Após o show com os amigos

Um conto erótico de menino de Jampa
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 22/05/2011 22:43:46
Última revisão: 22/05/2011 22:58:49

Nesse final de semana teve um show aqui na minha cidade, tava super afim de ir então chamei o Carlos e o Henrique, grandes amigos, para irmos juntos.

Vamos as apresentações, eu tenho 21 anos, sou magro e uma estatura de 1,75 cm, já o Carlos tem 20, tem um corpo fortinho e uma altura de 1,76 cm e o Henrique é o mais novo entre nós, com 19 anos, possuí uma estatura um pouco menor que a minha, acho que uns 1,70 cm e um copo atlético. Eu e o Carlos somos bi, um segredo que guardamos e o Henrique é hetero.

Chegamos no show foi a maior curtição, zueira e muita pegação, encontramos um grupo de garotas muito gostosas por lá e nos demos super bem, mas num passou de uns beijos e amaços. Já tarde, na madrugado, quando o show estava acabando percebemos que num tinha mais ônibus para voltarmos para casa e ficar por ali até amanhecer não era uma ideia muito boa, já que se tratava de um local perigoso e que ocorria bastante assalto.

Foi aí que tivemos a ideia de passarmos a noite numa pousada que tinha ali por perto, um lugarzinho que funcionava mais como um motel.

Chegamos lá e pedimos um quarto para nós três, o recepcionista nos deu uma chave e apontou a direção do quarto e ainda nos informou que a tv estava com um problema na antena, por isso tinha uns DVD's pornos na estante.

Chegamos no quarto, que tinha apenas uma cama de casal, uma pequena estante com tv e um wcb bem pequeno. Para nós que iríamos apenas passar a noite estava bom de mais e o preço da hospedagem era justo.

Deitamos os três na cama, eu e o Henrique ficamos sem camisa e o Carlos tirou a calça, e começou e zoação do Henrique dizendo que dormir os três ali era um perigo, a qualquer virada você poderia ser enrabado e tudo mais, se referindo ao Carlos que estava só de cueca.

Decidi colocar um DVD que estava na estante, era um filme que na capa tinha uma cena bi. Começamos a assistir, e na cena tinha dois caras dando conta de uma loira muito massa. Nesse instante já estávamos tocando uma punheta, só que apenas o Henrique estava com o pau dentro da cueca ainda, eu e o Carlos já estávamos com nossos paus para fora.

Com o desenrolar da cena os dois carinhas passaram a se pegar e a galega ficou só envolta, nesse instante o Henrique diz: Puta merda, começou a viadagem. Olhei para o Carlos e falei que era agora que estava melhorando, o Carlos entendeu o recado e abocanhou o meu pau, o Henrique deu um pulo da cama e perguntou que viadagem era aquela ali, disse para ele deixar rolar, e aproveitar o momento, e deixar o preconceito de lado. Ele ficou olhando para nós, olhou para o filme e sentou-se na cama, então falou que tava beleza, mas queria que nós dois chupássemos o seu pau.

Foi isso que fizermos, depois o Carlos colocou uma camisinha no meu pau e foi sentando, enquanto isso eu chupava o pau do Henrique e enfiava um dedo em seu rabinho apertado. Depois de comer o Carlos, foi minha vez de dar, o Henrique me colocou de quatro, enfiou a linguinha no meu rabinho e me prenetou gostoso, caramba o pau dele era um pouco grosso e tinha por volta de uns 17 cm, me deixou louco de tezão, quase aponto de gozar, enquanto isso o Henrique chupava o Carlos que consegui convencendo ele. Depois de tantas outras posições, de dar pro Carlos, pro Henrique e também comer o Carlos ficamos exaustos, e começamos a nos punhetar para gozarmos. Mas para nossa surpresa o Henrique perguntou se doía dar a bunda, daí eu disse que só ele provando para saber, então ele disse que queria dar para nós, queria sentir nossos paus em seu cuzinho.

Caramba, ele ficou de quatro e eu e o Carlos tiramos no par ou ímpar quem comeria primeiro, e eu ganhei, eu fui o primeiro a penetrar aquele rabinho que até aquele momento era virgem. O Henrique gritava muito, dizendo que estava doendo e tudo mais, já estava ficando com pena dele, mas dei uma boa lubificada e bombei bem devagar até ele se acostumar. Ele se transformou, estava mesmo sentindo prazer, pedia para que eu continuasse e arrombasse a sua bunda, o Carlos me tirou de dentro do Henrique rsrsr e começou a bonmbar gostoso nele também, mudamos ele de posição, passei a comer o Henrique de frango assado, e o Carlos sentou no pau do Henrique, só em lembrar de cena fico se pica dura, depois disso começamos a nos chupar novamente, fizemos um uma posição onde dava para um chupar e ser chupado ao mesmo tempo, o Carlos gozou em minha boca, eu esporrei na boquinha do Henrique e ele na do Carlos.

E essa foi a noite, do inesquecível show de rock, que tive nesse final de semana, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive carinha de Jampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que gostoso nesse gozei, iria amar ver vc's 3 se divertido e eu de perninhas abertas me masturbando pra vc's, poderia chupar o pau de um ou de outro... o cuzinho tbém... amo chupar o cuzinho de meu esposo, pena que ele não deixa muito.... fico louca de tesãoo....

0 0