Amigo novo e especial

Um conto erótico de Casal Mistura
Categoria: Grupal
Contém 1081 palavras
Data: 18/05/2011 19:19:53
Assuntos: Anal, buceta, dp, Grupal, Oral, Porra, Vaginal

Olá amigos! Depois de nossas últmas festinhas voltamos a nossa rotina de trabalho e estudos. Apesar de termos vários amigos, resolvemos ampliar nosso circulo. No final de março passamos a procurar. Recebemos muitos e-mails de pessoas interessantes, nestes encontramos o Luiz, casado, 47 anos. Trocamos algumas mensagens e resolvemos encontra-lo aqui em Gyn para um chopp. Ficamos encantado com o Luiz, muito educado, simples e objetivo, com pouco tempo estavamos como velhos amigos, conversamos de tudo, desde futebol até sexo liberal, mesmo sem ter visto alguma foto dele, ficamos curiosos, já que ele afirmou não ser muito dotado no tamanho, mas a largura, a quantidade de porra compensava e ele prometeu entupir a Ana de porra. De comum acordo, marcamos de ir até sua casa no diaNo sabado, a noite, fomos até sua casa na Vila Nova. Entramos com discrição, já que ele mora no fundo da casa dos sogros e mesmo com muros separando, não ficaria bem para ele. Luiz estava esperando a gente, depois dos comprimentos, ele foi mostrar a casa para nós. Na sala enquanto tomavamos uma cerveja, a Ana trocava beijos com ele, como o clima estava quente, pedimos para ela fazer um striper para nós, ela retirou toda roupa, eu e o Luiz já estavamos totalmente pelados, a vara dele é do tamanho do minha 20cm, mas é muito grosso igual a uma garrafa de refrigerante médio, a cabeça bem maior que a do nosso amigo Wla de Anápolis, a Ana ficou impressionada, apesar de estar acostumada, a dúvida era se aquilo ia caber dentro dela, mas o Luiz prometeu colocar bem devagar, rimos bastante da situação. Enquanto eu chupava a buceta da Ana, ela tentava sem sucesso colocar aquilo para dentro da boca, ela ficou só nas lambidas, deixando a vara dele bem molhada. A Ana parou somente para dizer:

- Chega! Quero vara!

Luiz deitou no piso da sala, a Ana agachou e encaixou a cabeça na buceta dela, tentou descer, mesmo estando super molhada, foi dificil de entrar, ela chegou a fazer caretas quando a cabeça passou, o resto foi entrando bem devagar até encostar, já acostumada com o volume, a Ana começou a cavalgar até gozar, deixando a vara do Luiz bem molhada e eu só fotografando, ele colocou ela de quatro no sofá e meteu a vara, como não podia gritar, ela ficou mordendo a calcinha, o Luiz metia abrindo a buceta da Ana ao máximo, chegou ao ponto dela gozar pelas pernas, ele metia sem parar, a vara entrava e saia trazendo os lábios da buceta dela junto, o caldo pingava no sofá, resolvemos ir para o quarto, a Ana deitou, abriu bem as pernas, e disse:

- Arromba o resto da minha buceta!

- Nosso amigo não esperou ela pedir de novo.

O Luiz meteu a torra para dentro fazendo a Ana gemer, a trepada já durava quase meia hora quando eles mudaram de posição, o Luiz sentou e a Ana encaixou novamente nele, mesmo estando super molhada entrou com dificuldade, ela cavalgava e rebolava fazendo nosso amigo gemer.

Entre os gemidos ela dizia para o Luiz

- Vai cavalo! Faz eu gozar mais, quero sua porra no fundo da minha buceta, enche ela para o Léo ver!

- Ai Léo a vara dele tá abrindo minha buceta! Vai goza na minha buceta!

Nosso amigo apertou a Ana e deu uma gozada espetacular na buceta dela, a Ana riu e perguntou se ele estava gozando ou urinando dentro, sem tirar a vara já vazava porra, quando ele tirou saiu bastante, a buceta dela estava imensa, o Luiz meteu três dedo e tirou mais porra de dentro, a Ana só fazia pose para fotos, a buceta toda inchada, gozada e vermelha, passei a camera para nosso amigo tirar algumas fotos da Ana fazendo eu gozar na boca dela, depois da gozada, fomos tomar banho, o Luiz foi primeiro e depois eu e a Ana. No banho enquanto ela chupa minha vara perguntei a ela o que tinha achado.

- Nossa! Minha buceta tá aberta, a vara dele é muito grossa e ele goza mais que o Wla! É porra demais!

- Perguntei a ela:

- Você vai dar o rabo para ele?

- Até o fim!

Voltamos para sala todos pelados, enquanto tomavamos uma cerveja, a Ana namorava nosso amigo, ela comentou de convidar nosso amigo Wla, o Fernando e o Luiz para um festival de porra, já que os três gozavão muito, ela inclusive prometeu de ficar o dia inteiro trepando com os três para acumular o máximo de porra, rimos bastante da proposta dela. Retornamos para o quarto, tiramos algumas fotos das chupadas e começamos novamente, a Ana encaixou minha vara no rabo e abriu as pernas para o Luiz, ele deu algumas chupadas na buceta fazendo ela gozar, ele guiou a vara para entrada e foi metendo, já estava apertado, ficou mais ainda, eu fiquei parado enquanto ele metia, a Ana gemendo e incentivando:

- Ai Léo! A vara tá batendo no fundo, vou gozar, vou gozar, mais! mais!

Mudamos de posição, a Ana encaixou a buceta na vara do Luiz e eu meti no cú dela, meti até encher ele de porra. Nosso amigo saiu e começou a meter no cú dela, como não entrava, ela passou um pouco de lubrificante, eu abri bem a bunda dela e fiquei vendo nosso amigo enfiar a vara, a cabeça passou com dificuldade fazendo ela gritar, o resto foi entrando naturalmente, a Ana só gemendo, Luiz começou devagar e foi aumentando a velocidade, abrindo o rabo dela com a vara grossa, nosso amigo meteu até depositar toda porra. Os dois desmontaram na cama, a Ana com um sorriso imenso de satisfação e nosso amigo feliz da vida por ter comido um cú, era a fantasia dele. Mesmo estando inchada pelas metidas, a Ana disse:

- Meninos! Eu quero mais!

Fizemos um intervalo para mais umas cervejas e um lanche leve. A Ana ficava brincando com nossas varas, passava na boca, nos peitos, masageava. Colocamos ela encima da mesa e ficamos revezando na sua buceta e na boca, ora eu metia nela, ora o Luiz, brincamos até darmos um banho de porra na cara dela.

Depois desta última trepada ficamos exaustos, Ana ainda queria mais, mas já estava bem tarde, passava das 03:00 horas da manhã. Depois de um merecido banho, agradecemos nosso amigo pela aventura e fomos embora. No próximo conto vamos narrar a festa que fizemos com este novo amigo e outros antigos. Abraços!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslmistura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de mulher essa Ana , queria uma assim !!!! Dividiria ela com todos os amigos

0 0
Foto de perfil genérica

essa ana é d++++++ quem deera ter uma esposa dessas gostosissimaaaa assim ///

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que vocês me adicionem: eleenece@yahoo.com.br, e mandem as fotos para eu ver. Bjksss

0 0
Foto de perfil genérica

Putzzzzzzzzzz cara de sorte vc. Tem uma esposa muito safada que adora trepar assim. Fiquei com inveja!!!!!!!!! Queria participar tb de uma orgia com sua esposa. Muito bom seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa.....éssa ana é um tesao....a esposa dos sonhos de um homem de verdade...beijos

0 0