Peguei o Gatinho amigo do meu marido

Um conto erótico de sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 15/05/2011 10:55:21
Assuntos: Heterossexual

Eu sou branca, baixa, cabelos castanhos longos e lisos; peitos de tamanho médio e uma bunda grande, Ele é maravilhoso: alto, moreno-claro, olhos pretos, coxas grossas, musculoso, Um tesão!

Tudo começou quando o meu gatinho foi cortar o seu cabelo, eu tenho uma loja em frete a barbearia e percebi que ele estava me olhando de um jeito muito sedutor,tipo assim( quero te comer) mais mesmo assim fiquei sem saber o que fazer porque sou casada e ele é amigo do meu marido. Então peguei um cartão da loja na intenção de entregar para ele, mais nesse meio tempo o meu marido aparece e não tive a oportunidade de entregar o cartão com o meu numero de telefone, eu estava me arriscando. Então resolvi esquecer.

Passando se um mês estava indo para a casa toda distraída com o som do carro no ultimo volume quando olho pelo retrovisor estava ele atrás de mim de moto , fiquei excitada de repente. Como seria transar com um jovem? Pensei em parar e conversar com ele, mais não podia porque iria dar muito na cara, estava chegando em casa, assim que parei o carro em frente a minha casa ele parou a sua moto um pouco para frente e pegou o celular como se estivesse falando com alguém, eu tremia e suava frio ao mesmo tempo, não sabia se era um sinal para te ligar, mais entendi como se fosse. assim que entrei em casa meu marido foi tomar banho porque iria trabalhar a noite, não pensei 2 vezes peguei o seu celular e copiei o numero do gatinho; fiquei contando os segundos para ele sair para mim pode ligar para ele.

Assim que ele saiu liguei, ele não me atendeu deletei o numero e pensei que era coisa da minha cabeça, melhor esquecer; depois de um tempo meu celular toca numero confidencial,

Quando atendi percebi que era ele, me perguntou quem era, porque tinha uma chamada não atendia do meu celular, eu falei toda sem graça. Daí em diante começamos a conversar como se fôssemos velhos conhecidos. Então marcamos de sair na segunda, mais infelizmente não teve jeito porque tive que sair com a minha mãe, na terça ele não me escapava.

Marcamos de encontrar em outra cidade, assim que ele entrou no meu carro fiquei sem reação e com medo de alguém nos ver, fomos direto para o motel mais próximo,. eu estava muito tensa, assim que chegamos no motel ele não falou nada e já começamos a nos beijar bem gostoso. Eram beijos de língua que me aqueceram por completo e a ele também. Como era gostoso beijar a boquinha daquele jovem. Boquinha quente. Carinhoso ele era demais e com uma pegada forte e tesuda.

Levantei a sua camisa vislumbrei com aquele corpo másculo. Como se fosse uma puta, perdi completamente o pudor e comecei a beijar aquele corpo, aquele peitoral, o umbiguinho, e desci mais e beijei por cima da calça o volume duríssimo. Apalpei. Nossa!

Depois voltei a beijar aquele corpo e fui até os mamilos e comecei a chupá-los. era muito gostoso! A mão dele apalpava meus peitos por debaixo da blusa. Era uma delícia.Não tive noção do tempo enquanto chupava aqueles mamilos. Depois fomos para um longo beijo na boca enquanto colocou minha mão por baixo da sua calça e pude pegar naquela pica dura. Quando pus para fora arregalei os olhos. Nossa! era enorme! Grossa, linda eu fui logo chupando, Era uma delícia ver aquele gato gemendo e mais lindo do que nunca. Eu o chupava e pensando em ser fodida por aquele pau, Eu já estava agindo como uma prostituta. E naquele momento eu era. Até cogitei na possibilidade de tomar no cu... Mas é claro que não falei nada. Então ele se abaixou, abriu minhas pernas e tirou minha calcinha. Fiquei louca de tesão. Ele iria me chupar! Ele caiu de boca e que maravilha ele fez. Chupou como nenhum homem havia me chupado antes. Eu gostaria de gritar com aquela boca gostosa, com aquela língua quente passeando pela minha buceta. Ele chupava e mordiscava o meu grelo. Estávamos loucos de tesão. Depois começou a mamar nos meus peitos enquanto bolinava minha buceta encharcada. Beijou-me e iniciamos um papai-mamãe prá lá de gostoso onde aquela pica entrou todinha me fazendo gozar novamente. E foi um gozo atrás do outro. Depois ele começou a meter com força, parecia que ele me desejava a meses. Era de uma trepada daquelas que eu estava precisando há anos. - me chamava de gostosa e me elogiava metendo mais e mais, me levando às estrelas. Pedi que ele deitasse. Montei naquela pica que entrou todinha e mais profundamente. Comecei a cavalgar lentamente e fui aumentando os movimentos levando-o ao prazer. Ele amassava a minha bunda com força... Ele estava pertinho de gozar. Eu já tinha gozado e naquele momento eu já estava prestes a gozar de novo. pulei com força na pica enorme que me preenchia completamente e gozamos os dois juntos, senti a jorrada de porra dentro de mim. Caí por cima dele. Ambos estávamos suados, ofegantes... E nos beijamos como se fossemos dois recée-casados em lua-de-mel. - Você é muito gostoso! - eu disse saboreando o beijo dele. Fomos tomar um delicioso banho de hidromassagem . Lavei a pica dele e chupei um pouquinho. Ainda trepamos gostoso ali na hidro e ele gozou de novamente, foi maravilhoso eu nunca imaginava que iria ser tão bom assim, pena que ele já tem dona e eu também se não queria aquele pau todinho só para mim.

Depois desse dias saímos outras vezes que dei o meu cuzinho para ele e ele gozou na minha boca. Mais deixa para o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sabrinaaaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mto, mim add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... me conta particularmente suas outras saidas que te conto as minhas! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero lhe provar todinha, quem pula a cerca uma vez, pula de novo. Me escreva: SEXOARDENTERJ@GMAIL.COM beijos Léo

0 0
Foto de perfil genérica

huauuuu......vc e D+++=....qd vir a recife avise....quero provar vccc..bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gata me add no msn vai ser um prazer tc com vc bjos meu msn e esse jota165exe@hotmail.com nota 10 pro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Seu relato é bom, peca pelos seus erros de portugues, voce troca o mas por mais, isto é um erro primário, se voce se corrigir poderá escrever muito bem.

0 0