Chaves da vida real

Um conto erótico de João Cammun
Categoria: Homossexual
Contém 474 palavras
Data: 27/05/2011 14:12:37
Assuntos: chaves, Gay, Homossexual, Sexo

Chaves, Quico, Nhonho e Godines estavam brincando de esconde-esconde. Era a vez do Nhonho contar e os outros se esconderem. O Quico que é muito burro sempre se escondia no mesmo lugar que o Chaves.

Eles (Quico e Chaves) se esconderam na casa do seu Madruga, que tinha saído. Eles ficaram olhando pela fresta da porta. O Chaves sem querer querendo ficava sarrando no Quico que empinava aquele bundinha linda dele (que fica mais bonita com a roupa de marinheiro). Eles já fizeram aquilo antes, foi o Chaves que aprendeu na rua e mostrou ao Quico, que adorou o sarro.

“Que bundinha, que você tem Quico!” dizia o Chaves, pois foi o mesmo que um menino de rua disse da bunda dele. “Levanta mais”

Quico empinou mais um pouco aquela preciosidade. “Ta bom?” perguntou o Quico.

“Ta sim” respondeu o Chaves.

Eles até aquele momento só sabiam se esfregar mesmo, mas naquele mesmo dia tudo mudaria.

Quico e Chaves veem seu Madruga chegando. Eles se assustaram e correram para a cozinha do seu Madruga, para não levarem cascudos ou beliscões. Se esconderam debaixo de uma mesa.

Chaves vê seu Madruga entrando, mas ele esta acompanhado do professor Girafales. O professor Girafales fecha a porta de chave. “Mas que estranho” Chaves e Quico dividiam esse mesmo pensamento. Seu Madruga abraça o professor Girafales, que corresponde ao abraço beijando seu Madruga cheio de desejo. Os dois estavam perdidos em seus desejos se beijavam e se esfregavam como loucos, como se estivessem com medo daquele momento terminar rápido.

Chaves e Quico não acreditavam no que estavam vendo, pensaram até que fosse alguma bruxaria feita pela bruxa do 71.

Em um piscar de olhos seu Madruga e professor Girafales ficaram nus. Chaves e Quico se assustaram com aqueles pênis enormes apontando para cima. Seu Madruga senta-se em seu sofá com as pernas abertas e olha para o professor Girafales com uma cara de cachorro pidão. Professor Girafales estava com vontade e quando viu aquela cara não resistiu e caiu de boca no pau do seu Madruga. Passava a ponta da língua por toda a extensão do pau de seu Madruga, que gemia baixinho. Girafales colocou as bolas de seu Madruga na boca brincou com elas, usando a língua. Seu Madruga estava gemendo alto, com os olhos fechados. Eles estavam perdidos de desejo, as paredes podiam cair que eles não parariam.

Chaves e Quico estavam muito concentrados naquela foda. Nem perceberam que estavam se masturbando.

O pau enorme de seu Madruga ia fundo na garganta do professor Girafales, que se mostrava-se um mestre em muitas áreas inclusive a de chupar. Seu Madruga fodia a boca do professor Girafales que chupava com muita vontade. Seu Madruga empurrava a cabeça do professor na direção do seu pau, pelos cabelos.

Aquela foda estava incrívelfaminto_por@hotmail.com

www.paraaliviar.blogspot.com

@paraaliviar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ParaAliviar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários