Lembranças do passado (verídico)

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 14/05/2011 02:23:27
Última revisão: 14/05/2011 19:04:37

Em 1978 eu trabalhava como recepcionista no consultório de um médico, no Méier, e na sala ao lado tinha um curso da IBM, onde trabalhava um professor que eu simpatizava, pois era bonito e me olhava de um jeito, como quem diz, quero te comer e eu adorava.

Começamos a fazer amizade e conversávamos bastante, um dia ele pediu que eu chegasse mais cedo pois poderíamos conversar mais sem que o trabalho atrapalhasse nosso papo, por que as vezes chegava paciente para o médico e ele também tinha que dar aula.

O meu expediente começava as 9:00 hs e ele estava lá sempre as 7:30 hs. Então no dia seguinte cheguei no consultório no mesmo horário que ele chegava no curso, abri a porta, entrei e dei uma arrumada rápida, Edson (fictício) era seu nome, ele bateu a porta, perguntando se podia entrar, claro que sim disse eu, ele entrou, fechei a porta e ele sentou numa cadeira e começamos a conversar, mas eu já sabia qual era a intenção dele e não demorou muito ele colocou a mão no meu joelho e deslizou um pouco para cima alisando minha coxa por cima da calça branca que eu usava, gostei do toque e ele percebeu, mais ousado levou a outra mão ate meu seio e disse você é um tesão e eu estou doido pra te comer.

Sem que houvesse tempo para qualquer reação de minha parte, e eu não tinha há menor intenção de protestar, ele abraçou-me e deu um delicioso beijo em minha boca, enquanto nos beijávamos ele desceu a mão desabotoou minha blusa lentamente tirando-a me deixando com os seios, totalmente a mostra, pois propositalmente eu estava sem sutiã.

Quando ele viu meus seios pequenos e durinhos começou a beija-los e logo passou a chupá-los com muita vontade, novamente abaixou a mão e levou-a até minha calça descendo-a e me deixando só com uma minúscula calcinha, Edson ficou doido com a visão, não resistiu tirou a sua roupa bem rápido mostrando seu pau totalmente duro, tirou minha calcinha e chupou minha buceta com muita vontade me fazendo delirar e gozar imediatamente em sua língua, vendo que eu tinha gozado me deitou delicadamente no tapete do consultório, veio por cima de mim e como eu estava encharcada de prazer enfiou seu pau totalmente em minha buceta começando a me fuder num vai e vem bem rápido.

Só ouvia ele pronunciar, você é muito gostosa Ana...

Eu vou querer fuder essa buceta muitas vezes...

Você é uma loirinha que sabe fuder...

Aí eu comecei a rebolar embaixo daquela pica que estava toda dentro de mim e ele endoideceu dizendo:

Issoooo... mexe bem essa buceta... meeeexe... que eu to quase gozaaaando...

loirinha gooostooosa... , essas palavras me deixaram alucinadas e meu tesão chegou ao auge, foi quando eu comecei a dizer:

Mete meeete... gostoooso... mete tudo na tua putinha vai meeete... com vontade que eu vooou... gozaaaar... agooora... e quero sentir esse leitinho bem quente na minha buceta vaaaaiiii... eu to gozaaando... e dizendo isso comecei a gozar, ao mesmo tempo Edson dizia: também to gozaaando... nessa buceta maravilhosa sente que eu vou encher ela de porra bem quentinha, agooora... foi quando senti aqueles jatos de porra bem quente dentro da minha buceta.

Edson ficou ainda um pouco em cima de mim com seu pau todo dentro da minha buceta, mas não podíamos ficar muito tempo porque ele tinha que dar aula e não demoraria também para que o médico chegasse ao consultório, ele levantou para que pudéssemos nos lavar. Colocamos a roupa e Edson disse amanhã quero que você chegue de novo as 7:30 hs para a gente repetir a dose, concordei e durante um bom tempo eu chegava sempre cedo e antes de trabalhar tinha sempre uma sessão de foda bem gostosa até ele ser transferido para outra filial da IBM.

Foi um período de muito prazer, pois ele naquela época me completava no sexo...

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Edson? Está mais para João.

0 0