EU E MEU PADRASTO

Um conto erótico de luanny
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 17/05/2011 10:11:05
Última revisão: 02/09/2011 03:53:43

Oi meu nome e luanny tenho 22 anos e vou contar o que aconteceu comigo quando eu tinha 15.

Tenho 1,65, 57k, morena olho castanhos cabelo liso e grande tenho um corpo bem torneado

Apesar de ser magra sou bonita, sou tímida e nunca fui amostrada sempre fui quieta na minha.

Minha vida começou a mudar quando minha mãe se separou do meu pai eu tinha uns 13 anos

Ate ai tudo bem só que um ano depois ela começou a namorar um cara que de primeira não gostei dele, pois ele me tratava como criança queria me por no colo e eu não gostava disso o nome dele era: Válber ele era ate engraçado mais exagerava nas brincadeiras.

Alguns meses depois lá estava ele morando com minha mãe, para mim não tinha problema pois eu estudava pela manha e fazia bale a tarde ou seja eu só via eles a noite.

Mais um ano se passou e eu já estava com 15 já era uma mulher pois ja tinha seios bem bonitos e um corpo de violão.

Minha mãe nunca ligou pra isso ou pra mim pois ela dormia de dia e trabalhava num bar a noite e quando eu chegava pouco depois ela saia.

Minha vida percorria muito bem ate que um dia eu cheguei mais tarde em casa e minha mãe já havia sai do abri a porta e vi o Válber deitado no sofá passei direto pro meu quarto e fui tomar banho.

Quando eu sai do banheiro tive uma estranha sensação de estar sendo observada, não liguei me sequei e troquei de roupa vesti um short preto que eu tinha com uma blusinha branca que eu gostava muito pois ela era fininha e bem fresquinha,

Fui ate a cozinha comer algo abri a geladeira e quando me virei o Válber estava atrás de mim com um copo de água tive um susto e sem querer esbarrei nele que por sua vez derramou todo o copo com água na minha blusa que ficou transparente mostrando meus seios cobri-os com as mãos para que ele não visse nada mais foi inevitável sai de lá como louca morta de vergonha mais notei um sorriso malicioso no rosto do Válber, e aquilo me deixou arrepiada dos pés a cabeça.

Troquei a blusa e fui pra sala fingindo que nada tinha acontecido e me sentei no sofá, o Válber não estava mais na sala olhei em volta e não vi ele nem liguei, pois estava passando algo engraçado na TV, eu estava distraída quando de repente ele apareceu e num estante veio pra cima de mim no sofá e prendeu minhas mãos e me disse no ouvido: não e de hoje que eu venho te olhando tenho algo aqui que vai te fazer mulher.

Naquele momento eu gelei não sabia o que fazer só sabia que a boca dele estava encostada no meu ouvido e eu estava com uma sensação estranha parecia que meu corpo estava pegando fogo.

Ele me soltou e eu fui correndo para meu quarto e me tranquei lá, não sabia o que ia fazer pois eu nunca tinha notado o Válber mais depois desse dia vi que apesar dele ter 35 anos ele era bonito corpo em forma olhos verdes e algumas vezes ouvi minha mãe transando com ele mais nunca liguei, depois desse dia eu fiquei meio retraída só pensava no que ele havia me dito, então resolvi que queria saber o que era aquilo que ele disse que tinha para mim.

Comecei a usar uns shortinhos mais apertados e a chegar mais cedo em casa e ficava no quarto esperando minha mãe sair criando coragem para descer ate a sala e falar com ele ate que numa sexta feira cheguei em casa decidida a ir falar com ele, como sempre ele chegava do trabalho tomava banho e sentava no sofá da sala para assistir aproveitei que ele estava quase saindo do banho e fui ate a cozinha só de calcinha e soutien um conjuntinho que eu tinha amarelo e que ficava bem sexy em mim, fiquei lá na cozinha fazendo hora esperando ele vim ate a sala alguns minutos depois ele chegou na sala e vi o rosto dele mudar de expressão quando ele me viu daquele jeito, ele olhou pra mim e disse: nossa como você esta gostosa.

Eu: meio insegura do que estava falando disse: como você sabe você não provou.

Ele: se você quiser eu posso provar

Eu: quer mesmo?

Ele: com certeza

E ele veio em minha direção me abraçou e me disse: eu sei que você ainda e virgem e sei que esta confusa com tudo que eu te disse so quero deixar claro que eu não quero fazer nada que você não queira ok

Eu: ok

Ele: não se preocupe eu vou te tratar com muito carinho vou te fazer mulher minha mulher

Eu estava com um pouco de medo mais o meu desejo era maior que eu e eu não podia deixar passar, pois também queria muito.

