Ela me fez sentir o que nenhum homem foi capaz

Um conto erótico de Angel
Categoria: Homossexual
Contém 1344 palavras
Data: 13/05/2011 15:26:09
Última revisão: 06/11/2012 11:07:53

Olá, meu nome é Angel, tenho 30 anos, casada, com 02 filhos, formada, trabalho atualmente e moro em Campinas/SP. Este é o meu 1º conto. O que vou contar para vocês é algo guardado debaixo de 7 chaves. Nunca disse ao meu marido, nem mesmo a uma amiga a minha fantasia de transar com meninas!!!

Tinha 17 anos e estudava em uma escola pública da cidade no período da noite. Era tímida, mas muito bonita: morena cor de jambo, 1,65 de altura, 50 kilos, cintura fina, seios médios, bunda arrebitada, cabelos enrolados e compridos (um pouco acima da cintura). Chamava a atenção de todos, professores, amigos, vizinhos... mas nunca, nunca imaginei que uma menina iria se interessar por mim.

No início ela trombava comigo pelos corredores do colégio, não falava nada, só me olhava e então eu imaginei: ela quer confusão!!!

Ela era líder de um grupo, as outras meninas pagavam um maior pau para ela e agora ela estava tentando arrumar briga comigo. Está situação continuou por um mês, ela fazia questão de esbarrar em mim, até que teve um dia que ela disse: - Te pego na saída. Nooosa... Meu coração foi a mil - É hoje que vou apanhar!!!

Não sabia direito o que fazer, até que poderia enfrenta-la, mas o problema é que ela nunca estava sozinha, sempre, sempre tinha uma das meninas do grupo ao seu lado.

Sai correndo da escola e olhando para atrás, mas não via ninguém da sua turma... Ufa escapei, pensei. Minha casa era bem perto da escola, tinha que andar uns três quarterões e atravessar um terreno abandonado para chegar em casa... Mas como elas não viam atrás de mim nem me preocupei, nem imagina o que me esperava...

Quando coloquei o meu pé no início do terreno e ergui a cabeça dei de cara com ela. Imediatamente senti um frio na barriga, não consegui dizer uma única palavra, foi horrível... ver aquela menina muito mais alta do que eu, cabelos lisos e médios, seu corpo era forte, eu achava que ela fazia até musculação, ela era muito, mas muito gata, mas tinha um olhar que matava qualquer um... até os meninos tinham medo dela...

Foi ela que começou:

- A onde vc pensa que vai? Achou que iria conseguir escapar de mim???

Mas ela não estava sozinha, enquanto isso as outras vieram por trás, eram três e mais duas atrás dela, ao todo eram seis meninas e todas parecidas com ela...

Ela se aproximou de mim e disse: - A partir de hoje vc será minha escrava!!!

Eu não entendi aquilo, foi tudo muito rápido, eu estava desesperada, não sabia o que fazer. As três meninas que estavam atrás de mim me seguraram e tiraram a minha calça com uma facilidade incrivel... eu até tentei segurar mas não consegui, elas eram realmente muito fortes e estavam decididas. Eu olhei para a lider e implorei:

- Por favor não me machuque, eu nunca fiz nada para você!!! - Nesta altura eu comecei a chorar e pensei: elas vão me humilhar... enfiar alguma coisa em mim... me deixar nua no meio da rua... será que elas vão chamar algum menino pra me foder???

Ela simplesmente de olhava, foi quando ela fez um movimento com as mãos e as duas meninas que estavam atrás dela passaram por ela e se ajoelharam em minha frente e começaram a me chupar. Elas olhavam para mim e chupavam, chupavam... Minhas pernas começaram a tremer, uma delas foi para atrás e quando eu tentava tirar a minha buceta da boca de uma, a outra aproveitava e enfiava a língua no meu cuzinho... Eu estava com muito, mais muito medo... Nunca um namorado meu tinha feito isso comigo... era desesperador... não sei direito, mas acho que por instinto comecei a sentir prazer e devido a este sentimento comecei a sentir nojo da situação, de mim mesma... mas nesta altura eu já nem tentava mais escapar daquelas loucas... minhas pernas estavam molhadas, suor, saliva e tesão...

Foi quando a líder disse:

- Já chega!!!

Elas se levantaram imediatamente e abaixaram a cabeça em respeito a líder.

Eu disse: - Por favor parem...

Ela: - Mais nem começamos minha querida.

