Fui Corno e Mulher de Meu Pai 11

Um conto erótico de Gost46
Data: 26/05/2011 11:57:27

Depois que voltei da viagem a S.Paulo, fiquei realmente muito dolorido. Voltando um pouco na historia, quando sai da sauna ja sai com o cu ardido e dolorido, mas no dia seguinte é que estava incomodando, so dei novamente, porque ja tinha acertado com o Boy e ja estava com tesão, mas foi dificil nesse dia, aguentar uma rola novamente. Bem, vamos voltar! Estava dolorido e incomodava muito e minha mulher perguntou o que estava havendo, pois estava notando que eu sentava com cuidado e via que eu estava num desconforto. Falei que tinha levado uma queda no banheiro do hotel, mas que não era nada demais. A noite na cama com minha mulher, ela muito fogosa e como ja falei antes, adora uma rola, veio so que calcinha nova e com cara de quem queria tirar o atraso, chupando meus peitos e lambendo meu corpo todo ate chegar na minha rola que ja estava a mil e deu aquela chupada. Depois amamos a noite inteira, com chupadas de buceta, de cu e etc. So não deixei ela se aproximar de meu cu. Ela ate tentou ver minha bunda, para ver se tinha fica roxo o lugar da queda, mas eu so mostrei a bunda e não dei chance dela ver meu cu, pois nesse caso, ela saberia logo o que aconteceu, ja que ele estava realmente machucado e esfolado. Passou-se uns 15 dias, quando recebo um telefonema de um amigo de Natal(Paulo) que estava em Fortaleza de ferias e me convidou para ir com ele e a familia, para uma casa de praia que tinha alugado, em Morro Branco. Falei com minha esposa, mas ela disse para que eu fosse no sabado, pois ela não podia ir, pois nossos dois filhos estavam muito gripado e não seria bom. Fui no sabado bem cedo, para passar o dia e voltar a noite, assim não faria essa desfeita com o Paulo. Chegando lá, vi que ele tinha vindo com mais dois casais com os filhos e o cunhado dele e namorada. Nos apresentamos e fomos para um barzinho beber, eu, Paulo, Valmir e o cunhado Claudio. Ficamos bebendo e depois pegamos umas latinhas e fomos no meu jeep 4x4 para um lugar mais deserto. Ficamos numa area que tem uns bancos de areia que voce banha sem perigo nenhum. Ja depois de um bocado de cervejas, o Paulo entrou com a conversa de homem que gosta de pegação e notei que os dois entraram na conversa com muito conhecimento e isso me deixou mais a vontade. Depois o Paulo falou que eles três, sempre saiam para pescar, mas que na verdade, era so o pretesto para uma boa sacanagem. Com isso ja no ar o tesão tomou conta de todos e Paulo foi contar para eles como nos conhecemos, que eramos colegas de viagem e que sempre dividiamos o quarto de hotel, no famoso racha de despesas. Ficaram sabendo que nós dois passavamos as vezes, o fim de semana todo fudendo. Eu ja estava com a rola durissima e o Valmir ja estava com a dele pra fora alisando e nos olhando. Claudio botou sua rola pra fora e eu tambem. Vi que a minha era do mesmo calibre de Valmir, mas a do Claudio, era realmente uma senhora rola de uns 22cm ou mais. Como tinhamos que voltar, marcamos uma saida a noite para uma pescaria, mas que eu teria que ligar para minha mulher, para avisa-la e ver se as crianças estavam bem. Voltamos para a casa e as mulheres estavam na praia no banho e se bronzeando. Chegaram por volta das 15 horas e nós ainda estavamos bebendo e comendo umas agulhinhas fritas, num bate papo legal. A Namorada de Caludio era uma mulher linda e com um biquine que deixava sua buceta quase de fora, mas dava para perceber que estava bem lisinha, pois marcava os lábio, separando e mostrando o reguinho. Ele viu que olhei com adimiração, mas ficou na dele e eu na minha. A noite chegou e nós colocamos tudo no jeep e fomos para a praia, com a desculpa que iriamos pescar. Saimos por volta das 22 horas e estava uma noite bonita, apesar da lua não estar cheia, ainda tinha uma luminosidade boa, bom para ficarmos na beira mar. Chegamos e ficamos bebendo e conersando, e ja todo mundo nu, fomos banhar. Ja na agua o Claudio chegou perto de mim e perguntou do que eu tinha achado da namorada dele e eu disse que ele estava de parabéns, pois era muito linda e bem feita. Ele ja de pau duro, se encostou em mim e falando bem pertinho disse:

- cara voce ficou foi com vontade de come-la isso sim.

-realmente ela é muito gostosa.

Ele encostou sua rolana na minha barriga e me abraçando me beijou, com uma ternura e com aquela lingua adentrando na minha boca, num beijo quente e melado. Senti suas mãos me pegando pela bunda e me apertando ao seu corpo, no que correspondi com muita força. Ao olhar de lado, vi que Paulo e Valmir estavam saindo de mãos dadas e ja se beijando, e Claudio me virando de costas me abraçou por traz e encostou sua ferramenta na minha bunda, fazendo com que ela se alojasse, diretamnete no meu rego e encostando na entrada do meu cu. Falou no meu ouvido, que a namorada dele era uma mulher bem sacana, mas que fora ele, o que ela mais gostava era de chupar uma buceta e que naquele momento, deveria esta fazendo isso com a escposa do Valmir, pois elas eram amantes e que o que eu ganharia do casal, era somente a rola dele. Com isso ele foi forçando a entrada e senti sua rolona entrado e alargando meu cu, ate que senti ele todo dentro. Falei para nós sairmos d'agua, pois queria tambem chupar e dar melhor. Saimos andando bem devagar, em sincronia, pois ele veio com a rolda atolada no meu cu e me abraçando por traz, ate a areia, onde o Caludio ja estava cavalgando Valmir. Ele deitou com ela apontada para o céu e eu sentei enterrando centimetro por centimetro ate sentir que estava realmente acoplado. Fudemos muito e depois de um tempo, eu sai de cima do Claudio e sentei na rola do Valmir e Paulo fez o mesmo. Depois fui chupar um e com uma rola no cu e isso foi a noite quase toda, ate que todos nos gozamos. Claudio me encheu de porra, valmir encheu o cu de Paulo de porra e sairam para banhar de mar e eu fiquei deitado descansando com o Paulo conersando, quando ele perguntou, se eu tinha gostado da rolona de Claudio e eu disse que sim, so que era dificil aguentar por muito tempo no cu, pois era muito grande e grossa. Ele perguntou se eu tinha gozado e eu falei que não, pois não deu tempo e ele tambem confirmou que tambem não tinha gozado. Fizemos um 69, com os dois nos olhando, ate que senti os primeiros jatos de porra na boca ao mesmo tempo de eu tambem fui enchendo a boca de Paulo. Nos beijamos com as bocas ainda melada e fomos banhar tambem. Quando nos preparavamos para voltar, falei que era bom esperar as jangadas e comprar o peixe, para confirmar a pescaria, e para minha surpresa...eles ja rindo, me falaram que não era preciso, pois as mulheres sabiam da pescaria que eles faziam e que a essa altura, elas estavam era preocupadas em passar pomada nas bucetas de tanta chupação e esfregação. Voltei para Fortaleza no domingo as 12 horas e fiquei a tarde com minha mulher, amando e fudendo aquela buceta gostosa que tanto amo, mas sem tirar tambem da cabeça, a noite maravilhosa que passei.

Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.