O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte I

Um conto erótico de Corno e Puta
Categoria: Heterossexual
Data: 25/05/2011 16:39:07
Assuntos: Corno, Heterossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo bem com o swing, mas a graça é eu trair meu marido na frente dele, sem o consentimento dele, e ele ficar só na punheta. E ele ama isso, esse sim é o verdadeiro corno!

2 0
Foto de perfil genérica

Para mim, que sou homem, o prazer de ver um caralho penetrando na buceta ou no cu da minha mulher é um prazer insuperável. As melhores punhetas da minha vida sempre são aqueles em que aprecio a minha mulher tomando um caralho no cu ou na buceta.

3 0
Foto de perfil genérica

História legal boa.. Em

0 0
Foto de perfil genérica

visite meu conto...É verídico. mucambo e mucambo2 incentivando a esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Viajei agora nesse seu conto. Me vi no lugar do seu marido assistindo e me deliciando vendo a minha loirinha sendo fodida. Nota 10.... Tem fotos ...mucambo2@bol.com.br Já fui muito na innerclub e precensiei várias cenas assim

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto procuro casadas putas e de maridos cornos do vale do paraiba

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, e principalmente, pela iniciativa de realizarem juntos as mais deliciosas fantasias. Só posso admirar os dois. Também sou casado, mas infelizmente minha mulher não aceita nada em relação a novidades, ou coisas fora do normal, por assim dizer...Assim, acabei conhecendo Felipa, que juntos, suprimos um ao outro, as deficiências de nossos respectivos. Beijos. Pedro

2 0
Foto de perfil genérica

conto interessante, é uma puta devassa mesmo. vou ler os outros contos mas espero não ter essa polêmica em cima do termo "CORNO", pois dar a esposa para outro macho é consensual, então não é corno mesmo. ela sim é uma puta, de um ou de varios, adoro mulher puta em qualquer cama!

0 0
Foto de perfil genérica

É Angela vi que seu primeiro conto teve, muitos comentários ou se pode dizer críticas, mas viva o que você gosta e que te faz bem, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, julgar os outros previamente não é muito bonito também

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feio isso de dar nota 10 para seu próprio conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, Porto, pela mensagem e pelos elogios... infelizmente não conheço alguém com meu perfil pra te apresentar... mas deve ter alguém sim, procure em sites de swing, quem sabe né? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é amulher que eu sempre sonhei. Espero um dia encontrar minha cara metade, mas infelizmente não é fácil. Sou real e quero uma mulher real com este perfil. Se tiver alguem que possa me apresentar mande me escrever. portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs obrigada, amiga, que bom que ajudei vocês a se decidirem.

Garanto que não vão se arrepender...rsrs

bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Don Vito, que bom que gostaram... acompanhe as demais partes por aqui!

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, eu e minha esposa adoramos e somos adeptos ao swing.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Martim, sem comentários... não há o que discordar. Eu concordo com você, em relação ao que você prefere... simplesmente porque não vou dar palpite na vida dos outros. Um conto é um conto, para ser lido, uns gostarão, outros não. Se eu gosto de um conto, leio de novo, se não, nãoleio mais, nem nota baixa vou dar, pois gosto é muito subjetivo.

Fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe senhores autores deste conto. Não percebi seu comentário, alias suspeito, visto ter sido postado num conto de outro autor. Até pensei que vcs e o Ler são a mesma pessoa/casal. Enfim. Então concordemos em discordar. Se gostam de ser chamados cornos good for you...No pais onde passei a maior parte de minha vida (um europeu) chifrado é corno, chifrado é traído, o permitir a partilha do parceiro advém de muita confiança e cumplicidade, os casais de swing devem ser bastante resolvidos, e os parceiros de transa devem ter a noção do privilégio que estão a ter; o casal primeiro e os objectos de prazer depois. Chamar corno ao marido ou mesmo puta (fora da hora do sexo pelo menos) à esposa, é denegrir os elementos do casal.

Mas compreendo, culturas diferentes, entradas no mundo liberal diferentes e modos de lidar com isso diferentes. Em suma, concordemos em discordar.

Abraços, Martim

0 0
Foto de perfil genérica

Sem querer colocar fogo na lenha, mas já colocando.

Fazemos swing há 11 anos. Curtimos quase tudo em termos de sexo. Excluimos de nosso cardápio apenas o bi masculino. Fazemos troca de casais, menage, gang bang, saímos sozinhos com quem queremos, sempre com o consentimento e a cumplicidade um do outro. Somos extremamente liberais.

