deixava bem mais linda. Tinha acabado de colocar silicone, e pediu pra eu chupar com cuidado, tinha um sotaque de mineirinha, era demais pra mim.

Ela começou me chupar e chupou melhor que qualquer mulher ja tinha chupado, depois ficou de quatro e meti nela, tinha a bunda linda também.

Não perdi a oportunidade, e pedi pra ela me comer, foi minha segunda vez, ela deixou o pau bem duro e quando vi o tamanho achei que não ia aguentar, mas ela foi tão carinhosa, escorei na parede igual quando a policia vai revistar alguem, arrebitei a bunda ela lubrificou e meteu gostoso em meu cuzinho, ela me beijava na nuca e nas costas e metia com carinho, quase não doeu e acostumei rapido, depois que acostumei pedi pra ela me fuder com força e me bater no bumbum. Quando não aguentava mais peguei ela de quatro se meti nela, qua delicia de mulher.

Enquanto comia ela, ela se punhetava e gozou, achei aquilo o maximo, pois ela gozou pra mim, e a maioria das bonecas que tive noticia, não gozavam pors tinham que permanecer ativas para outros clientes, dei mais bjs naquela boca gostosa e fui embora, voltei depois para procura la, mas ela não estava.

Estava só a Gabi, que é a Travesti mais linda que ja conheci, e a que mais parece mulher. Mas essa história conto depois.

Se alguma boneca quiser me contactar, ou algum homem ativo passivo, ou cdzinhas, ou mulheres, podem me adc. no msn.

bitopotudo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitopotudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

gostei me add ai sou loko por travesti mas nunca peguei uma boneca de verdade IMAIL michaellhugo@hotmail.com

0 0