Na Cadeira de rodas

Um conto erótico de Rita
Categoria: Grupal
Contém 677 palavras
Data: 28/05/2011 18:08:46
Assuntos: Grupal

Vou começar dizendo que meu marido esta numa cadeira de rodas, Mas seu pênis funciona muuuuuuuuuuito bem pra sorte minha. Certo dia queria transar algo diferente mais todos os lances diferentes já havíamos feito, quando ele teve a idéia de chamar uma amiga para um fondue não pensei duas vezes afinal um vinho em uma conversa a três era o que havia de melhor.

Para nossa surpresa minha amiga aceitou vir, eu estava entusiasmada com a historia, pois tudo só daria certo se eu fizesse por meio de dar.

Pois sexo numa cadeira de rodas requer muita criatividade que é o que não falta pra gente, e uma amiga inteligente do lado pra dar umas dicas, seria tudo perfeito,

Mas como dizer a ela que queria transar com ela junto com meu marido?

Vinho vai,vinho vem, coloquei meio q por engano (mentira eu sabia sobre o que era o filme) um filme pornô e sai da sala fui até a cozinha quando ouvi risos, voltei como se não soubesse de nada, La estavam os dois assistindo compenetrados, quando perguntei... Querem que eu troque? Coloquei por engano...

Imediatamente ouvi nãooo deixa rolar esta interessante.

Já que a bola fora estava dentro, era hora de investir, comecei a beijar meu marido, passando minha língua em seus lábios e comecei a acariciar seu pênis que estava estourando dentro da calça já de tanto tesão, enfiei minha mão e puxei para fora e comecei a chupar aquele pau duro que pulsava na minha boca( ai que delicia que é um pau bem grande na boca ) ainda mais sendo do seu marido.

Minha amiga por sua vez disse para parar, pois ela estava ficando com muita vontade e estava sozinha, então meu marido disse se você quiser fazer igual fique a vontade.

Foi então que ela caiu de boca no seu pênis, nossa eu fui ao delírio meu marido com duas loiras gostosas com a boca no seu pênis! O que mais eu poderia querer?

Sexo é claro!

Como ela estava com a boca ocupada , eu comecei a tirar a roupa dela então percebi que minha amiga se depilava igualzinho a mim não deixava nenhum pelo sequer não pensei mas nem um segundo comecei a lamber aquela buceta gostosa lisinha e chupava e lambia e meu marido já estava ficando doido pediu para que nos duas nos deitássemos sobre a mesa para ele poder ver bem de perto, foi então que começamos uma seção lésbica para satisfazer a vontade dele e a minha também, começamos na posição 69 e virávamos para que ele pudesse ver tudo foi então que ele pediu para minha amiga sentar em seu pênis que ele também queria sentir o calor de sua buceta, ela se posicionou em cima dele na cadeira de rodas de frente para mim, então enquanto ele a penetrava eu lambia aquela delicia toda sentindo uma buceta quente e um pinto pulsando em minha boca era delirante então invertemos a posição e ela me chupava me lambia com tanta vontade que gozei com o pinto do meu marido bem La no fundo e a boca dela na minha buceta,

Então me recompus e eles ainda continuavam transando eu queria mais então pedi pra ele colocar seu pau gostoso em minha boca, eu chupei tão gostoso que ele gozou em minha boca (nossa como eu adoro o leitinho quente em minha boca),

Minha amiga ficou assustada pensando que não íamos fazer ela gozar, estava enganada, comecei a chupar ela novamente que gemia de tesão. Quando olhei para meu marido ele já estava novamente com seu monumento ereto e pulsando, não pensei duas vezes sugeri um sexo anal, afinal porque não?

Ela já abriu sua deliciosa bunda e deixou que ele colocasse tudo bem de vagarinho enquanto isso eu comecei a chupar aquela buceta quente e ela gemendo meu marido delirando e eu toda molhada gemendo também quando de repente gozamos os três juntos em um orgasmo que parecia não ter fim .

Essa é só uma de minhas histórias, tenho muito mais a contar aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rita de Cassia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia!! Que cabecinha deliciosa essa sua!!

0 0
Foto de perfil genérica

me deu tesão e quero conhecer vc seu marido e sua amiga p/ incrementar a historia! conta mais q deve ter muita putaria. OBA !

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)é 10

0 0
Foto de perfil genérica

voce esta feliz eu quero ver voce goza na minha pica

0 0
Foto de perfil genérica

voce esta feliz eu quero ver voce goza na minha pica

0 0