Ménage masculino em Casa

Um conto erótico de Quero vê-la com outro
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 25/05/2011 16:34:54
Última revisão: 25/05/2011 16:44:04

Me chamo Henrique e sou casado há 14 anos com Cristina, uma Loira Paulista de 36 anos atualmente, pernas longas, bundão gostoso e uma buceta grande e quente. Nossas transas sempre foram regadas a muita sacanagem, dentre elas a que eu mais gosto: “sussurrar em vê-la com outro, dando gostoso e gemendo muito”

Embora ela seja super discreta quando tomas uns drink's fica à flor da pele e cheia de tesão!!! Depois de muita insistência (de minha parte) eu a convenci em levar um rapaz pra casa para fazermos um sexo à três, ela topou, mas pra hora “H” era preciso, pelo menos, meia garrafa de vinho.

Muito bem, enquanto ela esperava fui buscar o rapaz bem próximo de casa, ela ficou na cozinha tomando um vinho e apreensiva.

Quando chegamos eles se cumprimentaram sem muita cerimônia, ele era um rapaz de uns 35 anos, corpo atlético, deu pra ver que ela aprovou só pela forma que se cumprimentaram, ficamos por ali bebendo e conversando. A bebida começou a fazer efeito comecei a beijá-la, logo ele veio por trás e começou a beijá-la no pescoço e esfregar seu pau, que já estava duro, na bunda dela, ela já esboçava uns gemidinhos. Ela se virou e começou a beijá-la e agora era a minha vez de me esfregar nela, foi quando eu escutei um barulho de zíper, ela era colocando a rola do nosso amigo para fora, era um pau de aproximadamente 20cm, o qual ela começou a punhetar e não demorou muito para colocá-lo na boca e começar a chupá-lo, ali mesmo na cozinha.

Intervi dizendo que poderíamos continuar aquilo no nosso quarto.

Subimos, ela subiu na frente e sentou-se à beira da cama, peguei minha máquina de filmar e comecei a registrar todo aquele momento. Ele aproximou-se dela e ela continuou a fazer a chupeta que estava fazendo na cozinha enquanto abaixava as calças dele, o rapaz gemia de uma forma que parecia que há muito tempo alguém não lhe fazia uma chupeta como a que Cristina estava fazendo. Era uma coisa de cinema, com uma mão ela segurava aquele mastro com a outra mão acariciava suas bolas. O que me deixava mais louco era que ela chupava o pau do rapaz olhando pra mim e dizendo: “Delícia de pau”.

Ela olha para ele e diz: “será que você sabe chupar uma buceta?”, ela se deita e pede para o rapaz tirar-lhe a calcinha, ele o faz e começa e chupar seu grelho enfiando o dedinho em sua bucetinha já toda molhada, Cristina começa a gemer com um pouco mais de intensidade, nesse momento eu me aproximo dela e ela me diz: “beija a minha boca com gosto de outro homem”, pois não perdi tempo beijei e chupei sua língua como nunca, enquanto ela punhetava meu cacete que estava duro como rocha que em seguida coloquei-o em sua boca.

O rapaz deixa de chupá-la e passa a beijá-la ambos pelados, ele começa a brincar com seu cacete na porta da bucetinha de Cristina, aquilo me deixou louco de tesão, mesmo nós três sabendo que ele não iria enfiar sem camisinha ela disse só pra me excitar mais: “Amor olha só, ele vai me comer sem camisinha”

O rapaz se levanta e coloca a camisinha, fiz questão de fazer as honras da casa abrindo a buceta da minha esposa para ele enfiar aquela Tromba na minha esposa, ela olha pra mim e começa a gemer dizendo”Delícia de Rola”, e o rapaz mandando ver e ela cada vez mais louca, coloquei meu pau em sua boca, ela gemia com meu pau em sua boca e as vezes tirava para poder olhar para a minha cara e gemer mais alto, “AAAAAI, ME FODE GOSTOSO”

Eles decidem trocar de posição, ele deita e ela começa a cavalgar nele, beijando-o na boca como amantes apaixonados, não perdi a oportunidade, me aproximei e comecei a chupar seu cuzinho, ela ficou louca com aquilo que gozou gostoso, como há tempos não gozava, aliás a última vez que ela gozou em cima de uma pessoa foi com o Marcelo, mas esse é outro conto, que depois eu posto.

Ela ainda explodindo de tesão peço a ela que faça um 69 comigo na beira da cama de maneira que o rapaz possa fodê-la de quatro em pé na beira da cama. Ela começa a chupar meu pau e eu em baixo dela chupando seu grelho em quanto o rapaz manda ver na sua buceta, não demora muita e ela goza de novo, amigos vocês têm que experimentar, o lugar que eu estava é o mais privilegiado que um corno pode ter, pois a visão era alucinante e o gosto maravilhosooooo!

Pois bem, ele já não aguentava mais, é quando o rapaz a põe sentada na beira da cama tira a camisinha e pede para ela fazer-lhe uma chupeta, pois ele queria gozar em seus peitos, não demorou muito e o cara parecia um cavalo gozando, e enquanto o cara gozava ela olhava pra cara dele e dizia: “vamos, goza gostoso em mim, para o meu marido ver, goza”

Ela se deita, ele vai até o banheiro tomar uma ducha, vou até ela e digo: “vou levar ele embora, mas já volto, pois ainda falta seu corninho gozar”

Se despediram, fui levá-lo, quando cheguei ela estava na mesma posição, comecei a chupar sua buceta toda melada, coloquei na posição que ela mais gosta (de 4) e comecei bombar forte dizendo: “Gozou gostoso na rola do rapaz?! Então agora goza gostoso no cacete do seu corninho goza” Gente, parecia que ela não tinha gozado foi uma explosão de prazer inexplicável.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive adoro vê-la com outro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaadoro vê-la com outroContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso, muita cumplicidade do casal, isso tudo da um prazer incrível

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, sei exatamente o que significa "PARECIA QUE A GENTE NAO TINHA GOZADO". Vivi algo parecido a 4, com minha esposa, e durante 7 dias transamos todos os dias. Chegamos a dar 2 em dois dias. É um tesão incontrolável, um viagra natural... mas ela pulou para trás e isso nunca mais se repetiu. Eu, aos 38, me sentia como se tivesse 20... Não parem com a brincadeira. Só tem a acrescentar na vida do casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Thug, o motivo de você não ter gostado pode estar associado ao fato de você não gostar de mulher, pois assim você não consegue se imaginar no lugar de um desses homens desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

sua esposa tb poderia poderia fazer um comentario. seria uma delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Jaque_licia, li todos os seus comentarios. adorei. sou de belo horizonte. jose_gabriel43@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esta é minha fantasia espero um dia poder realiza-la,Agora tenho que dar uma gozada pq extou toda molhada....

0 0
Foto de perfil genérica

continue tentando um dia melhora. seja mais detalhista e de mais ênfase na historia e no desenrolar dos fatos antes do sexo.

0 0