Temos um hobby que é relatar em um planilha tudo o que fazemos. Desta forma temos contado a quantidade de casais com quem tivemos sexo, assim como os homens e mulheres com quem saímos. Então temos um breve histórico de tudo que nos aconteceu nesses anos todos.

Entre homens, mulheres e casais já saímos com exatos 108, sendo desses 47 casais.

Entre os casais, na sua imensa maioria as mulheres tratam os maridos como CORNO. Não de uma forma pejorativa, mas de um jeito carinhoso, cúmplice.

Eu por exemplo adoro chamar o meu corninho assim, e ele adora me ouvir chamá-lo enquanto me assiste trepar, ou quando chego em casa de algum encontro e vou relatar minha trepada para ele.

Agora! entendo que isto é uma coisa muito pessoal e cada um curte a vida como quer, da forma que mais lhe dá prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Frases e mais frases, e ainda sim da pra conta no dedo os 8 casais amigos seus, que n curtem a palavra CORNO! sei que corno pode ser, traido, porem me diz ai voce, como parece ser dono da verdade (porem cetico), que so entre voces ai casais amigos, nao se usam a palvra corno para expressar tal prazer que existe, realmente em muitos e muitos e varios e varios casais.

Realmente voce pode redigir textos e textos ai mas pode fazer pesquisa, casais usam muito a palavra corno, como pode nao usar, no caso voces ai!

Procure aqui no site, pela palavra CORNO e ve se é so de traido, so de mulher que trai o marido.

Voce precisa sai desse mundinho de 8 casais e tentar ver oque estou de dizendo, nao to nem ai se o genero corno faz o seu tipo ou nao, sei que voce precisa abrir a sua cabeça e ver realmente que a Palavra CORNO, nao tem so o seu signifcado, oque voce acha, oque voce quer que seja, e sim CORNO dentro da relaçao de um casal, de mente aberta, de desejos, ''luxuria'' tem essa palavra mas sim para concerteza aumentar o prazer a ser dividio, nao so pelo marido de escutar mas sim da mulher de falar.. pode ter certeza disso.

abraço, espero mais um texto para uma leitura dinamica :D

0 0
Foto de perfil genérica

Rel me traga os números que justifiquem isto "Da pra conta nos dedos casais, com homens seticos de acreditar que a palavra CORNO, envolve ainda mais o casal, aumenta ainda mais o prazer entre eles". Minha e só minha amada e eu fazemos parte de um grupo de amigos compostos de 8 casais que se reúne de tempos a tempos para curtir a vida com muita luxuria, amizade e respeito. Só no nosso grupo existe 8 homens que são céticos e a quem vc não quereria chamar corno. Só faltam 2 em todo o Brasil para o contrariar sua ideia de que todo homem adora ser chamado corno e de que marido liberal é um corno!

Ora se tem prazer com isso admita e tudo bem. Todos têm suas taras. Já vi cada coisa!

Não são ideias estas as minhas não. São relatos de experiência no meio liberal, baseado no casal e com regras de etiqueta pelos vistos rigorosas em que vc não parece se enquadrar. Tudo bem, à mundos para todos neste mundo. Não espero mudar ninguém meu caro,rsrs! Só muda quem quer! Não será um internauta anónimo, sem cara, sem voz, sem perfil que irá fazer alguém mudar de opinião. Penso que já lhe disse (ou não, já me tinha esquecido de você) concordemos em discordar. Provavelmente nunca faríamos parte da mesma festa de casais, porquê dar ao trabalho de nos entendermos?

Porque implico tanto com o corno? Não é só por não gostar da personagem ou por ser moralmente contra a traição, não!

Na vida real, mulher (ou homem) que vai a casas de swingue às escondidas/sem consentimento dele(a) é parceiro suspeita. Muita gente pode pensar que casado é bom, mais sigiloso. Mas nós somos da opinião de que se há problemas na vida do casal, cama incluída, a culpa não é só de um lado...

Porquê escolher alguém visivelmente tão imperfeito e problemático? Além de ter de aturar o conjugue traído em caso de descoberta. Sabe, já cometemos esse erro no início! Ouvir aquela mulher aos prantos foi demais para nós! Além de tocante ouvir um casamento desmoronar, não era problema nosso! O fdp era o marido que até nos tinha mentido e apresentado uma namorada que afinal era a amante! A gente aprende com o tempo meu caro!

Não queremos magoar ninguém, só prazer! Centre-se nisso!

Energia positiva!

Vir aqui insultar alguém que já se esqueceu de você! Não sei o que dizer mais! Apenas comentei um conto que não faz meu género e que me surpreendeu por ter um enredo tão bom!

