Venha... Esta noite eu sou sua!

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Homossexual
Contém 2508 palavras
Data: 17/05/2011 14:27:30

Uau... Delícia! Mulher bonita! O namorado dela também é bonitão! Faria amor com os dois numa boa! Que bunda! Ah, se eu tivesse uma bunda assim em minha cama. Como tem mulher bonita aqui, Senhor. Estas bundas ficam tão lindas com estas calcinhas enfiadas... uau! Olha essa, misericórdia! Que calça agarrada. Pena que não irei olhar pra trás! (preciso manter as aparências – risos) Mas que ela tem um quadril lindo, ah, isso tem! E esta outra então? Linda... Olhar sedutor e rosto angelical. Arrasa muitas meninas de vinte anos. Nossa, que vestido lindo naquela menina do outro lado da rua! Que sandália maravilhosa ela calça! Amei. Quero esta blusa pra mim! Perfume gostoso! Uma delícia. Que bolsa bonita! Não sei quem é mais bonita... Se a bolsa ou a dona da bolsa! (risos) O cabelo dela está mais bonito que o meu. Nossa... Amei este colar! Que mamãe você tem, hein menina! (risos) E essa então? Vestida desta maneira parece uma puta! Eu não tenho coragem de me vestir desta maneira. Biscate! Mas que tem um corpão, isso não posso negar! Mas onde ela comprou esta saia? Onde ela malha pra ter umas coxas, uma bunda durinha e uma barriguinha assim? Aaai... Estou com tanto tesão esta semana! Estou louca pra fazer amor! Louca pra dar mesmo! (risos) Eu deveria ter me masturbado na clínica. Se não fosse a bruxa da minha supervisora, eu teria ido ao banheiro e tocado uma siririca! Não saiu do meu pé o dia todo. É mole!? Até na hora do almoço procurou por mim! Mas ainda bem que hoje é sexta feira e estou livre dela, pelo menos no final de semana. (risos) Bom, deixe-me pegar o ônibus e ir para casa. Estou cansada e faminta!

Quero me sentar ao lado desta mulher. Uma gatinha! Que gracinha esta mulher que está passando na catraca! Será que ela gosta de meninas? Hum... Ah, se ela me desse mole! Parou bem ao meu lado. Maravilha! Assim posso sentir o cheirinho dela. Perfume gostoso! Ela deve ser uma delícia na cama. Tem aliança de noivado... Que pena! Uau... Anéis lindos! As mãos são bonitas. Dedos pontiagudos. Imagine estes dedos dentro de mim! Irei tocar em suas belas mãos e perguntar se ela quer que eu segure sua bolsa:

- Quer que eu segure sua bolsa?

- Não. Obrigada! – respondeu-me sorrindo.

Que sorriso lindo! Dentes bonitos! Boca carnudinha! Ah, se eu pudesse segurar em seus longos cabelos... Fazê-la mulher em meus braços! Delícia! Aaai, que vontade de roçar meu corpo nela. Aaah, que pena! A minha lindinha já irá descer! Mas adorei seu sorriso, menina! Esta mulher sentada ao meu lado também não fica atrás. O vento sopra seu gostoso perfume em meu nariz. Aaai... Que tesão que estas mulheres me dão! Quero me arranhar com alguém hoje! Já faz tempo! Não agüento mais só me masturbar! Quero sentir toques sobre meu corpo. Contato físico. Tomara que esta noite eu tire o atraso! Deixe-me levantar. Esta chegando o ponto em que eu desço!

O que foi descrito até aqui é o que eu estava pensando quando voltava do trabalho, numa sexta-feira, 18h. Eu costumo ter estes pensamentos quando ando pelas ruas, no trânsito, no shopping, em qualquer lugar! Até no trabalho! (risos) Eu trabalho como recepcionista, há cinco anos, numa clínica de otorrinolaringologistas. Adoro observar as mulheres. (risos)

Prazer, meu nome é Maria Júlia, 26 anos, 1,57m, 62kg, pele branca, cabelos ondulados (meio das costas), loiros, olhos esverdeados, boca carnuda, seios médios, bumbum grande, coxas charmosas, canela fina e pés macios. Estou separada há cinco anos. Tenho dois filhos. (menino de sete e menina de seis anos) Sou lésbica. Às 22h irei sair com minhas amigas. É aniversário de uma das meninas, num barzinho com música ao vivo!

