Vestida de estágiaria...rs

Um conto erótico de Libidinosa!
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 15/05/2011 12:13:45

Bom dia pessoa, sou casada e esta é minha primeira postagem aqui, mas ja tenho um blog com historias reais e picantes, podem me chamar de Libidinosa.

Uma vez meu esposo me disse que achava muito sexy uma mulher toda vestida de social e gostaria que um dia eu fizesse algo em relação á isso, até que um dia tive a idéia de me vestir assim e me passar por uma estagiária e ele meu chefinho..rs

Coloquei meias pretas, sapato alto, saia curtinha social, camisa, calcinha pequenininha branca e um corselet branco tbm passei aquele perfume e mandei ele se sentar na poltrona que temos aqui na sala, então disse á ele:

- Hoje você vai ser meu chefinho!

Ele ficou enlouquecido e eu continuei dizendo:

- Quero ser promovida de estagiária a um nível superior, o que eu tenho que fazer pra conseguir isso ?

- Não sei - disse ele

Então coloquei uma música beem sexy e comeceei a dançar lentamente, olhando profundamente nos seus olhos, seduzindo -o.

- Se você quer ser promovida vem senta no meu pau, vem.

E fiz o que ele mandoou, sentei devagarzinho, pulei, rebolei fiz tudo o que eu quis em cima daquele pauzão! Mexi vigorosamente e depois lentamente fazendo-o gemer de tesão!

Depois me deitei no sofá, e ele veio me chupar! Abri as pernas no braço do sofá ele se agachou e começou a me chupaar daquele jeito que só ele sabe fazer, passo a língua por toda a minha bucetinha que ficava cada vez mais molhada, chupou meu greliinho aiin que tesãão!

- Ah me faz gozar bem gostoso chefiinho!

Eu pedia cada vez mais, ele tirava e colocava a línguaa e a beijava cada vez maiis até que sentii que ia gozaaar e pedia pra ele me chupaar cada vez mais forte e ir colocando o dedoo tbm, até que gooooozei!

- Se você quer promovida vem me chupar, cachoorra!

Chupei ele bastaaanteee, comecei pela cabeça de seu paau e fui descendo até chegar nas suas bolas, colocava as duas na boca

- Tá gostoso chefiinho ?!

E batia uma punheta deixando-o cada vez mais loouco, colocava ele todinho na minha booca! E chupava rapidamente, com força com toda a vontade do muuundo!

Então ele veio e começou a tirar minha roupa, as meias, saia camisa até ficar só de lingerie e pediu pra que eu continuasse a dançar pra ele, dancei, danceeeeeeeeei até que ele pediu pra meter em mim de novo, me deitei no sofá ele veio por cima..

- Me come chefiinho, quero ser promovida

- Só se vc deixar eu te comer todiinha!

Ele metia, metia, metiia com força ele parava, metia devargazinho e depois retomava o ritmo mais forte eu até assustava mas adorava aquiilo, aquela sensação dele estar ali me possuindo, de estar sendo suuua!

Coloque meu bumbum no braço do sofá e ele veio por trás, nossa esa posição é muuiito boaa, ele metiaaaa, metiaaa com toda força! Agora era minha vez..

Me senteeei novamentee no pau dele, meti, mexi, puleei, reboleeei, reboleeeeeeei! Mordii seu pescoçoo enquanto metiia e foi alii que ele goozooou..E ele disse:

- Só falta uma coisa pra eu te dar a promoção, você deixar eu comer seu cuzinho!

- Pode vim então, chefe!

Ele veioo por trás, colocou bem devagarzinho no meu cuzinho, senti aquela dorzinha gostosaa e ele foi colocando cada vez mais forte e gostoso! Ele segurava na minha cintura e me puxava contra seu paau, estava uma delicia!

- Ain eu adoro dar meu cuzinho para você!

Ele metia com mais força, vi que ele estava perto de gozaar e o ajudeei, mexi meu bumbum no seu pão colocando e tirando, contraindo ainda mais meu cuzinho, pra ficar mais apertadinho e eele continuavaaa com forçaaa, até que gooozooou!

- ahh que delicia!

- E então chefinho, fui promovida?!

- Precisa falar..rs..

Mais historias no meu blog http://thalibidinosa.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thalibidinosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mt, mim add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaaa vc......gozei gostoso........bjss.....so na imaginacaoo..bjs

0 0