o cadeirante

Um conto erótico de pnegostosinho
Categoria: Homossexual
Contém 1901 palavras
Data: 21/05/2011 11:05:08

Bem, ola à todos!

Esse é meu primeiro post aqui no site, site que eu leio quase todos os dias diga-se de passagem.

Quero deixar claro aqui que os fatos relatados são reais, até porque não tenho essa mente criativa que muitos tem para criar contos irreais.rsrsrs.

Me apresentando: Me chamo Rodrigo, moro numa cidade do interior do MT, tenho 26 anos, branco, olhos verdes, cabelos castanho escuro e sou cadeirante. Devido à uma doença, eu perdi parcialmente a força das pernas e ando de cadeira de rodas por ser mais confortavel pra mim.

Bem, o que vou contar aqui aconteceu ha uns 4 anos atras, quando enfim perdi a vergonha e resolvi viver minha vida sem as limitações que minha mente achava que eu tinha.

Durante anos eu mantive um perfil "fake" em um site de relacionamento gay. Havia fotos e um nome ali que não eram reais, isso porque tinha medo de não ser aceito pela minha deficiência. Atraves desse site conheci muitos caras interessantes que me enchiam de tesão, mas que nunca conheci, pois era fake.rsrs

Entre esses homens, eu conheci um da mesma cidade que eu moro. Logo o adicionei e pedi msn, que prontamente o adicionei.

Fomos conversando via msn, eu sempre escapando dos convites dele. Mas acontece que, apesar de ser um perfil e um msn fake, quem conversava com eles era o Rodrigo real, portanto, eu acabava por me envolver. E foi exatamente isso que começou a acontecer. Pra mim era sagrado todos os dias conversar com o Marcos.

Ele tinha tinha na epoca 28 anos, ja tinha sido casado, pai de um menino, agronomo. Ele sempre abria cam pra mim, mesmo contra gosto pois eu sempre dizia que não podia fazer o mesmo. Marcos era tudo que mais achava lindo: alto, 1,85, moreno queimado de sol, forte, costas largas, coxas de jogador...lindo. Sem falar que tinha um malão. Ele nunca me mostrava o pau pois dizia que como não me via não mostraria. Eu até achava justo. Rsrs

Fato é que com os dias indo passando, eu fui ficando louco de tesão por ele, queria ve-lo, queria poder ter aquele macho pra mim. Mas ao mesmo tempo morria de medo pela minha deficienciae tals, nunca tinha transado depois que tinha ficado defiiente, então tudo isso me assombrava.

Mas a verdade é que o tesão ja estava me consumindo e eu ja não conseguiria viver sem realizar esse desejo.

Pois bem, tomei coragem e contei primeiro pro Marcos que eu era fake. Ele disse que suspeitava,mas como gostava detc comigo, ele relevava. Ai pediu pra me ver. Criei coragem e mandei uma foto minha. Ele disse que tudo bem eu ser fake e que agora ja podiamos nos conhecer. Ai foi a hora mais dificil. Contei à ele sobre minha deficiencia. Isso tudo via msn viu gente.

Ele ficou quieto por uns 3min que pra mim foram uma eternidade. Quando ele enfim falou, disse que eu não deveria brincar com isso, pra ter respeito. Eu ri e disse que não estava brincando. Na hora meu celular tocou, ele me ligando. Atendi e ele ja foi perguntando se aquilo era verdade. Então lhe expliquei que sim, contei o que havia causado a deficiencia e disse que essa era a razão de me esconder atras de um fake.

Ai ele teve a reação que me fez apaixonar de vez por ele: disse que eu fui besta porque o que eu era, o que eu pensava e a pessoa com quem ele conversava no msn é quem tinha encantado ele e não minha aparencia e disse que agora sim ele fazia questão de me conhecer. Essa reação dele me desmontou, pois eu achava que levaria o maior fora da minha vida!

Esclarecido tudo, marcamos onde nos encontrarmos e hora. Ele não quis deixar para outro dia, quis marcar naquele mesmo dia. Marcamos às 19h30 num dos poucos barzinhos da cidade. Eu,apesar de cadeirante, sou independente em quase tudo. Trabalho,faço faculdade, e na epoca ja tinha meu carro adaptado. Na epoca tinha um Gol G4, hoje tenho um citroen C3, que é o modelo que melhor se adapta.

Tomei meu banho, troquei deroupa, vesti uma calça jeans, camisa polo preta fui ao encontro do Marcos no local/hora marcado.

Quando cheguei, ele ja estava la e prontamente veio me ofercer alguma ajuda. Eu não fiz cerimonia e pedi que ele tirasse minha cadeira do banco de tras e me trouxesse. Feito isso fiquei de péna porta do carro, extendi a mão e cumprimentei ele e ja o puxei para um abraço. Nossa, pude sentir seu cheiro e cara, como estava cheiroso. Senti seu corpo todo musculoso, nuusss. Ja quase mandei ele entrar e sumir pra um motel de tanto tesão que fiquei. Ele ficou sem graça e disse: eeeiii,calma. A noite nem começou ainda, relaxa. Eu apenas ri.

Fomos pro bar, conversamos, bebemos só coca cola, pois ambos não bebem. Kkkkkkkkkk.

Dae ele disse que estava com fome e perguntou se eu queria comer. Eu disse que sim e disse que naquele bar serviam umas porções e uns lanches gostosos. Ele riu. Eu perguntei do que ele tava rindo. Ele disse que queria comer comida de verdade e disse que fazia um macarrão delicioso e que se eu quisesse ele daria pra gente comer, mas la na casa dele. Corei de vergonha. Pensei "aaiii seu burroo" kkkkkkk

Ele tava de moto, eu de carro. Ele foi na frente mostrando o caminho e la fui eu pra casa dele.

Chegamos la, fomos pra cozinha e enquanto ele ia fazendo o macarrão, iamos conversando. Ele aproveitou pra perguntar coisas mais intimas que não perguntou no bar.

"Rodrigo...mas me diz ai: voce sente prazer?"

Eu: tipo quando bato punheta? Ele: isso.

Eu: claro que sim!

Ele: mas voce goza? Tipo, gozo,porra,esperma.

Eu ri muito e disse qu sim, que graças à Deus isso não tinha sido afetado.

Ele riu e disse: sendo assim nem vou perguntar se fica mesmo de pau duro né?

Eu disse: Marcos, toda vez que eu te falei no msn ou telefone que meu pau tava ate latejando por sua causa era a mais pura verdade. Isso meu pau dentro da calça ja tava feliz que só.

Dae eu disde: olha só e apertei na calça.

Ele tava cortando tomate. Largou la, veio até mim me tascou um beijo que quase fiquei sem ar. Ficamos ali nos beijando ele inclinado sobre mim,apoiado nos braços da cadeira. Dae ele tirou a camisa, eu beijei o pescoço dele e edesci até o peito dele. Tinha poucos pelos. Fiquei lambendo/beijando o peito dele. Daeele me tirou a camisa,me beijou e foi descendo. Eu deitei o corpo na cadeira pra facilitar pra ele. Ele abriu meu cinto,tirou. Olhou pra mim com uma cara de safado e disse: vamos ver se fica duro mesmo. Abriu o zíper, meu pau, que mede 19cm, saltou pra fora. Ele só disse "noosssa" e caiu de boca.

"hhhhhmmm que pau gostoso...hhh.mmmm delicioso"

E eu apertava a cabeça dele contra meu pau e dizia "chupa puto..isso...engole tudoo...delicia.."

Ele começou lamber minhas bolas, nuuuusss que perfeito. Meu pau até baba só de lembrar daquela boca.

Ele subia e descia com a boca no pau, lambia meu saco, passava a língua na cabeça do meu kct "isso... Ta gostoso assim...aaaiiii q puto...meu macho me chupando...caralho que gostoso" gemia eu

"ta bom ta?gostoso? Hhhmmmmmm... Aaaahhh...q pau maravilhoso...vou querer mamar todo dia nele" dizia ele

"leite tem de sobra pra voce meu bezerrinho"

Nisso tirei a boca do meu pau dizendo que senão jaja ia gozar, ai ele veio .e beijou e disse pra gente ir pra cama que eu ficava mais confortavel. Fomos. Chegando la, sentei na beira da cama e puxei ele. Disse que queria ver o que ele tanto escondia de mim. Ele disse que eu ia gostar da surpresa dele. Avaixei sua bermuda com cueca e tudo e me salta um karalho lindo de 22cm pentelhos apsradinhos, todo lindo classico cabeção vermelhão. Não resisti e foi minha vez de chupar.

No começo eu tava sem jeito porque nunca tinha chupado, mas ele foi me instruindo.

Fiz como ele havia feito em mim. Qdo ele tava fodendo minha boca ele deu um berro que eu quase desmaiei. " o macarrão!!!!!" e saiu correndo pra cozinha. 2 minutos depois ele volta com um sorriso safado na cara dizendo que tinha desligado o fogoe tinha achado uma coisa na geladeira: chantilly.

Tomei a lata da mão dele, esprimi sobre a barriga dele descendo até o pau dele. Lambia tudo. E ele só gemendo.

Ai ele deitou e pediu pra mim deitar tbm que ele queria fazer um 69. Beleza. Taquei o pau dele na boca, ele tbm o fez com o meu, mas logo disse que não dava de fazer o que ele queria.Saiu de cima de mim e foi pro meu saco. Lambeu gostoso. Quando assusto, ele meteu a língua no meu cu.

"porra que delicia...aaaahhhhh... Não para que ta bom" dizia eu

Ele meteu a lingua por 5min e ficou de pé. Pegou um frasco numa gaveta dele, que descobri logo se tratar do KY. Passou no pau dele e no meu rabo e disse que ia meter com carinho.

Eu disse que era bom mesmo porque meu rabo era virgem.

"é hoje que vc perde essas prefas...achou que sentado messa cadeira nunca ia perder né..hehehe...vou tirar esse seu cabaçinho" disse ele.

Começou a roçar na portinha do cu. Dae tentou enfiar a cabeça, mas não entrou. Passou mais ky e disse " agora vai" e meteu no meio da minha bunda.

"aaaaiiii caralho! Ta doendo cacete" gritei eu

"relaxa...ja vai passar...eu sei que voce ta curtindo minha rola no seu cu..confessa"

Ele parou um pouquinho e começou a meter.

No iniciotava devagar mas começou a aumetar o ritmo.

Eu mexia a bunda e tentava "morder" o pau com o cu como vi num filme mas não conseguia. Mesmo assim ele dizia que tava delicia " aaahhhh ta gostoso demais...aaaahhh voce vai ser meu puto agora todo dia... Quero esse cuzinho toda hora...geme pra mim seu viadoo. Seu putoo geme vai" pedia ele

" aaaaaaahhhh aaaiii deliciaaa fode fode esse cu mesmo vaiii.. Sou seu puto, seu vadio...mete gostoso vai" gemia eu.

Depois de uns 10min ele começou a bombar com mais força e disse pra mim bater punheta pra gozar. Nem precisei. A hora q toquei no pau, esporrei no meu abdomem e peito.

Senti ele meter mais forte ainda. Dae disse que eu queria beber o leite dele. Na hora ele tiroi o pau do meu cu e pos perto da minha boca.

Eu disse "eu quero dentro" e chupei o pau dele.

Foi nem 30 seg e ele encheu minha boca de gala. Soltou uns 5 jatos de uma porra geossa, quentinha. Saborosa.chupei tudo engolo.

Ele deitoi por cima de mim e ficamos ali até madrugada, qdo eu fui embora.

E assim foi minha primeira vez com home. E primeira foda da minha vida como cadeirante.

Desculpe erros ok?

Isso tudo é real e tem mais coisas e aventuras da minha vida "deficiente" pra contar, mas isso é pra outro post!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pnegostosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wil1993. Essa pergunta é pra vc . Vc quer perder o cabaço do cuzinho ou da pica? Me candidatando pra te ajudar . Seja qual for tua vontade . Chama ae.

0 0
Foto de perfil genérica

tbm sou cadeirante sou virgem 23 anos tenho vontade de perder se alguem tiver interessado chama no whats 11 96454 9513

0 0
Foto de perfil genérica

tbm sou cadeirante,tenho 23 anos e sou virgem,gostaria muito de perder ,chama no whats se tiver interessado,11 96454 9513

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabens pelo seu conto,sou cadeirante tambem e virgem por causa do preconceito continuo virgem tenho 50 anos e sou casado entra no meu skype para conversar cadeirantegay@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto... e outra... pra mim seria uma delicia foder contigo tb... acho que é super 10 nao termos preconceito a nada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito 10!! Meus parabéns! Sua história não é nadinha menos erótica por vc ter uma deficiência físicar!! Aliás vc poderia até deixar um e-mail para que todos os que se interessarem possam trocar umas idéias contigo. E aposto não serão poucos! ;-)

0 0