Meus filhos, enquanto trabalho, ficam com a minha empregada, a Carla. Ela cuida muito bem deles e trabalha em minha casa desde que me separei. É meu porto seguro! Assim que entrei em casa, meus filhos correram pra me beijar. Que alegria! São meus amores! Eles já estavam prontos para nós irmos jantar na casa de minha mamãe. No caminho, com meu carro, aproveitei e dei uma carona para Carla até sua casa. Conversei com mamãe e, logo após o jantar, voltei sozinha para casa. Meus filhos ficaram para dormir na casa dela. Queria me aprontar para sair. Algo me dizia que esta noite seria inesquecível! Tomei um banho bem gostoso e, como estava excitada, me toquei lembrando aquelas mãos maravilhosas da mulher que parou bem a meu lado, no ônibus! Uma delícia!

Passei cremes em meus cabelos e os puxei para trás, fazendo um rabo de cavalo. Nos meus olhos, passei uma sombra iluminadora branca e lápis preto no contorno. Batom rosa, blush, brincos, um vestido sexy, preto, de alças e uma sandália preta, de salto. Para proteger minhas costas, vesti um casaquinho.

Entrei em meu carro e fui buscar Cristina. Ela já tinha combinado comigo de dormir em minha casa, após o barzinho. Fazia tempo que eu não saía para dançar, curtir a noite e rever as amigas. Estávamos em cinco meninas. Eu, Cristina, Eliana (aniversariante), Paula e Andréa. Eliana estava completando trinta anos. Cristina tinha combinado de se encontrar com seu namorado na porta do barzinho. Eu já dei em cima dela várias vezes. Mas ela sempre sorriu e desconversou. Ela sabe que sou lésbica. Confesso que ela sempre mexeu comigo! Ela sabe que sou tarada por ela e fica me provocando. Que coisa! (risos)

Entramos no barzinho e começamos a curtir a noite. Discretamente, e sem o seu namorado perceber, ela o beija e olha pra mim, por várias vezes! Fico excitada com ela. Tenho vontade de entrar no meio dos dois e pegá-la pra mim! Ele também é bonitão, mas não tem o que eu gosto! (risos)

A Cris é heterossexual, bonita, olhos e cabelos castanhos escuros, ondulados, abaixo dos ombros, seios e bumbum grandes, 28 anos, 1,61m, 58Kg e coxas grossas. Ela estava linda naquela noite. Um belo tamanco nos pés, calça jeans escura e uma blusinha rosa com detalhes de renda. Maquiada, cheirosa e graciosa. Ela é sensual. Enquanto estávamos conversando e dançando ela não parava de me olhar. Todas as pessoas que vinham conversar comigo, estava ela lá de olho! Até eu já estava achando estranho, pois ela nunca ficou me vigiando assim!

Quando era 0h33m, ela me chamou para ir ao banheiro. Eu fui. Até aí, tudo bem. Eu fiz xixi primeiro do que ela e já fui retocar minha maquiagem e lavar minhas mãos. Estava parada na frente do espelho. Tinham duas mulheres do meu lado, que eu não conhecia. Assim que Cristina saiu da cabine, enquanto se aproximava da pia do banheiro, notei pelo espelho que ela não parava de me olhar por trás. Olhou-me de uma maneira bem gostosa na minha bunda e, com suas mãos macias, bateu fortemente, que até estralou! Na hora doeu, mas também me arrepiou inteira. As mulheres que estavam ao lado deram um pulo de susto. (risos) Cris olhou-me e comentou:

- Como você está gostosa hoje, Jú! (alguma pessoas íntimas me chamam de Jú) Que bundão gostoso!

As mulheres que estavam ao lado sorriram discretamente e nos olharam de cima a baixo. Eu virei pra Cris e respondi:

- Você ainda não viu nada! Ah, se eu te pego de jeito, menina! (risos)

As duas mulheres que estavam ao nosso lado saíram do banheiro, atentas ao que estávamos falando. Eu ainda comentei que iria agarrá-la de noite em minha cama. Ela me disse:

- Então vem, Jú... Agarra-me agora! Vem!

