Meu paizão e meu primão!!!!

Um conto erótico de Cara Verdadeiro
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 12/05/2011 01:57:42
Última revisão: 12/05/2011 02:12:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá galera.

Não sou muito bom nessas coisas, mas vou relatar aqui algo que não aconteceu comigo, porém presenciei. Antes de mais nada deixa eu me apresentar.

Me chamo Bruno, tenho 19 anos, moreno claro, cabelos raspados, corpo magro defenido graças a pratica de esporte que faço desde pequeno. Sempre fiz natação e joguei bola e meu primo, Bernardo, de mesma idade que eu, sempre me acompanhou. Somos amigos desde de muito jovem, fomos praticamente criados juntos e sempre um dormia na casa do outro.

Éramos um tanto parecido, de porte físico, altura, pele morena, mas eu sempre fui mais inibido e ele mais saído, ficava com meninas, contava umas historias que eu nem acreditava muito mas fingia acreditar, fazia amizade fácil e era um pouco mais malicioso que eu.

Como vivíamos praticamente juntos, feito dois irmãos, ele foi dormir lá em casa. Conversávamos muito sobre varias coisas e umas delas era meu pai, pois Bernardo perdera o pai muito cedo e vivia dizendo que sentia falta, que meu pai era um cara legal, que ele gostava muito dele e que eu tinha sorte e tudo mais. E sabia também que meu pai, assim como todos lá em casa, gostavam de Bernardo como um segundo filho.

Nessa noite, lá pelas as tantas horas da madrugada eu acordei, do nada, e olhei para o colchão ao lado da minha cama, no chão do meu quarto. Estava vazio. Bernardo não estava lá. E ouvia também o som, razoavelmente baixo, da TV ligada na sala. Imaginei que ele perdera o sono e tinha ido ver televisão e ainda meio tonto de sono tratei logo de voltar a dormir. Mas algo me despertou por completo. Comecei a ouvir gemidos, meio abafados, e logo minha curiosidade e uma excitação começou a brotar.

Levantei da cama fazendo o mínimo de barulho e fui até o corredor. A casa tava toda as escuras e a única luz era a da TV que refletia pela a sala até o corredor onde eu estava. Fui na ponta do pé, o coração na boca, achando que iria pegar meu primo batendo uma ou algo do tipo, mas assim que eu cheguei na entrada da sala me deparei com uma cena que eu quase surtei!

Meu primo estava de quatro no sofá com um bundão liso empinado enquanto meu pai, so de camisa e sem as calças, enfiava a jeba na bunda de meu primo.

Minha cabeça entrou em parafuso. Tive vontade de correr e me esconder não acreditando naquilo que eu estava vendo. Chegava a suar. Mas continuei ali, vendo tudo.

Os músculos da bunda do meu pai se contraiam a medida que ele enfiava a pica no cu do meu primo que permanecia de quatro, com a cara recontorcida e os olhos fora de orbita.

Meu pai era um cara grande, peitão peludo, barriga um pouco grande e braços fortes, não musculosos. Não era feio, na verdade tinha até seu charme. Tinha a barba sempre feita e sempre fora puto falando besteiras perto da gente, mas nunca na minha vida iria imaginar uma coisa dessas. Meu pai e meu primo, sobrinho dele...

Meu pai metia devagar mas ia fundo fazendo meu primo se recontorcer mas sem deixar de empinar o rabo. Sem tirar a piroca meu pai se curvou debruçando sobre ele e disse algo em seu ouvido que eu não escutei e meu primo pareceu confirmar. Com isso meu pai abraçou ele de um jeito apertado e cravou mais a piroca, metendo com mais fome. Via aquele bundão branco do meu pai se mover num vai e vem cheio de agilidade e os dois começaram a arfar. Meu primo se apertava no sofá, o rosto ainda retesado, a boca semi aberta, acho que até a língua tava meio que pra fora, enquanto meu pai, abraçado de um jeito firme no meu primo, mergulhava a piroca sem a menor pena.

