Uma boa ação

Um conto erótico de Bellsanvalho
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 21/05/2011 14:51:32

Mais um relato real!!!

Minha amada maezinha tem uma amiga que é médica, esta amiga tem dois filhos, um dos meninos era super gatinho, cabelos alorados, olhos castanhos claros, 1,85, 16 aninhos. Nessa época eu tinha completado meus 18 aninhos, logo que nos conhecemos nos demos bem, era um rapaizinho encantador, educado, um pouco tímido na presença das mulheres.

Com a proximidade do natal a mãe do bernardo pediu para que ele e seu irmão ficasse na casa de minha mãe, pois ela estaria de plantão no natal e no ano novo, como não moro com minha mãe e a casa dela é bem menor que a minha ela me perguntou se eu me importava que os meninos ficassem lá, eu prontamente disse que não que seriam muito bem recebidos. Eles chegaram a minha casa dois dias antes do natal, o Bruno que era o mais velho dos dois só queria saber de jogar video game e ver tv, já o Bê muito prestativo me ajudava com a arrumação da casa e passavamos muitas horas conversando.

Em uma de nossas conversas começamos a falar sobre sexo, o Bê me disse que sabia tudo sobre sexo na teoria, pois ainda era virgem e não conhecia a pratica, disse-me que era tímido e que não sabia chegar junto a uma mulher e que a unica namorada que teve não deixava sequer passar a mão nela; comecei a contar sobre algumas transas que tive e reparei que ele ficou excitado, pois seu pênis começou a enrijecer e a bermuda não conseguia esconder, perguntei a ele se ele estava com tesão e ele ficou muito vermelho e me pediu desculpas, falei pra ele relaxar por que isso era normal. Vendo aquela barraca virgem armada começou a me subir um tesão enloquecedor, minha xana ficou toda molhadinha com a expectativa de abocanhar uma pica virgem. Me aproximei dele e comecei a passar a mão levemente em sua rola por cima da bermuda e perguntei se ele tava afim de perder a virgindade, ele assustado me perguntou com quem, eu inocentemente falei que era comigo, já havia transado bastante e poderia ensinar a ele como comer uma mulher.

No dia do natal me arrumei toda, coloquei uma lingerie nova, vermelha, e coloquei um vestido curto também vermelho, me juntei a todos e alegremente ceiamos, quando avistei o bernardo falei em seu ouvido que nossa comemoração começaria quando todos fossem dormir. Passaram-se várias horas até que todos fossem finalmente dormir, entrei para meu quarto, tirei meu vestido e coloquei um robe vermelho transparente. Quando o gatinho chegou, fui até ele tirei sua bermuda e fiquei surpresa com a rola do menino, além de grande era grossa, encheu minha boca d'água não aguentei e cai de boca, chupei, lambi, chupei suas bolas, engolia tudo, tirava da boca e engolia de novo, quando reparei que o Bernardo não ia aguentar, parei tirei minha roupa, coloquei uma camisinha na rola dele e fiquei de quatro, disse que sua primeira lição seria aprender a comer uma mulher nessa posição, ele estava muito nervoso, mandei ele relaxar e seguir os extintos dele, nisso ele posicionou a cabecinha do seu pau na entrada da minha xana e começou a dar lentas estocadas, como eu ja estava bem excitada de tanto chupar aquela rola não aguentei muito e gozei, conforme eu gozava eu gemia e pedia mais, mandei ele aumentar a velocidade das estocadas, ele não aguentou e gozou. Ficamos exaustos e jogados na cama, falei pra ele descansar pois até o fim de sua estadia ele ia sair um expert em sexo, mais isso eu conto depois para vocês.

se gostarem comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bellsanvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro ninfetas safadas. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bell. Gosto muito dos teus contos e gostaria que voce os publicasse tambem na Fantasy Island, do qual sou uma das moderadoras. Entre em contato conosco pelo email: carlazefira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto pequeno

mas bem excitante, parabens

0 0