Não deu outra... Agarrei Cris na frente do espelho e a puxei para a parede. Beijamo-nos loucamente. Que delícia! Cris, como sempre, parou de me beijar e mandou eu me controlar. (que merda) Retocamos nossa maquiagem e voltamos a curtir o barzinho com nossas amigas, como se nada tivesse acontecido. Mas ela continuava a me olhar enquanto beijava seu namorado. Por volta das 02h27m da madrugada de sábado, deixamos o barzinho e fomos todas embora. Amei ter saído com elas. Fez-me um bem danado.

Assim que chegamos na minha casa, fomos para meu quarto e eu liguei a televisão. Enquanto tirava a roupa, conversava com Cris. Fui para o banho e continuamos a conversar. Percebi que ela não tirava os olhos de meus seios e vagina. Mas não me empolguei! Afinal, ela sempre fez isso e, depois que eu fico doida por ela, diz que não gosta de meninas. É mole? Assim que eu saí do banho, ela entrou para se banhar.

Toda vez que ela fica em minha casa, dormimos juntas em minha cama de casal. Eu já cheguei a agarrá-la e beijá-la (na boca) em minha cama, mas ela sempre me empurra e diz que não curte isso. Excita-me ainda mais! Ela sempre pede pra eu me controlar! Mas confesso que é difícil! (risos) Ela é muito gostosa!

Cris saiu do banho e fomos nos deitar. Ficamos fofocando e demos muitas risadas! Ela me confidenciou que seu namorado está, há alguns meses, tentando fazer a cabeça dela para aceitar transar com uma mulher na frente dele. Ela me disse que tem vontade, mas ao mesmo tempo tem vergonha. Cris, deitada sobre minha cama, de bruços, ao meu lado, apenas de camisete (branca, sem costura) e calcinha, me pergunta:

- O que você acha disso, Jú?

Eu, olhando aquela bunda deliciosa na minha frente, toda durinha e redondinha, respondi:

- Miga, eu penso assim... Só temos vergonha do que temos vontade! Eu acredito que um casal, seja de homem e mulher ou homem e homem ou mulher e mulher, quando decidem abrir a relação para uma ou mais pessoas, deve-se ter muito cuidado. Existem sentimentos e vaidades envolvidas e cada cabeça é uma sentença. Conflitos! O ideal é pensar e entender que a transa será entre “um casal e uma ou mais pessoas”. Pense bem!

Cris:

- Você tem razão! Não havia pensado desta maneira. Você toparia transar comigo e meu namorado, Jú?

Eu respondi decididamente:

- Não.

Cris ficou surpresa:

- Como não? Você vive me cantando, me agarrando... E agora, quando tem a oportunidade, não aceita?

Eu:

- Cris... Você disse bem... Eu vivo “te cantando”! Mas repare que eu não canto seu namorado. Não o quero. Eu quero você. Sou tarada por você!

Quando eu respondi isso, notei que Cris amou minha resposta. Mas tentou não demonstrar! Eu não conseguia deixar de olhar aquela calcinha enfiada na sua bunda! Queria estar tirando-a com meus dentes! (risos) Cris estava diferente naquela noite. Ela não estava como nas outras vezes, apenas brincando de me seduzir. Parecia que ela queria algo a mais. Mas eu me contive e continuamos a conversar. Eu estava quase pegando no sono quando ela me pediu um sal de frutas. Eu pensei: Puta que pariu! Levantei para procurar o bendito sal de frutas. Encontrei. Quando retornei ao quarto, com o copo de água e o sal de frutas, tomei um susto! Ela estava no centro da cama, apoiada sobre seus joelhos, de camisete e sem calcinha. Olhou-me nos olhos e disse-me sensualmente:

- Vem... Esta noite eu sou sua!