Aquilo tudo começou a me deixar com tesão. Ver meu pai todo grandão arrombando meu primo que apesar de ser meu melhor amigo sempre achei bonito.

Meu paizão começou a ficar um pouco descontrolado e começava e socar, enfiando a piroca toda com mais força e rapidez. Meu primo não conseguia mais se conter nos gemidos e se debatia no sofá a cada enfiada de pica e afundava a cara nas almofadas pra ninguém escutar seus urros. Ouvi meu pai gemer tentando sussurrar: “caralho, cu gostoso! Engole pica filha da puta!”

Bernardo tirou a cara das almoçadas não se agüentando mais e gemia descontrolado agarrado no sofá. Meu pai, de um jeito rápido, tampou a boca dele e não parou de meter. Via a cara dele, de tarado, de prazer, de tesão. Ele mais uma vez sussurrou algo no ouvido do meu primo que eu entendi: “Quer pica?“ e vi meu primo afirmar com a cabeça, com seus olhos ainda meio q fora de orbita. Meu pai metia agora pra arregaçar, eu via, ele não estava nem aê, devia estar maluco de tesão. Os gemidos dele eram grossos, gemia sem parar. Meu primo, de repente começou a urrar mais forte na Mao do meu pai como se fosse gritar e começou a rebolar com força enquanto meu pai metia. Meu pai abraçou meu primo ainda mais forte e cravou o mais fundo que podia na bunda dele que continuava rebolando. Comecei a entender. Eles estavam gozando.

O corpo do meu pai caiu em cima do meu primo cheio de espasmos, se tremendo todo, e gemendo igual a um doido sem forças pra ficar de pé, e meu primo, embaixo dele, com o bundão ainda pro alto, parecia estar esmagado por aquele homão. Os dois estavam ofegantes e agora moles, caídos um em cima do outro no sofá.

Mesmo em choque o tesão em mim era absurdo.

Quando meu pai se levantou e tirou a pica eu pude entender porque meu primo se recontorcia, debatia e virava os olhos fora de orbita. A piroca do meu pai era enorme. Grossa, cabeçuda, daquelas que preenche!! Fiquei ainda mais doido de tesão.

Depois de tudo meu pai caiu no sofá e meu primo se levantou. Vi que ele tinha gozado muito no sofá. Meu pai mandou ele ir pro banheiro se limpar e voltar pra ajudar ele a limpar o sofá. Nessa hora corri para meu quarto e me enfiei na cama pra ninguém me ver. Não conseguia mais dormir, mas fingia. Algum tempo depois meu primo voltou pro quarto com sua camisa e de cueca como sempre costumava a dormir. Deitou no colchão tranquilamente e caiu no sono. Meu pai voltou pro quarto dele ao lado de minha mãe como se nada tivesse acontecido. Só que estava ali, acordado como nunca, ainda visualizando tudo na minha cabeça como se tudo aquilo tivesse sido um sonho.

Depois desse dia comecei a prestar mais atenção nos dois e acabei presenciando outras fodas. Meu pai cacetudo metendo com vontade no cu guloso do meu primão. Queria criar coragem pra ir participar também!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive CaraVerdadeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc podia contar como tudo começou

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 , porém vc podia contar como, eles começaram a se pegar heheh.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas vx vacilou, devia ter ido participar da brincadeirinha leke. dai vc tirava o atraso tbm. Abraços pra ti leke.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse conto... Toda vez que leio fico de pau durão, mas adoraria que tivesse tido uma continuação com o filho participando! Que sonho ter um pai desses...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Eu como eu queria ter esse controle! Mas não tenho! Nesse mesmo dia, querido, a putaria já teria rolado com força total!

"Ai, como eu sou bandida e maléfica!" (Valéria Vasques)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

espero que tenha criado coragem e venha nos contar

0 0
Foto de perfil genérica

EU JÁ TERIA IDO NO MESMO DIA! AH! ONDE CABEM 2 CABEM 3, 4, 5... Está com vontade... Se joga bobo! Depois conta aqui pra eu gozar novamente como agora!

0 0

Listas em que este conto está presente