Dia de Chuva com Mamãe

Um conto erótico de Atila War
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 28/05/2011 13:48:55

Sábado. Minha esposa havia viajado para visitar sua mãe em outra cidade e levou o meu filho junto. Aproveitei o dia e fui fazer algumas compras. No meio do passeio no centro de São Paulo, começa uma tempestade inesperada. Fico totalmente encharcado e vou para a casa da minha mãe, que era o lugar mais próximo. Estava frio, eu usava uma blusa de lã que ficou totalmente molhada. Estava morrendo de frio e tinha que tirar aquela roupa molhada.

Chegando no prédio da minha mãe, subi no elevador e abri a porta do apartamento da minha mãe. Qual foi a minha surpresa em encontrar a minha mãe de camisola transparente no corredor. Não pude deixar de notar os seios pequenos e a buceta peluda que podia ver através do tecido. Minha mãe era aquela mãe que quando eu era criança e morava no Rio todos os meus colegas queriam ir na praia comigo só para ver a minha mãe de biquíni. Seus seios são pequenos, mas a bunda é enorme e a cinturinha e fina. Ela levou um susto ao me ver, mas logo notou o meu estado e me mandou para a área de serviço para tirar aquela roupa molhada.

Comecei a tirar a blusa, depois os tênis e, quando estava tirando as calças, ela retorna com uma toalha para me secar. Ela começa a falar que meu pai havia viajado para o interior junto com meu irmão e ela estava sozinha em casa. Por este motivo estava acordando tarde. Meu pinto estava enorme e duro, a minha cueca branca mostrou a sua forma perfeitamente. Ela olhou na hora pro meu membro e falou: “O que é isso?”

Então respondi: “Você vestida deste jeito. Como você acha que ele ia ficar?”.

_”Respeito, menino. Sou tua mãe.”

_”Sorte sua. Se não fosse já estaria de quatro no sofá”.

Pude ver um pequeno sorriso neste momento.

E fui para o banheiro para tomar um banho quente.

Quando saio do banho, minha mãe vem me entregar algumas roupas de meu pai para usar. “Então, assim esta melhor?” – Ela pergunta.

Estava vestida com um shortinho de lycra azul que entrava totalmente na sua enorme bunda e dividia a sua buceta ao meio.

Toca o meu celular e era minha mulher avisando que iria ficar na casa da sua mãe, pois a chuva estava muito forte para poder voltar.

Comuniquei a minha mãe que iria dormir ali. Então peguei uma garrafa de Whisky e algumas cervejas e fui para a sala ver TV.

Depois de algum tempo eu já estava meio bêbado. E via a minha mãe ir de um lado para o outro balançando aquela bunda. Eu dei a desculpa de pegar um copo em cima da pia enquanto ela lavava a louça só para encaixar meu pau no meio da sua bunda. Eu quase gozei. E ela só olhava para trás, mas não dizia nada.

Ela veio falar comigo e disse que não sabia como eu agüentava beber Whisky, pois só um golinho já a derrubava, então eu insisti e ela tomou um pouquinho. Realmente ficou molinha. Passava pela sala cantando e rebolando. Em um determinado momento, começou a tocar um pagodinho que ela gostava e ela me chamou para dançar. Nos encaixamos e ela ficou rebolando esfregando a buceta na minha coxa e cantando. Chegou uma hora que ela desceu a mão e começou a apertar meu pau por cima da bermuda. Eu desci as mão e segurei suas nádegas. Enchi a mão. Eu apertava, separava as nádegas abrindo e fechando sua bunda. Não agüentei e enfiei minhas mãos dentro do seu chortinho de lycra e continuei segurando sua bunda. Ela também enfiou a mão dentro da minha bermuda e segurou meu pau e disse: “Não faz isso com a mamãe não...”

Desci meu dedo a te a sua buceta e senti os pelos já molhados. Ela começou a rebolar mais forte e iniciou movimentos de punheta no meu pau.

Comecei a beijar seu pescoço, afastei um pouco seu short e expus a sua buceta molhada para fora. Ela tirou o meu pau para fora e começou a esfregar a cabeça do meu caralho nos pelos da sua buceta...continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Atila War a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, foi bem criativo. Mas e aí? Como foi com sua mãe? E depois de esperimentar a fruta proibida vai ficar só pra você ou irá estimular seu filho e sua esposa a agirem igual?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A introduçao está ótima, vamoa a continuaçao....

0 0
Foto de perfil genérica

Também concordo. Podia pelo menos ter chupado e comido a buceta dela. No outro conto, comia o cuzinho e tudo o mais. Vamos ver se na continuação você dá um jeito nisso...

0 0
Foto de perfil genérica

o conto pode ate melhorar mas esse teu continua por favor, ou conta ou fica só para vc, e não escrever meia dúzia de linhas e sai sem, deixar que o conto fique ao menos interessante.

0 0