O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte I

Um conto erótico de Corno e Puta
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 25/05/2011 16:39:07
Assuntos: Corno, Heterossexual

O MAIOR CORNO DO MUNDO

Olá, me chamo Ângela, tenho 33 anos, e estou aqui para falar um pouco sobre meu marido, Paulo, com quem sou casada há sete.

Primeiramente, esclareço que, hoje sou uma verdadeira puta, mas, quando conheci meu marido, eu levava uma vida sexual dita normal. Eu tinha 23 anos e havia transado com poucos homens: perdi a virgindade aos dezessete, e desde então havia transado somente com seis caras diferentes, três destes namorados fixos. Nunca fui santa, defensora da castidade, mas também não ia pra cama com qualquer um.

Dito isso, volto a falar de Paulo.

Nós nos conhecemos numa balada na Vila Olímpia, que, para quem não conhece, é o bairro de São Paulo com a mais agitada vida noturna da cidade.

Depois de alguma conversa, acabamos ficando na danceteria, depois trocamos telefones. Senti uma atração muito grande por ele, tanto que, após duas ou três vezes em que saímos, acabamos indo para um motel, onde ocorreu nossa primeira transa, que foi maravilhosa. Paulo, desde o começo, me comeu muitíssimo bem, não tenho do que reclamar dele.

Engatamos um namoro, depois noivado, tudo corria muito naturalmente. E foi a partir do noivado, quando eu completei 24 anos, que as coisas começaram a mudar.

Após muitas transas, estávamos cada vez melhor na cama, e resolvemos inovar: começamos a usar fantasias, brinquedos eróticos, lingeries diferentes etc. Até que, buscando apimentar nossa vida sexual, Paulo sugeriu conhecermos uma casa de swing.

Após um susto inicial (eu não era muito atirada, apesar de gostar bastante de sexo), resolvi topar a brincadeira, só para conhecer, e, de quebra, imaginava transar loucamente com meu noivo após voltar da tal casa de swing, que, com certeza, teria cenas suficientes para aumentar (ainda mais) a nossa libido.

Só que, para nossa surpresa, nossa experiência na casa de swing foi bem mais intensa...

Dentro da casa, lá pelas tantas, começamos uma conversa com um casal simpático e divertido. A conversa foi fluindo naturalmente, e, temperado pelas caipirinhas que todos bebemos, o papo começou a esquentar, até que o casal nos convidou para uma cabine reservada na parte de trás do clube.

Breves olhares entre mim e Paulo. O casal era bem atraente, e o desejo falou mais alto.

Aceitamos o convite... e me surpreendi com o tesão que sentimos, com tudo o que rolou naquela cabine pequena e escura!

Realizamos a troca total de casais, com sexo oral, penetração (claro que com camisinha) e até bi feminino! Adorei conhecer outro homem... e outra mulher ao mesmo tempo! (mais tarde descobri que sou bissexual ative e passiva, mas isso é outro conto, rsrs)!

Mas, não estou aqui para detalhar nossa primeira experiência, e sim para falar do Paulo, de como ele se tornou o maior corno do mundo... pelo menos, na minha opinião, né?

Pois então. Ficamos com os contatos do casal que nos iniciou, nos despedimos e, na volta pra casa, uma parada no motel e uma transa louca, só nós dois, essa sim como eu havia imaginado...

No dia seguinte, conversamos mais calmamente sobre o ocorrido, e concordamos que havia sido ótimo pros dois (e para o casal amigo também, lógico)... e que queríamos repetir. Foi um papo franco e muito esclarecedor.

Isso porque Paulo me revelou que seu maior tesão na noite havia sido me ver com outro homem, “dando pra outro macho”, nas palavras dele.

Confesso que adorei ouvir isso, pois o sentimento que me fez gozar tão loucamente com aquele desconhecido era justamente o de me sentir puta, devassa...

Não fiquei com ciúmes de ver o Paulo com outra, longe disso, afinal conversamos bastante antes de partir para a troca real, e nunca fui do tipo ciumenta, ainda mais que hoje sabemos que no mundo do swing, não há espaço para esse sentimento de posse.

Mas eu e Paulo concordamos que o ponto alto da nossa excitação foi minha transa com Cleber (Cleber e Ana são os nomes do casal), sendo que a transa de Paulo com Ana foi ótima, mas não nos deixou com mais tesão que já estávamos.

Isso acabou por mudar nossas vidas pra sempre...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Puta e Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo bem com o swing, mas a graça é eu trair meu marido na frente dele, sem o consentimento dele, e ele ficar só na punheta. E ele ama isso, esse sim é o verdadeiro corno!

2 0
Foto de perfil genérica

Para mim, que sou homem, o prazer de ver um caralho penetrando na buceta ou no cu da minha mulher é um prazer insuperável. As melhores punhetas da minha vida sempre são aqueles em que aprecio a minha mulher tomando um caralho no cu ou na buceta.

3 0
Foto de perfil genérica

História legal boa.. Em

0 0
Foto de perfil genérica

visite meu conto...É verídico. mucambo e mucambo2 incentivando a esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Viajei agora nesse seu conto. Me vi no lugar do seu marido assistindo e me deliciando vendo a minha loirinha sendo fodida. Nota 10.... Tem fotos ...mucambo2@bol.com.br Já fui muito na innerclub e precensiei várias cenas assim

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto procuro casadas putas e de maridos cornos do vale do paraiba

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, e principalmente, pela iniciativa de realizarem juntos as mais deliciosas fantasias. Só posso admirar os dois. Também sou casado, mas infelizmente minha mulher não aceita nada em relação a novidades, ou coisas fora do normal, por assim dizer...Assim, acabei conhecendo Felipa, que juntos, suprimos um ao outro, as deficiências de nossos respectivos. Beijos. Pedro

2 0
Foto de perfil genérica

conto interessante, é uma puta devassa mesmo. vou ler os outros contos mas espero não ter essa polêmica em cima do termo "CORNO", pois dar a esposa para outro macho é consensual, então não é corno mesmo. ela sim é uma puta, de um ou de varios, adoro mulher puta em qualquer cama!

0 0
Foto de perfil genérica

É Angela vi que seu primeiro conto teve, muitos comentários ou se pode dizer críticas, mas viva o que você gosta e que te faz bem, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, julgar os outros previamente não é muito bonito também

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feio isso de dar nota 10 para seu próprio conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, Porto, pela mensagem e pelos elogios... infelizmente não conheço alguém com meu perfil pra te apresentar... mas deve ter alguém sim, procure em sites de swing, quem sabe né? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é amulher que eu sempre sonhei. Espero um dia encontrar minha cara metade, mas infelizmente não é fácil. Sou real e quero uma mulher real com este perfil. Se tiver alguem que possa me apresentar mande me escrever. portosegurocorn@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno