estranho desejo

Um conto erótico de facim
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 01/05/2011 04:00:12

Bem primeiro deixa eu me apresentar, meu nome é Sônio, sou do interior, casado, com filhos, sou branco queimado de sol, baixo, meio gordinho, tipico homem casado mesmo, gosto muito da minha familia e esposa, sou hetero "acho", bom vamos ao que interessa.

Quando eu era jovem uns 12 ou 13 anos mais ou menos eu fui convencido por um amigo a fazer troca-troca mas eu gostava da irma dele então fizemos um acordo se eu deixasse ele me comer ele convencia irma dele a me dar pois ela ja havia dado para o primo dela algumas vez e ele sabia.

Então eu aceite e fomos atrás da casa dele e então eu tirei meu calção até os joelhos e ele cuspiu no seu pintinho e começou e roçar em mim bem devagar e eu fui forçando a bunda (que esmpre foi redondinha e empinadinha) contra o seu pauzinho e quando ele ia penetrar meu imão mais novo chega e nos surpriende perguntando o que era isso ai eu disse que era uma bricadeiira e ele disse que minha mãe estava chamando ai eu fui embora, dai eu nunca mais falei da irma dele só pensava no que tinha feito e se deveria terminar ou não aquilo. Mas nunca mais tocamos no assunto.

Mas passado alguns meses acho que até um ano ou mais, estava eu e mais 3 colegas, eles bem mais velhos que eu conversando enfrente a minha casa quando a conversa chegou ao sexo então um dele me disse:

_Você já deu?

Eu disse:

_Nunca!

O outro então falou:

_Quem não dá de pequeno, dá depois grande!

Falei então:

_Como é isso vocês já fizeram?

_Então todos responderam:

_É claro!!

Disse a eles:

_Se eu deixa um de vocês ai eu não vou mais ter esse problema depois de grande?

E então o maior deles, disse:

_É lógico, olha nós aqui estamos tranquilos, agora você já pode ficar preocupado por que quando crescer vai ter que dar.

Então aceitei a dar para um só, e fomos os quatro para um campinho que ficava proximo e então ele me pediu para abaixar o meu short e tirar o short dele, quando eu estava sem short e tirando o short de um deles o outro me pegou por tras com força e tampou minha boca com a mão, dizendo:

_Agora vamos fude seu cuzão, e você vai leva tres rolas no cú.

Eu tremi naquela hora queria correr mais não podia, então acalmei.

Eles me deitaram no chão com a boca tapada, e o outro começou a passar seu pau na minha bunda preparando para enfiar quando de repente ouviu-se um barulho na trilha que cortava o campinho, era um homem que vinha do serviço eles me soltaram e eu corri para perto do homem e fui para casa, havia escapado.

Outro dia meu irmão aquele que me flagrou bem ele agora já sabia o que eu estava fazendo e me ameaçou contar para minha mãe, então ele propos que se eu não chupasse o pau dele ia contar tudo para a mãe.

Marcamos para a noite quando todos fossem dormir.

Chegada a hora ele me fez chupar ele era minha primeira e única vez acho que deu certo, ele não reclamou ai eu disse se ele queria me fuder e ele aceitou.

Então ajeitei minha bunda no pauzinho dele, tudo debaixo do cobertor, mas nesta hora entrou minha mãe para ver estava tudo em ordem e disse que ia arrumar a cama e que era para levantarmos, puxei meu shorts rápidamente e ele tambem e levantamos. Pronto tava cortado o barato.

Bom essa foi minha infância, passaram-se anos e decadas e a vida seguiu naturalmente até que...

Hoje casado e tudo mais tenho tido umas vontades meio estranhas penso em ser uma moçinha e sentar no colo de homem, poder mamar uma rola, punhetar um homem, vestir uma saia bem curta e ser fudido de 4, essas coisa sem violencia com carinho uma coisa bem natural.

Já me peguei enfiando uma coisas no rabo, bebendo meu próprio leite, tirei fotos da minha bunda com objetos enfiados, já vesti roupas femininas para ficar admirando minha bunda.

Tenho vontade mas não tenho cragem é isso.

Obrigado pela atenção de todos.

Acho que foi mais um desabafo que um conto me desculpem, mas eu precisava expor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive facim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entendo vc muito bem facim, pois apesar de ter 49anos, tb estou na mesma situação,doido p dar mas n encontrei ninguem de confiança...se quiser falar mais,vamos compartilhar nossos desejos

0 0
Foto de perfil genérica

Te entendo - é difícil mesmo ir pra real. Encontrar um cara legal, com afinidades, discrição e que valha a pena não é fácil. Mas não é impossível.

paunocurioso@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero ser teu macho, meter gostoso em vc... tambem sou casado. sou de guarulhos SP duartesbc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu bem ... que conto mais xatinho aff .. sempre quando ia acontecer as coisas boas aparecia alguem ... se joga amor .. solta a franga .... libera geral é seja feliz !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado viadinho enrustido, carpe diem, aproveite, libere logo esse cuzinho que os vermes vão comer quando voce morrer. Caso voce não o faça, um dia quando estiver velho ,sentirá arrependimento. Aí será tade demais.

0 0