Saindo a noite e gozando gostosos

Um conto erótico de Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 403 palavras
Data: 19/05/2011 11:02:08

Primeiro encontro na noite.

Conheci um homem na net, até então não tive nem um interesse nele, mas passou um tempo com sua grande insistência aceitei encontrar com ele, ele é moreno alto gostoso RS..., e muito carinhoso, nos encontramos em um posto de gasolina ,papo vai e vem ,saímos de lá, sem destino certo, sem saber pra onde ir, entramos em um motel que tinha perto, entramos ficamos conversando um pouco ele pegou em minha não ficou acariciando, e de repente ele e me beijou ,que beijo bom ,tirou meu fôlego afff que delicia , ficamos ali nos beijando e rolando na cama .

Mãos sobem, e desce deslizando sobre os nossos corpos quentes e cheios de excitação, ele fica encima de mim e começa a tirar minha blusinha e meu sutiã

preto, começou a mamar em mim e fazer carinhos nos bicos que ficou todo arepiadinhos e durinhos de tesão ,eu acariciava seu membro quente e gostoso com minha mão pequena mas agiu ,tirei ele para fora de sua bermuda ele todo exposto ,uma delicia ,estava doida para sentir ele preencher minha bucetinha que gritava por aquele membro grosso e gostoso, mas ele queria sentir cada centímetro daquele corpo que estava ao seu comando ,começou a beijar e descer em direção ao paraíso ,entre minhas pernas ele abriu delicadamente e introduziu sua língua molhada e quente no meio da minha fenda ,que estava molhadinha de tanto tesão , ficou ali alguns minutos e voltou a beijar minha boca ,eu fiquei por cima dele e comecei a pincelar seu membro na entrada apertada da minha bucetinha ,e de repente eu comecei a forçar para que ele seja todo introduzido ,comecei um sobe e desce gostoso ,sentindo a cada centímetro daquele delicioso membro .

Fiquei de quatro ele com seu membro bem duro colocou em minha fenda bem de vagar, que sensação deliciosa estava louca por aquele homem que me dera tanto tesão e prazer ,com estocadas moderadas e deliciosa estava eu delirando de prazer ,quando ele interrompeu o ate e deslizou sua boca entre minha bunda que delicia ,delicia ,fiquei de ladinho e ele introduziu novamente nossa acho que ele nem percebeu mas gozei no seu pau ,nossa que delicia ,que gozada boa , mas olhei a hora e estava tarde da noite , e precisava voltar para a minha casa ,disse a ele que na próxima será mas gostoso prometi a ele fazer ele gozar muito rsrs .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive su su a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia cadelinha tesuda, mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto vc esta de parabens , gostaria muito de poder conhecer vc , se vc linda tiver interesse podemos marcar para tc e nós conhecer-mos melhor segue meu email h39moreno@hotmail.com , bjoss e tenha um lindo final de semana .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casada, parabéns pelo seu o seu relato. Que amigo de sorte esse. Adoraria poder conhecer uma mulher como vc e poder desfrutar de bons momentos do seu lado. Leia meus relatos tambem e siga no blog http://dinhoeamigos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

oi quer ser minha amiga adoro uma casada meu msn e e-mail é silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que homem de sorte... me add e vamos conversar. rafanando1@hotmail.com

0 0