Cunhada

Um conto erótico de Anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 12/05/2011 15:35:34

Eu tinha 16 anos na epoca,meu nome é Rogério,so um pouco forte,corpo atletico e etc.Já minha cunhada (21anos)Bárbara ela é loira,estatura média (1,70cm+-)peito naturais,bunda redondinha e durinha.Já meu irmao é muito forte,e onde vai chama muita atenção.

A gente mora na praia,meu pai vivia viajando em busca de trabalho.Era um Sábado,e eu minha mae,meu irmao e minha cunhada,fomos a praia.Minha cunhada usava um bikine normal,sem ser fio dental.Bom sempre que voltavamos da praia eles iam pra piscina,já eu ia pra casa toma banho,pq eu não gosto de piscina.Bom,eu ja tinha tomado banho quando eles xegaram.Minha mae foi tomar banho no banheiro do quarto dela,e minha cunhada e meu irmao no banheiro perto da lavanderia.Na Lavanderia tem uma janela que da pra ver o banheiro,e logo q eles entraram eu corri pra ver minha cunhada peladinha.

Entao eu esperei a agua começar a cair e corri pra lavanderia.Eu peguei a cadeira e comecei a ver da janela,minha cunhada tava tirando o biquini,Nosssaaa quando eu vi aqueles peitos gostosos com bicos rosinhas quase gozei.Ela entro no xuveiro de calcinha e começo a bater uma pro meu irmao,ela gemia quando meu irmao mordia o biquinho do peito dela,e quando ela ia tirar a calcinha minha mae saiu do chuveiro,e eu tive q sair =/

Minha mae foi para cozinha,e eu corri pra porta do banheiro e comecei a ouvir minha cunhada gemendo bem baixinho,eu pal fikou igual pedra quando ela disse pra goza na boquinha dela...

Quando eles sairam do banheiro eu fui para meu quarto e fui dormir.

No dia seguinte,meu irmao e minha mae foram trabalhar,e como minha cunhada não mora comigo,fikou na casa dela.Eu entao entrei no pc do meu irmao e descobri que ele tava traindo ela,na hora eu fiquei meio que envergonhado pois estava invadindo a privacidade dele,mas depois tive uma ideia.Liguei pra minha cunhada e pedi pra q ela viesse em casa.Quando ela chegou em casa,estava com uma mini-saia,e com uma blusinha que deixava a barriguinha de fora.Eu não parava de olhar pra barriguinha dela,ela ficou nervosa pq ela era muito fiel com meu irmao,e pediu pra ir direto ao assunto.Eu então falei pra ir no quarto dele,e enquanto o pc ligava falei q so a gente tinha q fazer um trato,ela falo q depende do trato,entao eu expliquei:Eu vou te mostrar isso,mas você não poderá separar do meu irmao e tem que dar pra mim.Ela ouviu isso e fikou mais nervosa ainda,e que no maximo so faria um boquete.Eu entao mostrei as fotos do meu irmao com outras no motel,ela entao começou a chorar e foi embora.

Depois disso eu fikei meio que arrependido,e passei a 3 dias pensando no q fiz.Ai na Quinta-feira eu liguei pra ela e pedi q viesse em casa,ela entao xegou com uma calça jeans e com uma blusa bem colada q dava pra ver a cor do sutiã(rosa).Eu então fikei meio sem jeito e perguntei sobre o acordo,ela estava mais calma e falou que não iria separar do meu irmao,mas iria pensar no meu caso,ela foi embora e eu não resisti de dar um tapa naquela bunda gostosa.

Chegando sabado fomos a praia,e minha cunhada foi com um bikini minusculo,eu não resistia em olhar pra bunda dela.Quando voltamos pra casa,eles foram pra piscina e eu toma banho.

Eu comecei a bate uma pra ela,quando ouso a porta do banheiro abrir.Era ela,quando eu vi ela,estava peladinha,com a bucetinha toda raspadinha e carnuda,meu pal estava latejando,e quando ela falou,Você não queria me comer?eu puxei ela pra dentro do chuveiro e comecei a alisa os peitos e enfiei o dedo na bucetinha dela,ela então falo bem baixinho,me come vai.Quando eu ouvi aquilo meti dentro dela e ela gemia e falava bem baixinho SOCA SOCA SOCA,eu não resistia de dar varios tapas na bunda dela e puxa o cabelo.Ela olhava pra mim e dava um sorriso safado,acabei gozando dela dentro.

