Traição Ardente

Um conto erótico de Pop Girl
Categoria: Homossexual
Contém 996 palavras
Data: 24/05/2011 13:45:44

TRAIÇÃO ARDENTE

No conto anterior,contei a aventura que eu e meu marido,na época noivo,tivemos com a minha melhor amiga,Renata.

Agora vou relatar o que me aconteceu no dia do meu casamento,também com a Renata,mais desta vez foi somente ela e eu.

Como todos sabem,toda noiva tem o seu dia de noiva.No meu grande dia,fui em um salão junto com a minha grande amiga e madrinha de casamento,a Renata.

No dia anterior fui dormir na casa da Reh pra no dia seguinte irmos juntas ao salão.Fomos deitar,mas a ansiedade não nos deixou pegar no sono,então ficamos horas e horas conversando,falamos de tudo até entrarmos no assunto da nossa grande e deliciosa aventura,de mais ou menos duas semanas a trás.E ela me disse o quanto aquele dia foi excitante pra ela,e o quanto prazeroso aquilo foi pra ela e eu também disse pra ela que todas as vezes que me lembrava daquela noite,eu ficava toda molhadinha,ou melhor,completamente encharcadaaa.Aquela conversa estava me deixando com muito tesão,minha vontade era avançar em cima dela e ataca-la deliciosamente e chupa-la todinha,pois após a nossa foda deliciosa,passei a ter um certo desejo na sua bucetinha gostosa! Mas me contive e não me aproximei muito mas continuamos e falar de nossas deliciosas experiências,até pegarmos no sono.No dia seguinte acordamos ás 8:00hs da manhã,tomamos café e fomos direto para o salão de beleza. Iríamos passar o dia juntas,a manicure,pedicure,hidratação capilar,limpeza de pele,mas foi no banho de ofurô que tudo aconteceu.Para a nossa surpresa a dona do salão nos colocou na mesma banheira.Mas para nós não havia problema algum,muito pelo contrário,ao entrar na sala,olhei para Reh e notei um olhar malicioso, sorri para ela mas não dissemos nada uma para a outra.A Esteticista saiu da sala para deixarmos mais a vontade.

Assim que a esteticista se retirou eu fechei a porta,e assim que fechei a porta,Renata já me segurou e grudou seu corpo no meu. Rapidamente, fomos nos acariciando,nos beijando e tirando a roupa. Ela foi me ajeitando na banheira e enquanto me beijava, tirava minha calcinha. Ela parecia um animal, me cheirando a buceta e lambendo tudo em volta. Seus dedos entraram facilmente no meio, pois eu me sentia babada. Fazia até aquele barulhinho característico.

Eu já não me agüentava de vontade, mas acabei aceitando aquela deliciosa tortura. Reh foi beijando meu corpo de uma forma tão sensual, escancarando minhas coxas, começou a lamber minha virilha. Primeiro, começou a lamber a polpa da minha bunda, deslizando a língua para o meio da minha bucetinha,que nessa altura ja se encontrava toda encharcada. Fiquei um pouco sem jeito e um tanto sem graça quando ela lambeu meu cuzinho, mas fui relaxando e deixando tudo acontecer.

Com maestria, ela começou a lamber a entrada da minha xaninha e isso começou a me dar arrepios diferentes, nunca sentidos. Mas, quando senti sua boca encaixar sobre meu clitóris, um formigamento inesperado tomou conta do meu corpo e eu o afastei, pedindo que parasse. Sem entender direito, ela veio beijar minha boca e me pediu calma, dizendo para eu relaxar.

Aceitei seu “convite” e ela voltou para baixo, dando especial atenção ao meu botãozinho. Eu nunca tinha sentido aquilo daquele jeito. Era diferente do que acontecia comigo enquanto transava com Fabrício. Sua língua passava velozmente sobre meu clitóris, enquanto seus lábios encaixados sobre ele faziam um delicioso movimento de sucção. Aos poucos, o formigamento voltou com força total e, de repente, senti uma explosão louca por dentro do meu corpo, como se ela começasse entre as coxas e subisse pela minha coluna até a nuca. Mais que formigamento, minha buceta se contraía em espasmos seguidos e tive que me segurar para não gritar feito uma louca. Quando eu percebi, eu o segurava pelos cabelos e empurrava sua cabeça para trás para impedir de continuar a me lamber, tal era o estado de choque que meu corpo estava.Ela me beijou,entramos na banheira,e relaxei mais um pouco.Logo ela começou a chupar minha xoxota de novo.Nossa como ela me chupou gostoso,apesar de ja termos transado juntas,foi diferente,porque da outra vez Fabrício estava conosco e acho que isso fez com que ela ficasse meio receosa de chupar,como ela estava chupando naquela hora.

Quando eu comecei a gemer mais alto, ela me beijou e fez com que eu me lembrasse de onde estávamos e ficou acariciando meu clitóris com seus dedos,e foi assim, com sua língua atracada na minha, que explodi num segundo orgasmo, um orgasmo verdadeiro agora, enquanto seu dedo entrava e saia da minha bucetinha babada. Agora aquele choque me atingia geral. Era meu corpo todo que tremia, minha vagina e meu ânus se contraindo em espasmos fortes e intensos. Meus mamilos ficaram pequenos e enrugados de tão duros. Não agüentando mais gozar, pedi a ela deixasse eu chupa-la também.

Coloquei ela sentada na banheira,e comecei a lamber seu clitóris,enquanto enfiava dois dedinhos na sua bucetinha,nossa,que buceta macia,ela estava ensopada,neste momento olhai para ela e vi ela virar os olhos de tanto tesão,ela puxava meus cabelos e dava uns gemidos bem baixinho mais muito excitante,comecei então a dar leves sucções,como se estive mamando em sua bucetinha,fui aumentando o ritmo até que pude sentir seu melzinho saindo da sua deliciosa fenda,ai então ela afastou minha cabeça,pois neste momento seu prazer era tão intenso,que ela contraia sua barriga.Assim ela foi guiando minha cabeça para beijar minha boca e sentir o sabor do seu mel.

Aquele dia foi inesquecível para mim,além do meu casamento,essa "Despedida de Solteira" maravilhosaaaaaa.

Confesso que foi maravilhoso chupar a bucetinha da Renata em um lugar tão inusitado!!!

Beijos e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pop Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MESCLOU DELICIOSAMENTE BEM O PRAZER QUE SABE TER COM O HOMEM...COM O MÁXIMO QUE SABE TIRAR DE UMA MULHER. ADOREI....ME DEIXOU A MIL RS

0 0