Meu Primeiro Orgasmo

Um conto erótico de fer.nanda.malicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 10/05/2011 13:42:30

Meu primeiro orgasmo.

Sempre venho aqui ler as aventuras dos outros, então hoje resolvi contribuir. Cada pessoa começou sua vida sexual de uma maneira diferente, a minha começou com um orgasmo...

Não vou falar minha idade, nem quanto eu tinha na época, fica por conta da imaginação de vocês...

Na época eu era virgem, tinha um namorado que me respeitava, sabia que eu era virgem. De vez em quando as mãos dele passeavam por mim mas ele parava quando eu pedia.

Um dia eu acordei com os hormônios à flor da pele e pensei: É hoje...

Eu estudava de noite e ele me levava em casa todo dia, entrava e ficava comigo na cozinha enquanto eu preparava um lanche e quase sempre minha mãe estava dormindo.

Nesse dia, enquanto nos beijávamos, eu me apertava a ele, me esfregava. Ele começou a apertar meu bumbum, beijar meu pescoço e eu ficava cada vez mais excitada.

Me virei e encaixei meu bumbum no volume que tinha em sua calça, rebolando enquanto ele beijava meu pescoço, mordiscava minha orelha e acariciava meus seios. Ele foi baixando a mão, levantou minha saia e começou a acariciar minha vagina por cima da calcinha, que já estava encharcada. Ele acariciava, fazia pressão com um dedo e eu me derretendo.

Quando ele colocou a mão por dentro da calcinha, eu quase morri: ninguém tinha feito isso até aquele dia! Com muito carinho ele me acariciou, passava o dedo pela portinha da vagina fingindo que ia penetrar, acariciava o clit e ficou assim, me massagenado enquanto sussurava em meu ouvido coisas como: Tá bom? Tá gostando?

Foi fazendo assim até eu sentir algo que nunca tinha sentido, no dia não sabia o que era, só depois entendi que foi meu primeiro orgasmo só com as mãos dele me acariciando! Sei que foi muito bom! Senti que tudo dentro de mim se apertava, se contraía, se mexia... Eu apertava as pernas, apertando mais a mão dele em minha vagina, sentindo um líquido morno escorrendo dela e ficando com um pouco de vergonha porque a mão dele estava ficando toda melada de mim... Perdi a noção de mim, não queria que isso parasse, ele não parava de me perguntar se estava bom, eu não respondia e ele continuava massageando meu clit.

Meu primeiro orgasmo não foi um, foram vários. Meu namorado só parou de me tocar quando eu pedi, não aguentava mais, estava toda mole, pernas tremendo. Se ele continuasse eu ia fazer xixi... Nesse dia, na hora de ir embora, ele me deu um beijo e disse que se eu quisesse, outro dia ele me mostrava mais coisas. Se eu queria? CLARO!

Não fiz nada pra ele aquele dia, acho até que ele foi procurar uma "amiga" dele pra ajudar, mas não sei e não quero saber se foi... Eu GOZEI muito, pela primeira vez na vida, sem nem uma penetração, só massagem no clit, muito beijo e carinho... é o que importa.

Beijinhos, outro dia conto mais coisas que aconteceram depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fer.nanda.malicinh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0