Meu primeiro oral(engasgando muito)

Um conto erótico de Jogadora fetishista
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 19/05/2011 21:13:16

Eram meia noite. Eu estava dormindo, quando ouvi um barulho na janela. Logo acordei e levantei pra ver o que era. Não era nada. Era só um dia de ventania. Mas algo de mais estranho ocorreu naquele dia. Algo de estranho comigo. Eu tinha apenas 17 anos de idade e ainda não tinha namorado, no máximo dado uns beijos e ficar, mas nada sério. Sexo então, nem se fala. Nunca tinha conversado sobre, era muito tímida. E naquela noite eu senti uma sensação diferente na minha vagina e nos meus seios. Eu queria ir pra cama me masturbar. Acho que a sensação de que alguém poderia estar entrando no meu quarto e mais, me observando me deixou excitada.

Na noite seguinte comecei a procurar vídeos de sexo na internet e ainda achava nojento. Até ver um em que os homens amarravam a mulher e faziam muitas coisas com ela. Era violento. Não chegava a ser de sadomasoquismo, mas era pesado. Dois homens amarravam as mãos da mulher para trás e faziam ela chupar o pau deles até engasgar e quando ela tentava sair eles não deixavam ao ponto dela tossir muito e as vezes quase vomitar. Aquilo me deixou assustada mas excitada também. Percebi que muitas coisas mudavam na minha vida, mas nunca pensei que nada ia mudar realmente. Nunca pensei que iria viver coisas tão... diferentes como vivi.

Eu pratico vôlei e sou viciada na seleção feminina. Acho elas lindas e sempre quis ser como elas. Por isso comprei o uniforme e eu ia pro treino com a roupa, as vezes ia com uniformes de clubes, mas preferia as roupas da seleção. Essa era outra coisa que me excitava. Usar aqueles shorts curtos, aquele top e a camisa que aperta no corpo. Quando eu suava a camisa ficava colada no meu corpo e dava pra ver o biquinho duro do meu peito e a marca do top, ficava transparente.

Certa vez eu estava conversando com um amigo meu e ele queria fazer uma aposta comigo dizendo que meu time iria perder o próximo jogo porque o outro time era mais forte. Era até verdade, mas o nosso time ia muito bem no campeonato. Então decidi aceitar a aposta. Nós éramos amigos por isso não imaginei que pudesse ter alguma coisa com ele. Mas acho que ele pensava diferente. Se eu vencesse poderia pedir qualquer coisa a ele, mas se ele vencesse poderia me pedir qualquer coisa.

Eu não pensei que pudesse tomar proporções sexuais, mas no fundo desejava um pouco isso. E não deu outra. Nosso time perdeu e feio. Ele estava assistindo e logo olhei pra ele na arquibancada. Assim que saí, ele foi carinhoso dizendo que na próxima nós iríamos ganhar, mas me lembrou da aposta e eu perguntei “então o que vai ser?”. Ele disse “sabe que eu ainda nem pensei. Mas vamos fazer uma coisa. Vem comigo.” Então ele me levou pra dar uma volta de carro, ela era bem mais velho do que eu, tinha 22 anos.

Nós paramos num lugar isolado. Estávamos sozinhos e eu logo pensei que ele ia querer fazer alguma coisa. Ele ficou olhando a paisagem e falava coisas bonitas. Eu ria de sem graça. Ele chegou perto de mim, me pegou pela nuca, passando a mão entre meus cabelos e me deu um beijo. Eu lutei um pouco tentando não deixar. Não estava muito confortável com aquilo. Mas não deu. Ele insistiu e eu não resisti. A gente se beijou bastante. Até ele começar a levar a mão a lugares mais quentes. Ele foi pondo a mão na minha cintura e descendo até minha bunda, na primeira vez eu tirei, mas depois deixei.

Ele me acariciava com vontade. O próximo passo foi ir colocando a mao por debaixo da minha blusa. Foi levando e chegando no meu top e acariciava os meus seios por cima do top. Depois de uns bons amassos ele me disse “eu queria que você fizesse uma coisa por mim.” Eu perguntei “o que?” “eu queria que você colocasse a boca no meu... você sabe.” Eu ri, estava muito sem graça. Ai ele disse “lembre-se você perdeu a aposta.” Eu disse “é verdade, mas não sei se eu quero fazer isso” “só tenta, se não gostar eu não vou te forçar” “ta bom.”

Então ele tirou do short e eu fiquei super sem graça, era grande e fino. Ele chegou o banco pra trás e eu abaixei até chegar no pênis dele. Coloquei a boca num pênis pela primeira vez. Colocava bem de leve e tirava sempre que saia um liquido gosmento e transparente. Ai eu limpava e colocava de novo. Até que ele começou a segurar minha cabeça pedindo para eu não tirar. E eu mantinha por mais tempo. Estava ficando mais difícil chupar o pênis dele. Ele queria que eu fosse até o fim, queria meter até o fim da minha garganta. Foi aí que eu engasguei pela primeira vez. Na primeira vez foi horrível. Senti que ia vomitar e fiquei com aquela sensação por um tempo. Mas ele colocou o pênis de novo na minha boca. Dessa vez eu tirei antes de engasgar. Ai ele me perguntou “e aí, ta ruim?” ”mais ou menos” “a é? Por que?” “não sei, é que eu nunca tinha feito isso e eu engasgo as vezes” “isso é normal e é muito sexy também. Você está indo muito bem.” eu ri e ele pediu pra eu continuar.

Eu não sabia se estava fazendo certo ou errado. O que eu tinha visto nos vídeos da internet muitas mulheres deixavam a pau do cara entrar até o fundo e agüentavam, outras já não conseguiam. Eu estava tentando, mas sempre engasgava. Ele me masturbava por cima do short e passava a mão nos meus seios, enquanto eu o chupava. Eu estava muito excitada. Era minha primeira vez e eu estava com um misto de nervoso e excitação.

Eu ia cada vez mais fundo, até que eu vomitei pela primeira vez. Foi tão fundo que eu me contraí toda e botei tudo pra fora. Tive que parar por ali. Fiquei com uma sensação muito estranha e tossia mesmo depois de ter tirado minha boca do pau dele. Não agüentei e me senti mau por isso. Ele não queria que eu parasse, mas me respeitou e me levou em casa.

Mesmo da forma como terminou eu gostei. nunca tinha me sentido tão excitada antes. Senti um pouco de nojo no início, mas logo passou e eu queria mais. Eu não percebi o que estava acontecendo, pois era inocente e nunca tinha chupado um pau antes. Me senti um pouco humilhada porque sujei todo o carro dele e pensei que tivesse feito algo errado. Mas valeu a pena e foi só o começo de uma série de coisas que iam me acontecer nessa transição para uma vida de sexo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danillima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa... Vou correndo ler os outros dois contos gora mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,,,,,obrigado pelos seus comentarios.....qq coisa..jmauross@hotmail.com.....nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, adorei os contos! bjos e se quiser bater um papo me add no msn: fabinhosantos001@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, coloquei só isso pq esse é meu primeiro texto. mas já coloquei a continuação. confiram. obrigada por comentar

0 0