Ela se abaixou e começou a me chupar... me chupava como se fosse a última vez que faria isso na vida. Eu sentia o calor da sua língua, minhas pernas estavam mais do que molhadas, escorri saliva por elas, já não tinha mais força, enquanto ela me chupava eu olhava para as outras, ela me olhavam e salivavam, era como se eu fosse o prato principal e então explodi de tesão, fiquei louca e segurei a sua cabeça e a ordenei a me chupar, ela tentou tirar a minha mão, mas desta vez fui eu quem não deixei e disse:

- Me chupa vadia, chupa porque a partir de hoje é você que vai virar escrava.

Gozei, gozei muito na boca dela, gritava, gemia, me contorcia por inteira...

Caimos no chão e nos beijamos ardentemente, senti o gosto da minha buceta em sua boca, tinha gosto de maçã, foi estranho... As outras meninas ficaram nos olhando, e também olhando para que ninguém passasse pelo caminho, agora fico imaginando: caso aparecesse alguém??? O que a gente faria???

Eu mesma tirei toda a roupa dela e pela primeira vez beijei e chupei um seio... eles eram médios, bem branquinhos, com os bicos pequenos e rosados, eles eram delicados... sua barriga era retinha, vi seus contornos, como ela era linda, beijei muito o seu corpo e foi em direção a sua buceta, queria fazer com ela a mesma coisa, queria dar a ela o que ela havia me dado... Desta vez foi ela quem tentou em vão ditar a regra, mas mandei ela calar a boca e cai de boca em sua bucetinha... Era a primeira vez que eu sentia o cheiro e o gosto de uma buceta...

Ela gemeia, gemia feito uma puta... foi uma loucura... Ela implorava para eu parar, dizia que só ela podia chupar, que era ela quem mandava em todas...

Parei e ri e mandei ela fechar as pernas e se levantar... mas desta vez foi ela quem tremia dos pés a cabeça!!!

(Depois as meninas me contaram que haviam regras no grupo: a lider mandava e elas obedeciam... e eu havia quebrado a principal regra rssss)

Me abaixei novamente e cai de boca em sua bucetinha e aí ela gozou, gozou... tentou puxar meus cabelos... mas eu grudei em sua buceta e chupava, também a chupava como se fosse a última vez que faria isso na vida...

Enfiava a minha língua dentro de sua buceta, senti suas partes internas, quentes e lisas, como se eu tivesse enfiado um dos meus dedos... mas era a minha língua e só de imaginar isso fiquei mais louca ainda.

Meus joelhos doíam devido a terra... cai ao seu lado... completamente nua, eu e ela... as outras nos olhavam e não falaram uma única palavra... Senti o vento em meu corpo.

Eu a encarei e mandei: - Me chupa mais uma vez. Agora!!!

Ela: - Eu não consigo, minhas pernas não param de tremer!!!

Eu: - Me chupa vadia, me chupa.

Ela se abaixo e me chupou mais uma vez... Já que estava na chuva era para se molhar... Ela enfiou dois dedos na minha buceta e me ver estrelas, então eu pedi:

- Quero que você chupe a minha buceta e a outra chupe o meu cuzinho e isso é uma ordem!!!

Ela olhou para uma das meninas e rapidamente tinha uma abaixada atrás de mim... foi uma delícia... gozei, gozei muito mais que dá 1ª vez... gozei como nunca...

Caímos as duas no chão novamente, as outras começaram a nos vestir, foi engraçado vê-las tentando colocar nossas roupas eu nós.

Bem, depois deste dia, houveram muitos outros!!! Um dia melhor do que o outro!! Mas a lider já não era mais lider, ela e as outras agora tinham uma nova líder... eu rssss

P.S. Quem quiser falar comigo é só deixar o -email... Só add mulheres e darei preferência para quem mora em Campinas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinha Malvada e Feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAnjinha Malvada e FelizContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de yuzo

A ex-lider achou alguém mais safadinha que ela. Delicioso esse relato da adolescência, Angel. Quem sabe um ¨japanisis brasilienses taradus¨ não a faça sentir algo que essa menina conseguiu. Rss. No sério, o conto está muito bom. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!

me add drielly.danada@hotmail.com obg

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto adoro ver dua mulheres fazendo amor. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com gostaria de ver voce e mais uma fazendo amor na frente de uma cam e eu masturbando gostoso com a minha ligada tambem

0 0