Eu estava cansado já e ela falo,pronto,cumpri oq vc falo,agora vo compri oq eu falei,ela ajoelho e começou a massagear meu saco,e coloko meu pal na boca,em poucos segundos estava duro como antes.Ela começo a fazer um boquete delicioso,e gemia baixinho,eu falei que não conseguia mais gozar.Ela fikou com cara de putinha e falou,vai ter volta,coloko o bikini de volta,escovo os dentes e voltou pra piscina.

Domingo estava chovendo muito e passamos o dia inteiro em casa,apenas de noite nós 4 fomos ao restaurante.

Eu sentei a frente da cunhadinha e tirei meu tenis,como ela estava com uma saia,abriu as pernas e eu colokei meu pé e comecei a acariar a bucetinha com meu pé,ela então falou q ia no banheiro,essa era minha chance.

Sai da mesa tambem e fui com ela no banheiro,entramos dentro do banheiro e ela falo,dessa vez eu trouxe camisinha.

Entramos dentro de uma banheiro e tirei meu pal pra fora,ela chupava e batia uma siririca ao mesmo tempo.

Eu entao falei pra ela q era pra foder rapido antes que viessem atras de nos,ela fez um movimento com a cabeça como sim,e abaixou a calcinha com a saia,eu sentei na privada e ela sentou em cima de mim,ela pulava igual louca e gemia,VAII VAIII,eu mandava ela rebola e ela continuava pulando.Não deu tempo de gozar,entao ela falou que a gente ia resolver isso em casa.

Quando era segunda,eu jah estava louco pra gozar na carinha dela,então liguei pra ela,e ela veio ate em casa.Quando ela chego parecia sonho,estava com uma jeans super gostosa,blusa quase transparente que dava pra perceber que estava sem sutiã.Ela mal entro em casa eu tirei a blusa dela e chupei aqueles peitos rosadinhos,joguei ela na parede e meti meu pal pra fora falando XUPA AGORA PROSTITUTA,ela olho com cara de putinha desceu,eu enfiava com tudo na boca dela,e ela falava VAI DE VAGAR PORRA,entao eu xamei ela pro meu quarto,e colokei ela de quarto na cama e disse AGORA PODE GEME TEM NINGUEM EM CASA,ela olhou pra mim e falou AGORA É PRA GOZAR,eu logo pulei em cima da cama e enfiei nela,ela falava AIII ISSO VAII,isso me excitada mais e mais,logo cansei e fikei deitado e falei,agora e sua hora de cavalgar,ela olhou pra mim e me beijou,pulou em cima de mim e sentava igual louca,gritava,rebolava,gemia fazia tudo.

Eu levantei e falei,fica de joelho,comecei a bater uma punheta e gozei na cara dela,Ela ficou puta mas gostou.

Fomos tomar banho e ela tocava uma punheta e me beijava.Depois fomos deitar na cama e eu fikei encoxando ela e assistindo um filme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Azul Piscina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otario! uma bosta de conto! e o pior trair um irmão...fantasia mais idiota das que já li! ganha zero pq não tem nota menor e pare de escrever pq vc não sabe e so nos faz perder tempo com uma merda dessas!

0 0
Foto de perfil genérica

E AÌ VOCE ACORDOU TODO MIJADINHO! > TONTO < CONTINUE BATENDO SUAS PUNHETINHAS E PROCURE NÂO EXTERIORIZAR SUA BURRICE E FALTA DE CRIATIVIDADE> SE QUIZER CRIAR FANTASIAS> TENTE ALGO MAIS CRÌVEL E INTELIGENTE> NOTA ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO>>>>>>>>

0 0
Foto de perfil genérica

Bem da pra se notar que é uma invenção de sua parte, e que vc deve ter escrito isso pq tem desejos por sua cunhada. Mais esta valendo. Nota 5

0 0