Misericórdia... Quase derrubei o copo de água! (risos) Eu senti um frio na barriga e um tesão ao mesmo tempo. Deixei o copo de água e o sal de frutas sobre o criado mudo. Fui para cama, jogando-me em seus braços femininos. Que delícia! Meu sonho estava se realizando. Cris todinha só pra mim! Beijamo-nos e pude sentir, novamente, toda sua volúpia. Seus cabelos macios e cheirosos que roçavam minha pele. Seu cheiro, seu sabor, sua sensualidade. Sua boca carnuda, macia e ávida de prazer a esfregar minha boca. Sua língua curiosa que passeava por todo meu corpo. Beijei seu pescoço, seu queixo, sua face e me perdi com o encanto de sua boca. Suguei o bico de seus seios, apertei sua cintura, passei minhas mãos e boca por suas costas. Cris contorcia-se em arrepios e desejos. Ela passava suas mãos macias sobre meu corpo. Ela me virou de costas, me agarrou por trás enquanto segurava minhas mãos. Cris roçava seus belos seios sobre minha pele e beijava minha nuca, orelhas, pescoço e abaixou minha calcinha.

Ela começou a dedilhar minha vagina e enfiou seu dedo médio dentro de mim. Eu dei um gemido bem forte... E gozei em seu dedo curioso! Ela ficou alisando minha bunda com a outra mão. Eu gozei de novo! Cris retirou seu dedo de minha vagina, lambeu e me virou em seus braços. Beijamo-nos novamente e comecei a lamber todo seu corpo. Esfreguei meus lábios da boca em sua vagina e ela logo deixou escorrer seu líquido. Que delícia! Eu estava sentindo aquela fêmea que eu tanto desejei.

Cris deitou-se de costas e abriu suas pernas. Enfiei meus dedos, indicador e médio, dentro de sua vagina e suguei seu clitóris. Ela mexia seu quadril e contorcia-se na minha boca. Cris inclinou seu pescoço e teve outro orgasmo. Eu enfiava meus dedos e mexia lentamente dentro dela, enquanto acarinhava seu clitóris, com minha língua. Retirei meus dedos e, com minha boca, suguei sua vagina. Levei meus dedos lambuzados até sua boca e enfiei! Que delícia sua língua entre meus dedos das mãos! Pude sentir seu líquido fluir da vagina para dentro de minha garganta. Cris gemeu bem gostoso e teve mais um orgasmo! Lambi seu ânus e a enlouqueci ainda mais. Ela me puxou para perto dela e voltamos a nos beijar. Ela acarinhava meus cabelos, fazia carinhos em meu rosto e chupava minha língua. Olhávamo-nos e sentíamos a respiração uma da outra. O corpo dela é tudo de bom.

Cris enfiou uma de suas pernas no meio das minhas e, com seu joelho, começou a esfregar minha vagina. Que loucura! Enquanto isso, eu a dedilhava na vagina. Gozamos juntas! Eu fui para cima dela e abri suas pernas. Encaixei minha vagina junto à sua fenda e começamos a nos esfregar! Xana com xana! Que maravilha senti-la no meio de minhas pernas. Beijávamo-nos e sentíamos a explosão de prazer que houve entre nós. Enquanto isso, eu sentia seu coração pulsar. Ela tocava e apertava meus seios, passava suas mãos macias em meu bumbum e segurava em meu quadril puxando-me para ela. Maravilhosa! Após um tempo nesta posição, ela quis sentir o meu gosto. Eu me deitei, abri minhas pernas e ela me abocanhou a vagina. Ela pôde sentir nossos orgasmos em cada lambida que dava na minha fenda. Sua língua entrava graciosamente entre minhas pernas e me fez ter vários orgasmos. Ela passava sua língua sapeca em meu ânus. Loucura! Que noite maravilhosa que nós tivemos. Depois de nos deliciarmos, dormimos abraçadas.

Passados alguns dias, Cris terminou seu relacionamento e começamos a nos encontrar mais vezes. Não chegamos a namorar, mas foi uma boa experiência para nós duas. Cris, hoje em dia, está casada, tem dois filhos e ama seu marido. Somos amigas para o que der e vier. Eu estou namorando uma amiga de Cris! Maravilhosa. Pessoal... Por hoje é só!

Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um conto absolutamente transcendente. :) Adorei cada detalhe, cada pormenor... uau. Nota 10 porque não posso dar mais.

Beijinho da Aléxia. ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que maravilha.Tremendamente excitante, ou melhor, no popular: Um tesão.Dez com louvor.

0 0