LIZ DELICIA

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 13/05/2011 19:10:00

(PORQUE EU SONHEI COM VOCÊ ONTEM À NOITE)

Uns amigos me convidaram para uma festa. Eu não queria ir, fui quase forçado, porque eles foram até me buscar em casa.

Valeu. Era num casarão, com um lindo e enorme jardim, piscina e buffet.

Uisque caro e vinho bom.

Mais ou menos uma hora depois que chegamos, foi que eu a vi.

Era uma menina bonita, de cabelos encaracolados, branquinha, gordinha, com uns olhos maravilhosos, lábios bonitos, um sorriso lindo e envolvente e pézinhos perfeitos, de unhas bem feitas, pousados sobre uma sandália vermelha. Não consegui tirar o olho dela.

Eu nunca a tinha visto antes, mas , pode parecer inacreditável, eu havia sonhado com ela na noite anterior.

E ela era exatamente como no meu sonho : o mesmo sorriso, a mesma simpatia, o mesmo jeito.

Ela estava em um grupinho conversando divertidamente. Fui apresentado ao grupo, mas enquanto conversávamos, comecei a trocar olhares com ela. Seu nome era Liz e foi muito simpática comigo e me colocou à vontade no grupo.

Um outro grupo dançava numa sala ao lado e fomos prá lá e começamos a dançar.

Começou a tocar músicas lentas, mais calmas e eu chamei Liz prá dançar.

Ela estava com um copo de uisque na mão e o copo gelado na minha nuca constrastava com a quentura do seu corpo macio, apertando-se ao meu.

Quando tocou Oceano do Djavan, ela tirou a mão do meu pescoço e me abraçou pela cintura. Ficamos nos apertando e eu morrendo de tesão, já de pau duro me esfregando nela. Ela enfiou a mão por dentro da minha camisa, tocando a minha cintura, agora sentia o copo gelado na cintura. De vez em quando ela bebia um gole, depois trocou o copo .

- Adoro Djavan, ela disse

- eu sei, eu disse, eu sonhei com você e já dançamos no meu sonho

Ela sorriu e disse que não acreditava.

- e o que vai acontecer agora, ela disse ? o que aconteceu no seu sonho ?

- isso, eu disse e a beijei longamente.

A principio, ela ficou surpresa, depois correspondeu ao meu beijo com ardor. Ela tinha um beijo muito gostoso ,sua boca era uma delícia. Eu estava louco pra transar com ela. Continuei contando o meu sonho.

- No meu sonho, nós continuamos dançando numa varanda, numa noite de lua.

- Então ,vem, ela disse e saimos para o jardim..

Continuamos dançando ao som da musica que vinha de dentro, mas logo eu não ouvia mais a música e cantarolava no ouvido dela "Pétala".

Meu pau duro se esfregava discretamente entre suas virilhas, Eu a olhei a beijei na boca muitas vezes e ela correspondeu.

- O que mais aconteceu no seu sonho,ela perguntou, me interrompendo.

- Você me disse que estava sem calcinha e pediu prá eu te tocar..

Ela sorriu e não disse nada, levou a minha mão até suas coxas macias, por baixo do vestido e me beijou outra vez.

Minha mão subia pelas suas coxas até chegar ao seu clitóris e comprovar que ela estava mesmo sem calcinha, do jeito que eu tinha sonhado Ela riu e eu a beijei bem gostoso sentindo seus seios ficarem mais durinhos,

Eu a apertei mais firme e chupei o seu pescoço. Ela gemeu.

E dessa vez não foi só um beijo gostoso, minhas mãos percorreram seu corpo todo e eu estava totalmente tarado., Então abaixei o seu vestido tomara que caia , tirei o seu sutiã fazendo seus seios grandes pularem pra minha boca . Sem pensar em nada , passei a mamar os seus seios. Chupava um depois outro e ela gemia , louca de tesão.

Depois levantei seu vestido até a cintura, me ajoelhei , ela colocou a perna sobre meus ombros se posicionando, eu fui subindo a boca e a lingua pelas coxas grossas e continuei subindo até chegar a sua buceta lambendo e chupando com muita vontade e desejo. Enfiava a língua dentro dela e dava pequenas mordidinhas no grelo que estava muito duro de desejo.

Liz me puxou pelos cabelos se apertando no meu corpo e demos um delicioso e demorado beijo de língua Sem parar me beijar , Liz , esticou a mão e pegando meu pau duro direcionou-o para a entrada da buceta pedindo : – Enfia logo esse pau gostoso , não agüento de tesão. Me estiquei um pouco e coloquei a cabeça do pau na portinha dela, fui empurrando devagar e depois de entrar a cabeça por inteiro, fui enfiando tudo

Passei a cadenciar as metidas sentindo cada centímetro do pau entrar e sair daquela bucetinha macia que estava completamente encharcada de tesão.

Percebi que estava no caminha certo quando ela soltou um palavrão :

- Caralho! Calma! Calma!

Mas de nada adiantou, em segundos estava todo dentro dela , como um tarado, gemendo, urrando, falando palavrão no ouvido dela, num vai-e-vem lento e logo depois frenético e prazeroso. Meu corpo ia e vinha dentro dela, , ansioso. Ela deixou escapar um " que tesão, que tesão " se abraçando nas minhas costas , " me fode, ela disse",

Ela aumentou significativamente o tom de seu gemido.Quando eu fui metendo com força,ela gemia e murmurava : _Fode a minha buceta!!Me fode!!!Me fode!!! Seu filho da puta!!Seu viado!!Me come,seu safado!!!Mete mais forte!!Mais forte!!Mais forte!! Enfia tudo!!Tudo!!Mais forte!! Enche minha buceta,seu canalha!!Mais forte!!Mais forte!!Vai enfiando ! Enfiando!!!Ahhhh....Ahhhhh.....Ahhhh!!!!!

Agarrou -se ao meu pescoço e gemia no meu ouvido, senti ela estremecer e se retesar . :- ahhhh, to gozando..to gooooozaaaaandoooo !!!

Ficou me apertando, sua xaninha comprimia meu pau e gozei uns minutos depois, quase que gritando de prazer .

Depois ela me sorriu, enquanto eu acariciava seus cabelos e me perguntou

:- foi assim no seu sonho ?

: - vc é muito melhor do que os sonhos, eu disse.

Ela pegou o copo de uisque, que tinha colocado no chão ,tomou um gole e sorriu.

:- mentiroso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu modo de escrever,sabe ser sutil com a mulher,e mostra que realmente gosta de mulher gordinha ,e valoriza quem está com voce...beijão

0 0