Negão se lascouuu

Um conto erótico de Zezito
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 15/05/2011 13:12:48

Oiii...esse aventura deliciosa aconteceu aqui no Recifolia.....vamos la....estava eu olhando os trios eletricoa passando, e esperando o bloco de Ivete sangalo. vendo aquele multidao, eu ja com umas 4 latinhas de cerveja na cabeça, doido pra encosta e gozar gostoso numa bunda gostosa.

Fiquei em pé junto com o povao olhando, em cima de um batente, uns 80 cm, assim td animado e com o pau ja fora da cueca, vi um negao, td animado com uma loira espetacular, com aquela roupa de ginastica...nossaaaaa...a bunda dos meus sonhos....assim o negao vendo um espaço na minha frente, falou: posso ficar aqui? na hora falei: claroassim ele sentou na minha frente e a gostosona na frente dele.......ela so dançando....nosssa..muito linda...uma par de pernas....uns cabelos.....toda boa.

Passando alguns momento, ela cochichou no ouvido do negao que queria ficar em cima do batente, onde eu estava.....ele simlpesmente levantou e a deliciosa ficou em pe na minha frente.....uauuuuuu.....assim começou o esfrega esfrega.....o negao sentado na frente dela e eu atras dela..entenderam a situacao?? assim deu uma encoxada de leve pra ver quale a dela.....ela simplesmente empinou o rabao...ficamos naquela...certo momento ela encostou sua mao nas minhas costas forçando que eu apertasse mais nqaquela bunda deliciosa......nesse momento começava a passar Ivete Sangalo..foi o momento que começei a gozar naquela bunda gostosa...a minha foi tao forte que respingou na camisa do negao.....kkkkkk....assim com esse gozo delicioso ela olhou pra mim e falou: gostou? falei ? foi a encoxada mais gostosa que tinha feito antes.......assim que passou a Cantora o negao se levantou e eles foram atras do trio.....e eu tava ainda tao excitado,pois meu pau continuava duro resolvi segui-los.....ele puxando um trenzinho atras do trio....em seguinda fiquei por tras dela e outra linda gata pegou na minha cintura...eram em torno de umas 10 pessoas.....assim a loira do negao viu que eu estava atras dela, começou td de novo......ela empinando aquela bunda deliciosaa e eu sarrado gostozo...sem perceber, pois estava tao concentrado naquele sarro, senti uma mao pegando no meu pau, nossaaaa..era a gata de tras, qd olhei pra ela ,disse? posso participar tambem.......eitaaaaaaaaaaaa...vida ruimmmm...uma bunda e uma punhetinha......eo trio com td força.....gente....nessa sacanagem, gozei outra vez...na bunda da loira e na mao da gata de tras..imagine que coisa gostosaassimmmm foi uns dos dias mais felizes do meu Recifolia.....ate breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jmauro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Deve ter sido bem excitante. Gosto que me peguem e locais públicos. Dá uma conferida no meu segundo conto, é continuação.

0 0