DONA NEIDE

Um conto erótico de professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 15/05/2011 14:57:46

Meu nome é Paulo,sou moreno ,cabelos pretos, tenho 36 anos,não sou lindo,mas não sou horrível também.

O que eu passo a contar aconteceu a muito tempo quando eu tinha 16 anos.Eu morava em uma casa onde no quintal havia mais uma casa,passaram varios inquilinos por la,mas a que eu jamais vou me esquecer é a dona Neide,eu digo dona porque ela era mais velha que eu,tinha 32 anos,era linda,loirinha,baixinha,seios médios e firmes,bundinha empinada,pernas bem branquinhas e grossas, uma delicia.Claro que eu na flor da adolescencia,batia altas punhetas pensando nela,mas nunca imaginei que algum dia pudesse ocorrer algo entre nós.

Nessa época eu trabalhava a tarde em uma lanchonete,e pegava folga uma vez por semana,por sorte na sexta feira.Num desses meu dia de folga,eu estava arrumando minhas bagunças,quando dona Neide me chamou pela janela,eu fui atende la,ela estava como sempre maravilhosa,uma saia jeans no joelho,uma blusinha branca apertadinha que dava pra ver o seus peitos deliciosos,então me perguntou se eu poderia fazer um favor a ela,pois seu gas havia acabado e ela precisava de alguem pra trocar,eu falei que tudo bem.Eu estava com um calção normal,sem camisa e fui até meio sem jeito,pois meu pau ficou duro rapidinho pensando mil coisas.Tentava disfarçar,mas não tinha como não olhar pra ela,terminei de trocar o botijão e ela me falou:Nem sei como te agradecer.Eu pensei tem sim,rsssssss.

Aí eu falei pra ela: A enhora opode fazer um café pois eu amo café. Ela falou que tudo bem,mas com uma condiçaõ,que eu parasse de chamar ela de senhora,pois ela não era tão velha assim.então eu resolvi ver o que acontecia, e disse a ela:

Com certeza não,você é uma mulher mito bonita e gostosa. Ela se espantou com o que eu disse mas percebi que gostou, eme perguntou: Você acha mesmo?

Claro dona Neide,qualquer homem adoraria ter a senhora como mulher.Então ela chegou perto de mim e olhou em meus olhos e falou: E você gostaria?

Eu fquei sem reação,mas mesmo gaguejando falei, claro.

Ela então passou a mão em meu peito,começou a me alisar e foi morendo minha orelha de leve,meu pau ja tava estufando o short.Eu falei:Dona Neide isso é perigoso seu marido pode chegar.Ela me deu um beijo e falou: Fica calmo,relaxa e aproveite.Começou a descer sua mão pelo meu corpo,enquanto guiava a minha em seus seios,quando chegou em meu pau,apertou e falou: Quero ele todinho em mim.Então se abaixou e começou a chupa lo,eu nunca tinha sido chupado antes,que maravilha que tava sendo,ela engolia ele todo voltava,passava a lingua na cebecinha,que delicia.ela então começou a chupar mais rapido a medida que via meu tesão,eu pedi pra ela parar pois ia acabar gozando,ela parou um pouco olhou pra mim ,deu um sorriso e voltou a chupar do mesmo jeito,eu gemia e tentava me segurar,mas não consegui,acabei gozando em sua boca,ela abriu a boca e deixou escorrer pelos labios e seios e continuou chupando,eu fui ao delirio. Ela pegou em minha mão e levou me para a sala,deitou no sofa e falou: Vem ca. Eu me aproximei e ela foi tirando a roupa toda,ficando totalmente nua.Me puxou pra cima dela e eu fui fazendo o que ela mandava,comecei chupando seus deliciosos seios,ela mandava ir descendo,eu fui descendo até chegar na sua buceta,que delicia de buceta,rosadinha,com pouquissimos pelos,fui guiado por suas mãos e comecei a chupar sua buceta,ela gemia,apertava minha cabeça e me mandava chupar com mais força. Começou a gritar e a rebolar na minha boca e gozou apertando minha cabeça na buceta dela,senti o gostinho do seu gozo.

Então ela se levantou ,mandou eu deitar no chão,e veio por cima de mim,encaixou meu pau na portinha da buceta e desceu com tudo,se eu ja não tivesse gozado juro que teria gozado na primeira bombada que ela deu,só de sentir aquela buceta quentinha ,molhadinha. Que delicia era aquilo tudo,aos poucos fui deixando minha timidez de lado e junto com ela fui me soltando,a puxei mais pra junto de mim e chupava seus seios e a beijava enquanto fodia ela deliciosamente.então ela saiu de cima de mim se pos de 4 no sofa e mandou eu fode la.Eu nesse momento ja tava bem solto a fodia com mais força ,com mais tesão,dei um tapa em sua bunda ela gritou e disse: Ai que tesão,bate mais.Comecei a ir mais rapido e batia na sua bunda ela gritava,gemia e mandava eu ir mais forte e rapido,me xingava de safado,de puto, no que eu retribuia a chamando de vadia,de cadela. Dona Neide acabou gozando de novo e quase me fez gozar junto contraindo sua buceta.Eu falei pra ela que queria gozar então. Ela olho pra mim e dise: Você ja comeu um cu?

Eu respondi que sim,mas rapidamente,ela então falou: Põe no meu.

Mesmo sem acreditar direito no que tava acontecendo,eu fiz o que ela pediu,encostei na porta do cu dela e fui empurrando,no começo bem devagar pois estava com medo de machuca la,ela percebeu e falou pra eu comer com vontade,afinal de contas o cu era dela.Então soquei de uma vez só ,fazendo a gritar,ela me puxou mais pra junto dela fazendo ele atolar todo,seu cuzinho era muito apertado e quentinho. Soquei com força e rapido,ela gemia,gritava e eu fui ficando cada vez mais louco,então gritei que ia gozar ela contraiu o cu e eu gozei fartamente dentro do cu dela,então fui sentindo meu pau amolecer dentro do seu cu,estavamos fartos,exaustos.Apesar de ja ter feito sexo antes,posso dizer que essa foi minha primeira verdadeira experiencia,então dona Neide se vestiu,me deu um beijo caloroso e disse: Que isso fique só entre nós,se voce se comportar como um homem de verdade, te prometo que tera mais. E realmente teve,enquanto dona Neide e seu marido moraram no quintal(mais 1 ano e meio), todas as sextas feiras era dia de sexo com ela,eu era realmente seu amante.Pena que eles se mudaram e eu nunca mais vi minha deusa dona Neide,que me ensinou o que era sexo de verdade.

Espero que tenham gostado desse meu primeiro conto,se quizerem manter contato comigo,podemos conversar sobre sexo,tanto faz homem ou mulher ,sempre com muito respeito e sigilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PROFESSO2575 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show. muito bom. nota10

Quando quiser de uma passada na minha página

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito dez, e não se preocupe com o minx ele é um recalcado

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito dez d não se preocupe com o minx ele é um recalcado

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, amigo, pois eu sempre tive, nesta mesma idade, fantasias com mulheres "BEMMMM MAIS VELHAS" rs... Seu conto foi excitante e nostálgico. Mandou bem. 10

0 0
Foto de perfil genérica

ME FEZ LEMBRAR DA MINHA ADOLESCENCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

OTIMO CONTO. E COMO É BOM RELEMBRAR DE LANCES ASSIM..RS..ADORO ISSO TB. PARABENS. SE PUDER LER ALGUM DOS MEUS, AGRADEÇO, OK?

0 0