De santa na roça a puta na cidade 5

Um conto erótico de Annaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 09/05/2011 23:14:30

Passados alguns meses, eu estava completamente adaptada a minha nova realidade. Eu estudava de manhã. Trabalhava com Toni a tarde em casa mesmo, revisando sua agenda e marcando compromissos e a noite eu sempre esperava por ele só de calcinha ou com uma roupa bem sexi, as vezes até mesmo nua, pois eu gostava de andar completamente pelada em casa e ele adorava essa minha mania. Nos fins de semana, eu tomava o sol da manhã na piscina só de fio dental, mas era pouco sol, pois Toni adora minha pele branquinha.

Um dia, Toni disse que eu deveria esperar por ele nua, pois ele traria uma surpresa. Achei que pudesse ser alguma roupa sensual, mas Toni apareceu com uma morena de olhos claros que devia ter a sua idade. Seu nome era Claudinha, Ela fez alguns trabalhos para Toni e por isso eles se conheceram e ele gostou de Claudinha, pois ela não negava nada na cama e gostava de transar com mulheres às vezes. Ele nos apresentou e nós demos dois beijinhos um no rosto da outra. Toni tirou a roupa de Claudinha e falou:

-Agora vocês podem se beijar mas é na boca. Vai lá Claudinha, beija ela, a Anna tá acostumada a beijar mulher. Transou muito com sua prima lá no sul!

-Encorajada por Toni, Claudinha chegou perto de mim e começou a me beijar. Eu ainda tímida, retribuía o beijo com vergonha. Mas tudo mudou quando ela começou a alisar minha bucetinha com os dedos. Ela sabia fazer muito bem. Ficamos nos beijando e roçando nossas bucetas, Toni assistia tudo de camarote. Fizemos um 69 e gozamos muito na boca uma da outra. Claudinha chupava minha buceta e enfiava dois dedos no meu cú. Me mandava fazer o mesmo com ela, e eu fazia. Ela estava adorando transar com uma garotinha nova como eu.

Só paramos um pouco quando Toni pediu:

-Ei meninas venham mamar as duas o meu pau!

-Imediatamente ajoelhamos em frente a pica de Toni e começamos a mamar, eu sentia falta daquilo, parecia minhas brincadeiras com Tina e Marcos no sul, enquanto eu chupava o pau, as vezes, eu e Claudinha nos beijávamos para voltarmos a mamar o cacete. Então Toni colocou nós duas de quatro na cama e começou a nos comer. Ele punha na minha bucetinha, bombava um pouco, parava e fazia o mesmo com Claudinha. Como estávamos uma do lado da outra, a gente aproveitava e ficava se beijando, enquanto Toni se deliciava com nossos suculentas bucetas. Toni ficou nessa um bom tempo, mas não queria gozar assim. Ele mandou que a gente fizesse outro 69 e desta vez ia alternar entre meu cú e o de claudinha.

Como eu fiquei por baixo, vi o pau entrando no cú de Claudinha primeiro. Entrou fácil, ela devia estar acostumada a levar no cú mais do que eu. Enquanto Toni a comia eu alternava as lambidas entre o saco dele a buceta dela. Ele bombou um pouco e saiu de cima dela. Eu sabia que era a minha vez e não demorou para que eu sentisse seu pau encostando na entradinha do meu rabinho. Ele forçou e logo a cabeça entrou sem maiores problemas, pois eu vinha dando meu rabinho pro Toni quase todos os dias e quase não precisava mais de lubrificação. Ele fez a mesma coisa, bombou algumas vezes no meu cú até tirar e passar a comer o de Claudinha. Eu via que ele estava gostando muito de ter duas vadias se chupando e deixando seus rabinhos a disposição dele.

Não sei quanto tempo ele ficou nessa foda, mas eu gozei muito com seu pau e com a boca de Claudinha na minha xaninha. No fim ele se levantou e falou:

-Venham me chupar que eu tenho leitinho pra vocês suas putas gostosas.

-Ele esporrou primeiro no rosto de Claudinha, depois soltou mais alguns jatos no meu. Imediatamente Claudinha me lambeu o rosto, procurando a porra nele e em seguida me deu um beijo. Tive que fazer o mesmo que ela e adorei, seu beijo era gostoso e sua língua uma delicia.

Ficamos deitados rindo e conversando. Foi quando Claudinha me contou tudo sobre ela que falei acima. Naquela noite ainda fodemos mais uma duas vezes e Ela dormiu comigo e com Toni. Nos próximos meses, tudo ocorreu sem grandes mudanças. Toni me comia todos os dias, e as vezes Claudinha se juntava a nós. Mas então aconteceu um fato que mudou minha vida de novo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnaPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa conta logo a prestação e foda mas ta muito bom me add no msn jota165exe@hotmail.com

0 0