Ele me beijo me pegou nos braços e me levou ate o meu quarto me deitou na cama e com muito carinho ele começou a me beijar.

Beijou meus pés e foi subindo beijando minhas pernas, minhas coxas e quando chegou na minha calcinha ele afastou ela de ladinho e começou a chupar minha bucetinha virgem meu corpo estremeceu minha cabeça ficou tonta entrei em transe nunca tinha sentido algo assim depois de me chupar muito ele me pediu que eu ficasse de quatro eu fiquei e ele continuou me chupando eu já estava toda trêmula quando ele disse que iria me fazer mulher e pediu que eu ficasse bem quietinha então ele começou a meter em mim no começo doeu um pouco mais depois comecei a sentir um misto de dor e prazer que estava me enlouquecendo ele continuou metendo devagarzinho e depois foi aumentando as estocadas e de repente eu senti uma sensação tão maravilhosa que eu queria gritar e sorrir ao mesmo tempo ele segurou meus cabelos e começou e meter mais forte e num instante ele me virou e pediu pra que eu chupasse ele me assustei quando vi o tamanho do pau dele era enorme e eu não conseguia acreditar que ele colocou tudo aquilo em mim ele me disse que eu chupasse pensando que era um sorvete mesmo sem jeito eu chupei e o sabor era maravilhoso e eu senti ela ficando mais dura quando ele me disse que ia gozar e me mandou engolir tudo eu obedeci mesmo com um pouco de nojo mais engoli .

Depois de engolir tudo ele me pegou nos braços e me disse que essa era só a primeira de muita e que eu não ficasse com vergonha, pois ele me ensinaria tudo que eu deveria fazer na cama...

E isso ai galera espero que tenham gostado. As opiniões de vocês serão bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liv 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para Ibssz

Corretor ortográfico da casa dos contos.

Engraçado como pessoa sem assunto, ou o que fazer acessam este site para criticar a erros de escrita.

Se levarmos em consideração o que se escreve no MSN e não consideramos erro, devemos relevar o que se escreve neste site, sua finalidade é simplesmente dividirmos nossas experiências sexuais com os leitores e ou criar contos a fim o de excitá-los, proposta Alcançada por Luanny ou Vania334.

Plagio, é uma demonstração de inferioridade criativa ou descritiva, não sei se é o caso do Ibssz.

Quanto à classificação de incesto ou não; devemos relevar o sentido literal. No caso a jovem o tem como pai e segundo consta no popular que: Pai é quem cria, não é verdade?

Critique o conteúdo do relato, não a escrita. Os escritores aqui, não estão concorrendo a vestibular. Se você não gostar de um contou ou relato, limite-se a dar sua nota e parta pra outro. Seu CRETINO! Está escrito de forma correta a tua qualidade?

roberto_monteiro@yahoo.com.br é desta forma que se identifica um homem, quando critica alguém.

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata vc escreve muito bem gostaria de trocar safadezas com vc......... toni.preto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, espero que tenha mesmo muitas histórias pra contar...

0 0
Foto de perfil genérica

A menina com 15 anos, a bucetinha pegando fogo, babando, uma foda deliciosa e o cara vai reparar na ortografia... rsrs .. delicia de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

quero agradecer os comentários positivos.

e também quero esclarecer para as pessoas que postam criticas negativas que eu escrevo o que penso, o que gosto sem pensar em erros ou outras coisa. e pesso a Você IBSSZ que em vez de criticar meus contos va da uma analizada nos contos plagiados que Você tem escrito e muito feio ficar se dando bem em cima das historias de outras pessoas, dou nota ZERO pra Você ta...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal, espero que tenha mesmo muitas histórias pra contar.. afinal foi virando uma putinha bem cedinho.. garotas e mulheres que quiserem me adicionar.. hcinquentao2008@hotmail.com leiam meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro, isso não é incesto. Ele não era o pai dela. Segundo, tirou sua virgindade assim tão facil e voce gozou?? Depois voce chupou o pau melado de sangue? Cara nem mulher voce é, porque se fosse teria um pouco mais de experiencia. Além disso, tem no Word um corretor de texto que poderia ajudar você a disfarçar sua ignorância. Nota zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tbm meu msn me add la juninhopfr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei teu conto... claro teve uns erros, mas foi seu primeiro nao foi? me add rafanando1@hotmail.com

0 0