Lembranças do passado 2 (verídico)

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 16/05/2011 13:43:34
Última revisão: 16/05/2011 13:50:26

Como relatei no conto anterior Edson foi dar aula em outra filial do curso e eu com essa transferência fiquei sem minha foda matinal, mas no mesmo prédio em outra sala tinha um advogado que deve ter percebido essa relação e não demorou muito começou a cada vez que me via iniciar uma conversa sobre qualquer assunto, vi logo que estava interessado em mim, fui alimentando as conversas e ele gentilmente me dava flores, outras vezes caixa de bombom e assim foi aumentando aquela amizade que eu sabia ser puro interesse dele possuir meu corpo.

Um dia na hora do almoço estávamos conversando na sala dele de porta fechada, foi quando ele aproveitou a ocasião e abraçando-me deu um beijo em minha boca, correspondi, então ele descendo as mãos começou a alisar minha bunda, puxando-me de encontro ao seu pau que imediatamente ficou duro, ao sentir aquele toque e como eu estava cheia de tesão desci minha mão e peguei em seu cacete por cima da calça, ele adorou, se afastou um pouco deixando minha mão livre em seu cacete, abaixei-me abri sua calça e deixei o seu pau livre, comecei então a acariciá-lo com as mãos e sem demora passei a chupar com vontade, provocando suspiros de prazer em Silvio.

Ele estava muito excitado e para não gozar logo tirou o pau de minha boca, levantou-me tirando totalmente a minha roupa me deixando completamente nua, olhou e disse você tem um corpo lindo muito convidativo para uma foda, pegou-me pela mão levando-me até o sofá, tirou sua roupa e foi logo dando uma chupada em minha buceta que ficou totalmente molhada tal era a intensidade de tesão que eu estava, foi quando ele percebendo isso me virou de bruço e vindo por trás enfiou seu pau em minha buceta, comecei a rebolar em baixo daquele pau ele foi logo fazendo o movimento de vai e vem e dizia:

Isso rebola... você é tudo aquilo que eu imaginava... fode muito bem... que buceta gostosa e quente como recebe meu pau todo dentro dela, sentindo que eu estava agradando em cheio, contraí os músculos da buceta dando leves apertos em seu pau, Silvio ficou doido e falava palavras desconexas assiiim... aperta essa bucetinha... maiiiis... ela ta mordendo meu paaau... é muiiito... gostooooso... Ana aperta que eu voooou... gooozar... agooora... e nem acabou de falar foi soltando fortes jatos de porra e neste mesmo momento eu também dizia enche minha buceta com tua porra quente que eu também to gozaaandoe gozamos quase que ao mesmo tempo.

Silvio ficou com o corpo descansando um pouco por cima de mim, depois levantamos e nos dirigimos para o banheirinho da sala para tomarmos um banho, nesse pequeno trajeto vi que descia porra pelas minhas coxas tal a intensidade de gozo que ele tinha derramado dentro de minha buceta. Foi uma foda muito boa, porém tivemos só mais algumas, porque com a continuidade não havia inovação e estava ficando uma rotina só, disse prá ele que estava namorando outro, e terminamos.

Depois de ter transado com Silvio, tinha marcado um encontro com um namorado em um sábado a noite perto de onde eu trabalhava às 20:00 hs e depois de tomar um banho e me arrumar saí de casa meia hora antes do encontro pois não moro longe do local de trabalho, lá chegando fiquei esperando meu namorado aparecer. Passaram 50 minutos do horário marcado e eu já estava me preparando para ir embora pois vi que ele não viria mais, foi quando percebi que um rapaz me olhava com insistência e quando viu que olhei para ele, veio em minha direção e falou:

Desculpe mas observei que você está aí a bastante tempo, espera por alguém?

Como ele era bonito, com um corpo atlético, respondi que sim, estava aguardando meu namorado mas já passou muito tempo do horário que marcamos e estou indo embora. Ele falou não vá não, pois eu também tinha marcado com uma garota e ela também não veio, quer aproveitar e tomar um chopp comigo? Aceitei o convite e fomos para um barzinho durante a conversa que veio a seguir ele disse ser dono de uma Gráfica ali perto e que tinha um escritório naquele prédio onde eu trabalhava e que já tinha me observado outras vezes e inclusive ele era amigo do advogado no prédio.

Pensei logo que ele devia saber que eu já tinha transado com o advogado, pois muitas pessoas não guardam segredo e contam como se aquilo fosse a conquista de um troféu.

Terminado aquele chopinho ele me perguntou se eu gostaria de conhecer a gráfica dele, aceitei e fomos até lá, realmente bem perto no outro quarteirão, entramos e ele foi logo me abraçando dizendo que a oportunidade tinha aparecido em ótima hora, porque a um bom tempo tava doido para foder comigo, fiquei envaidecida pois aquele belo rapaz estava a minha disposição.

Foi logo abrindo minha blusa, tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitinhos, fiquei cheia de tesão ele se afastou um pouco pediu que eu tirasse o resto da roupa e ao mesmo tempo tirou a sua, ficamos completamente nus então sem nenhuma preliminar ele me colocou de quatro em cima de uma espécie de mesa onde se corta papel e vindo por trás enfiou seu pau em minha buceta, como eu gosto muito de fuder, logo comecei a rebolar naquela vara que entrava e saía em mim proporcionando em meu parceiro de foda um ótimo prazer, no que ele acelerou os movimentos dizendo vou gozar dentro dessa bucetinha gostosa que eu já queria comer a muito tempo minha loirinha, isso... vaaiii... rebola bem no pau do teu macho assiiim... ta muito bom agooora... sente e foi soltando jatos de porra em minha buceta enquanto eu também gozava.

Foi uma foda rápida e estranha porque logo nos arrumamos e fomos embora dando a impressão que ele só queria dar uma trepada rápida comigo.

Na segunda feira quando cheguei no trabalho assim que tive um tempo dei um pulo na sala dele no sexto andar, lá sendo atendido por sua secretária que me olhou de cara feia, perguntei pelo Marcos, ela quis saber qual assunto e eu disse que era particular, quando ela voltou mandou que eu entrasse e ele me recebeu dizendo que tinha sido só uma aventura e que a secretária era amante dele há muito tempo e não queria perdê-la.

Fui embora e nunca mais voltei a sua sala, ele é que não sabe o que perdeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, pena que você seja tão promiscua, poderia ser um pouco mais dificil, ia ser mais gostoso o sabor da conquista, daria mais T nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... é envolvente e delicioso de imaginar a realidade. Parabens.

0 0