A "história do maior corno do mundo" ainda não foi contada. Este conto foi um relato de um swingue de pessoas com cabeça. Só o corno pelo meio e a falta de detalhes é que estragam a parte erótica. Mas reitero, é um relato.

Se cuida tá! E peço desculpas ao autor por exercer um direito de resposta que não está escrito em lei nenhuma aqui.

Abraços, Martim

0 0
Foto de perfil genérica

PUTA E CORNO

nos add no msn

casalliberalabc@hotmail.com

acho que temos algumas experiencias rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Dinovo martim, com suas teses de ANTI-CORNO, como ja te disse meu querido, MARTIM, Corno para nós tem um sinonimo igual vc tentou dizer, sinonimo que voce nao intende, sinonimo onde rola prazer, e cumplicidade entre o casal, mesmo sendo tao contraditorio igual voce diz.

quem diz que chamar de corno, é esconder algo? voce cria suas teses, e so pensa, fica, gira em torno delas.Da pra conta nos dedos casais, com homens seticos de acreditar que a palavra CORNO, envolve ainda mais o casal, aumenta ainda mais o prazer entre eles! Ou seu prazer é so tirar fotos e nao ter uma ''safadeza'' a mais com sua mulher, esposa, (ainda sua)?!

Voce fala, fala fala, tentando que todos aqui, que escrevem contos, de ''CORNO'', faça o do seu jeito, sem a tal palavra. Deixe de ser setico nessa parte. Abra mais o seu MUNDINHO.

Ro

e para o conto 10, 10, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom começo , mas vamos ver o que a sequencia nos reserva...de corno não vi nada ainda...e olha que sou expert nisso...

0 0
Foto de perfil genérica

Li o conto muito rápido. É curto pouco detalhado. Pensei até nem comentar. Ao ler confundi seu conto de cornice com um de swingue de casais que sabem o que querem!

Se você considera seu marido o maior corno do mundo por partilha-la com outro, deixar vc ter e dar prazer e ainda se divertir muito com isso, lamento mas esse título já está tomado POR TODOS OS MARIDOS E NAMORADOS QUE PARTILHAM SWINGUE COM AS SUAS PARCEIRAS (de verdade claro)!

Convenhamos o termo corno é humilhante; chame isso a alguém numa casa de swingue e garanto-lhe que vai provocar uma reação e tanto. Se for a seu marido a quem chama isso...dependendo do homem que é, ser rebaixado dessa maneira em frente a todos os "concorrentes" e potenciais parceiras pode ser fonte para um bom circo, daquele tipo que estraga noites.

Não rebaixe seu marido por partilhá-la. Preferia que ele não o fizesse? Não é menos homem por isso...a não ser que vc tenha outro sinónimo para corno!

Não quero ofende-la, mas um casal tão resolvido, deveria ter atitudes mais condignas e respeitosas. Vc demonstra respeito e amor por ele... até o chamar corno. Aí entra em contradição. Mulher que faz isso é por que o TRAI! vc não traiu. Se acha isso é porque fez algo ou sentiu algo que não estava nos planos e ainda não contou...

De resto, foi um bom swingue. Sei que não vai por aí com esta saga,vai-se centar no chifrudismo de seu marido (será ainda seu homem?). Isso não traz la muito erotismo, apenas ajuda o ego de alguns. Porque não apostar no relato das libertinagens sem baixarias! Sexo bom, sexo liberal, sexo que faz suar todos os poros do corpo, pode ser tido com o respeito por todos, sem rebaixar ninguém nem ninguém se rebaixar. Nota final: Homem liberal tem de ser seguro de si para não se intimidar com os dotes sexuais (de todos os tipos) dos rivais/parceiros de atividades. Mesmo o voyeur tem de ser seguro suficiente para depois não broxar quando estiver com a parceira a relembrar a situação. Não é perfil de homem fraco, muito menos corno, pois não?

Desculpe o testamento, mas só quis prestar a minha opinião. Se não gostar, não se chateie. Concordemos em discordar. O título do conto diz tudo. Fiquei surpreso em encontrar um bom relato de swingue (mas parco em detalhes) pelo meio.

Nota 5 mais pela falta de detalhes do que pelo "corno". Facilmente poderia ser um 7! Vc tem potencial. Centre-se mais no erotismo e terá fan!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Se você é puta assumida, quero contatar você, tô louquinho, tô secão da silva, tô afinzão, tô necessitado, e meu maior tesão é por uma mulher que "não preste", e você se assumiu assim. Tem jeito? alikamel@pop.com.br

0 0